Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
19/maio/2008

Prefeito de Currais Novos é convidado para reunião pelo Ministro da Educação em Brasília


Por Robson Pires, em

O Prefeito de Currais Novos e Presidente da Federação dos Municípios do RN, Zé Lins, que retornaria nesta segunda feira, dia19, de Brasília, foi convidado pelo Ministro da Educação, Fernando Haddad, para uma importante reunião.

Zé Lins, que na ocasião estará representando a Confederação Nacional dos Municípios, será recebido pelo ministro nesta terça feira, dia 20 de maio, e deverá retornar ao Estado na próxima quarta-feira, dia 21, aonde participará ao lado de vários empresários e dirigentes de instituições currais-novenses, de uma coletiva com a imprensa para tratar da programação da Exponovos, que este ano irá acontecer de 20 a 22 de junho.

Na audiência com o Ministro da Educação, Zé Lins tratará sobre temas relacionados ao FUNDEB e ao Financiamento do Transporte Escolar, além de outros assuntos.

Nesta segunda feira, 19, à tarde, Zé Lins participou de várias reuniões, entre as quais com o Ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima; com o Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Reinhold Stephanes; e com a Ministra do Turismo, Marta Suplicy. O objetivo das visitas foi entregar vários projetos que o prefeito deseja implementar no município até dezembro.

Um dos desses projetos, se refere a implantação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU,  e um Pronto Atendimento 24 horas. A obra, segundo o Prefeito Zé Lins, será construída ao lado da Policlínica e tem como principal objetivo, desafogar o atendimento emergencial do Hospital Regional, que já está no seu limite.

Outro importante projeto apresentado por Zé Lins, se refere a urbanização do bairro Paizinho Maria, com a conclusão do pórtico da entrada e a construção de um grande calçadão e praças. Uma obra que trará grande benefícios aos moradores daquele bairro e embelezará a entrada da cidade


1 Comentário

  1. Luiz Humberto disse:

    A administração do Prefeito Zé Lins vai marcar e ficar na história do município de Currais Novos. Só quem se recusa a enxergar são aqueles que apoiam o que passou oito anos sentando pedras e contratando bandas para enganar o povo e engordando a conta bancária da família, agregados e empreiteiras. Administração pública participativa representa ações em benefícios do município e do seu povo e não em benefício de grupos e da própria família.
    O caminho é esse, Zé, vá em frente, pois o povo dará a você a reeleição como recompensa por todo o trabalhado que você vem dsenvolvendo em prol do nosso município.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 25 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930