Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
13/out/2007
ás 02:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Currais Novos no “Prá Frente Seridó” da Rádio Rural hoje

O entrevistado de hoje no Programa “Prá Frente Seridó?, levado ao ar semanalmente pela Rádio Rural AM, de Caicó, aos sábados, das 11 horas às 12 horas e 30 minutos, e apresentado pelos radialistas Robson Pires, Chico Gregório e Josenildo Carlos será o Prefeito de Currais Novos, José Lins.

Zé Lins, como é mais conhecido, é o Presidente da FEMURN – Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte além de ser Prefeito de uma das mais importantes cidades do Seridó.


4 Comentários

  1. Jose Flavio de Araujo disse:

    Robson, escutei trechos do programa com Josenildo e C. Gregorio entrevistando Ze Lins. Ze |Lins aparenta ser um progressista. Pensa que os problemas do Serido precisam ser enfrentados conjuntamente. Existem associacoes de municipios, a AMSO, por exemplo, que sao mostra dessa tendencia. A associaçao de municipios para enfrentar problemas.

    Ele citou que esteve em Portugal recentemente, e lá,o problema do lixo, por exemplo, é enfrentado com a uniao de varios municipios. Estamos atrasados. Nao conseguimos ter a mesma atitude. por estas e outras continuamos no atraso. Qualquer modo, palmas para Ze Lins que tem um discurso progressista.
    Saudaçoes
    Flavio Dedeabel

  2. Eduardo Enéas disse:

    Caro jornalista.
    Vivenciando esse clima quente e seco do semi-árido nordestino, o qual acarreta a falta d’água em vários pontos da nossa região, sou provocado a tentar entender o que seria prioridade para a nossa região em relação às obras públicas. Hoje, com certeza, a transposição da “sangria? da Barragem Passagem das traíras para o açude Itans, seria de muito mais valia do que a Ilha de Santana e por um custo financeiro bem menor.
    O quadro deve-se agravar mais ainda pelas previsões dos cientistas devido ao aquecimento global. Mais uma vez a politicagem superou a razão dos fatos.
    Quem discordar da minha linha de pensamento é só se questionar: o que seria ou será mais importante para Caicó, um local físico para promover eventos festivos ou uma melhor segurança no tocante ao abastecimento d’água da nossa cidade.
    Sem festa, vive-se. Sem água, morre-se.

  3. Carlos Costa disse:

    O Prefeito de Currais Novos, Zé Lins, mostrou que não é o que a Rádio Ouro Branco diz dele e de sua administração. É preciso ouvi-lo para saber de sua capacidade de trabalho e de articulação. E tem mais: do seu prestígio junto a Governadora Wilma de Faria.

  4. Chico Doido disse:

    Esse Wanderlei e Silvio Santos é moral, vixe maria, com uma caboca nova e um viagra eles vão longe.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 24 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031