Prefeito de Currais Novos na berlinda

Opositores do prefeito de Currais Novo, Geraldo Gomes, do DEM, cobram explicações do chefe do executivo municipal porque ele decretou estado de emergência no município e fez um repasse da ordem de R$ 50 mil reais para o Potiguar Futebol Clube participar do campeonato estadual.

Como ele explica o decreto de estado de emergência, bradam os adversários.

Que comentam: faltam médicos nas unidades de saúde, medicamentos e até a merenda escolar. Ele não vai pagar o piso salarial dos professores e ainda não pagou aos prestadores de serviços que trabalharam para a prefeitura. Os salários estão atrasados e defasados e várias obras estão paradas na cidade.

É dever do da prefeitura incentivar o esporte, mas é preciso honrar os compromissos de campanha, comenta a oposição em Currais Novos.

12 respostas

  1. No ano passado quando Zé Lins decretou estado de emergencia depois das fortes chuvas que caíram na cidade, os opositores fizeram o maior alarde, dizendo que era uma atitude precipitada. E hoje o quer dizer dessa atutitude do atual prefeito com 3 meses de mandato.

  2. Não estão faltando médicos nas unidades, tem especialidades nunca vistas no policlinica, como otorrino, está tendo uma falta de cardiologista , mais naum por falta de vontade de se contratar e sim por falta de profissionais da aréa, naum está faltando medicamento chegou recentemente mais de 56 qualidades de medicamentos da farmacia basica, a policlinica está bem abastecida, em nenhum momento o prefeito falou q naum vai pagar o piso salarial ele só pediu paciencia as professores e calma pra tentar resolver o caso, os salarios de forma alguma estão atrasados, e tmbm naum tem nenhuma obra parada, pelo contrario, estão sim todas em fase de conclusão, reveja suas fontes xerife pq essa matéria naum condiz com a realidade do nosso municipio, pode vir aki e conferir tudo pessoalmente, agora ainda está lá na secretária de saúde o estoque de medicamentos vencidos q o ex-prefeito adquiriu no mandato dele, isso ninguem da oposição fala naum é! e a ajuda q ele deu ao potiguar é merecida já q o ex-prefeito nunca deu nada!!!! pelo contrario deixou o estádio onde eles treinavam caindo aos pedaços.

  3. XERIFE VENHA VIZITAR CURRAIS NOVOS E VERÁ QUE GERALDO GOMES ESTA TRABALHANDO.
    PERGUNTA A QUEM REALMENTE TRABALHA NA PREFEITURA.
    AGORA QUEM ERA DIMPINDURADO NA PREFEITURA E SAIU QUER A TODO CURTO COLOCAR UMA IMAGEM NEGATIVA NA ADMINISTRAÇÃO DE GERALDO.

  4. Xerife, como você tem coragem de publicar algo desse tipo?? tudo mentira… Você ta parecendo que tumou uma Kaizé esses dias… ta doido..

    Venha ver a realidade curraisnovense!!!

    O potyguar merece o apoio da prefeitura…

  5. Interessante! Pode ter medicamentos, mas material esta faltando e tenho como provar, a semana passada fui ao posto perto da rodoviária fazer um exame chegando na hora marcada a atendente disse que a enfermeira não poderia comparecer que eu voltasse a tarde, pois bem, a tarde sai no sol escaldante chegando ao mesmo posto a enfermeira que iria fazer o exame disse que era inviável pois não havia luvas. Quem quizer saber se essa história procede é só comparecer ao posto .

  6. Quanto ao potyguar ele tem que ajudar mesmo, afinal de contas um dos dirigentes era candidato a vereador pelo lado do prefeito, e ele se comprometeu a ajudar o time, pelo menos o time esta fazendo a sua parte, e jogando bonito afinal foram 50 mil reais…..

  7. Oi Xerife, acho que você se enganou…

    Isso é inveja da oposição que é contra o potyguar de currais novos…

    Como disseram acima, sera se você tumou Kaizé ao publicar isso???

    Aqui ta 100% melhor!!!

  8. Claro jornalista não vou te chamar de amigo porque não te conheço mais sou amigo de um monte de amigo seu sei que voce tem forte amizade em Currais Novos queria faser não um comentario mais sim fazer um alerta (os opositores de GERALDO GOMES não tem coragem de publicar as mentiras por eles criada e usam outros jarnalista para ser boi de piranha) e depois publica citando que a fonte foi o xerife

  9. O quê significa R$ 50.000,00 para uma prefeitura? Para o o Potyguar é vital. Alguém tem que inventar alguma coisa para falar do prefeito que trabalha, que faz. Coisa de quem não fez! Se o prefeito faz uma coisa, um fala, se não fizer, outro fala. Aposta como é coisa combinada, não acha? No carnaval, um falava que não tinha nada, quando a prefeitura fez o melhor carnaval dos últimos tempos, o outro chorou. Vão catar ninho de avião, como diz o Xerife, e deixe o Véi trabalhar, ômi.

  10. Na minha opiniao, o PMDB deve sim mudar, estes que ai estão hoje no comando local, não elegem nem um lider de classe, ficaria muito forte o partido com izinho, dr. eduardo, moreira???, mais os suplentes dr. andre e outros seria uma volta por cima dos bacuraus,Henrique tem que ver isto e pegar logo este pessoal, os que hoje comandam são gente boa, mais no meio politico são igual a caldo de batata.Fraquimmmmm.

  11. Xerife essa Anne ai ta mentindo, so pq o UUUIIIIIII ganhou. aki em Currais Novos o Véi Geraldo ta é reerguendo a cidade q ,no ano passado, tava entregue as baratas.

  12. O candidato a vereador q foi citado acima, naõ foi canditado da coligação de Geraldo Gomes e sim do ex-prefeito, q é Merica.O q a prefeitura nesta gestão herdou da gestão passada foi q o Estádio Cel. José Bezerra ia ser interditado pelo Corpo de Bombeiros, de Caicó no dia 15/02/2009, por está em péssimas condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias