Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
11/mar/2009
ás 06:52
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Florânia: além de queda, coice!

Além de queda, coice!

Os funcionários concursados da prefeitura que tinham sido afastados dos seus cargos pelo prefeito de Florânia, Sinval Salomão, ganharam uma ação que impetraram na justiça e retornaram ao trabalho desde o dia de ontem, terça dia 10 de março.

Pra completar os diretores das escolas municipais, que tinham sido eleitos pelo voto do povo, e que tinham sido colocados para fora dos seus cargos, pelo prefeito Salomão, que apesar de advogado, ao que parece, não entende nada de lei, ganharam igualmente na justiça e vão reassumir seus cargos esta semana ainda.

 A decisão foi tomada pela Juíza da Comarca de Florânia, Dra. Maria Nadja Bezerra Cavalcanti que deferiu liminar determinando o imediato retorno dos diretores e Vice-diretores das escolas municipais.

Mais uma derrota para o prefeito Sinval “Teimoso” Salomão que de lei tem muito o que aprender…


18 Comentários

  1. Eudes Batista de Araújo disse:

    Pelo que parece, esse rapaz entrou na política só pra preencher o cargo do executivo, pois não entende de nada e além do mais a faculdade que ele se formou parece não ter lhe ensinado nada.

  2. Damião disse:

    Esse Xefire é show mesmo! Essa matéria ficou ótima, já dei muitas gargalhadas…

  3. Gustavo Boroni disse:

    Era so o que faltava, substituir servidores concursados por “amiguinhos do prefeito”…

  4. Israel disse:

    É Salomão dessa vez… Os seus amiguinhos vão esperar por outro trabalho, a.. outra coisa, consulta seu advogado antes de outra dessas…

  5. Juca disse:

    Esse parecer dessa Juíza deve servir de exemplo para muitos prefeitos do RN que acham que são dono do dinheiro público e podem demitir funcionários para cumprir picuinhas de campanha. Parabéns a Justiça dessa terra.

  6. Israel disse:

    Concordo com vc Eudes, não sou da cidade mas acompanho toda a atuação do prefeito, e vejo o ele apesar de ser advogado “não lembrava” do porém com relação aos funcionarios. Parabéns Xerife, uma otima materia.

  7. VAMOR RACIOCINAR disse:

    Pessoal, a situação de Florânia, é um pouco diferente do que está sendo colocado, em relação aos concursados o que ocorreu é que muitos foram chamados além do número de vagas, CRIME esse realizado pelo prefeito derrotado (Flávio José), só com o intuíto de prejudicar Sinval Salomão, seu sucessor, que tomaria sem sobra de dúvidas a decisão de suspender as nomeações, pois foram feitas por mera politicagem, outro fator importante, que está acontecendo é com o queda drástica da arrecadação do governo federal, o repasse do FPM para todo o Brasil diminuiu consideravelmente, sendo assim, se essas pessoas forem realmente efetivas na prefeitura de Florânia, mais de 60% da receita irá para pagamento de pessoal, ou seja, de acordo com a LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL, isso não pode ocorrer, RESUMINDO, Salomão está certo em suas decisões, só acho que ele deveria vir a público para explicar a população o porquê de suas ações.

  8. Cas de Florania disse:

    Amigo que se identificou a cima com o nome de “VAMOR RACIOCINAR”, como seria possível que o antigo gestor da cidade tinha feito politicagem se agora após os servidores terem recorrido à justiça e a mesma deu o veredito a favor dos servidores afastados, pois acho que se o antigo gestor estivesse errado a Dra. Maria Nadja Bezerra Cavalcanti não teria dado por encerrado esta questão o Sr. Advogado que de Leis não entende NADA teria ganhado está questão na justiça. Pois não entendo muito das leis, mas isto está visível para todos da sociedade floraniense. O Sr. Prefeito atual está usando o seu cargo como prefeito para fazer perseguição política entre os eleitores que foram contra a sua campanha, pois os servidores afastados foram todos servidores que votaram no ex-prefeito. Vale lembra apenas que não adianta querer tampar o sol com uma peneira apenas para encobrir os atos ilícitos do prefeito atual que se diz advogado, mas pelo visto de advocacia o mesmo não entende nada. Fica apenas aqui um recadinho que um conterrâneo da cidade preocupado com a forma que a cidade está sendo administrada de forma incorreta.

  9. palhares disse:

    Estamos muito felizes com a decisão da justiça de florania, e mando uma monção de agradecimento as justas Senhoras Dra Fladja, nossa promotora,e a Excelentíssima senhora Juiza de Direito, e ainda agradecer o apoio que tivemos da câmara municipal na pessoa do seu Presidente geovani pereira. Agradeço também ao amigo Robson Pires por sempre estar do lado da lei, da justiça e do bem estar do povo seridoense.
    Obrigado! Vc é um homem de verdade. quanto ao prefeito advogado, rezo pra que ele tome juízo e comece a respeitar os floranienses, em vez de persegui-los da forma mais abjeta, a impossibilidade de trabalhar e sustentar suas famílias.
    Obrigado Robson.

  10. Damião disse:

    Esse prefeito não sabe de nada!
    Queria saber foi onde ele comprou o diploma dele? Pedro lupercílio sim entende de lei, mesmo sem ter diploma de advogado colocou o prefeito no bolso!

  11. Joao Neto disse:

    Parabéns a flavio jose. Seus atos apos a derrota nas eleições tiveram exito e confirmaçao da justiça. Infelizmente, ninguem esta levando em consideraçao a situaçcao dificil em que o municipio se encontra e o respaldo da constituicao que o prefeito teve para tomar as decisoes. Mas como em florania tudo parece girar em torno da rivalidade politica, o que os adversarios do prefeito querem é que ele se de mal, tenha dificuldades, isso tudo pensando nas proximas eleiçoes. ninguem está pensando no dia-a-dia do povo. Daí eu pergunto: quando vamos evoluir e pensar no bem estar de todos ao inves de pensar em assumir o poder?? e pergunto denovo: sera que flavio teria tomado tais atos apos as eleicoes se tivesse ganhado?? e pergunto denovo: flavio, voce que administrou florania por 4 anos consegue dormir tranquilo sabendo que gerou uma grande dificuldade para o municipio com os seus atos, so por causa da rivalidade e do ranço politico??

    Espero que os apaixonados de plantao um dia possam raciocinar um pouco mais e deixar o coração de lado. A politica ja passou, todos deviam se unir por uma cidade melhor, essas picuinhas so fazem florania continuar sofrida como é…. infelizmente

  12. Vicente Laurindo disse:

    FLORÂNIA-você que usa o nome de joao neto, eu lhe faço uma pergunta você quando votou em SALOMAU, você votou pensando em sua cidade?, uma cidade que tinha os apoios do governo estadual, do governo federal, e que era uma administração voltada pra coletividade e sem perseguição, votou não, vc votou no seu umbigo. então eu lhe pergunto você está dormindo direito?

  13. florania disse:

    e muito bonito isso eu que passei em segundo lugar nao foi chamado e gente que passou em decimo lugar foi chamado pelo prefeito derotado flavio jose. vc tei que si conforma com a derota.

  14. nada costa disse:

    Pois são os funcionários que foram reembolsados, eram todos os eleitores do ex-prefeito, e por que “FLAVIO JOSÉ” ñ chamou os outros que passaram em 1º lugar?
    Só chamaram os seus que estavam fora das vagas!!!!!

  15. Damião disse:

    Os comentários mostram que O prefeito tinha afastado os concursados de seus cargos por pura PERSEGUIÇÃO, a prova é que seus babo~es não param de falar que os concursados votaram em Flávio José!

  16. VAMOS RACIOCINAR disse:

    Pessoal, vamos racionar de novo!!! não está havendo perseguição política NENHUMA em Florânia, com relação aos concursados, se a juiza deu parecer contrário ao prefeito, esse parecer está aí para ser questionado, se assim o prefeito desejar fazer,não é a toa que existe as outras instâncias judiciais, a ÚLTIMA é o STF(Supremo Tribunal Federal), a verdade é que quem fez MAL, BRINCOU com esses cidadãos que fizeram o concurso foi Flávio José, pois chamou inúmeros acima das vagas, só com o intuíto de prejudicar Salomão, que não teria outra saída quando assumisse, se não a suspensão das convocações, a questão é MATEMÁTICA, não há dinheiro suficiente para pagar a todos os servidores, a previsão do FPM para abril é 50% do de fevereiro,aí pergunto ao “CAS DE FLORANIA” proponha uma solução, acho difícil não ser há que foi tomada pelo atual prefeito, Sinval Salomão.

  17. Cas de Florania disse:

    Poderia até ser, mas o mesmo não fez nenhum tipo de aviso previo, se ele force uma pessoa de carater teria avisado a todos que seria tomadas medidas para tentar solucionar este problema (JÁ QUE ELE É ADVOGADO QUE NÂO ENTENDE NADA MESMO), mas fezs totalmente contrario apresentou uma portaria onde todos que achavam que iriam trabalhar recebeu esta triste noticia que TINHA PERDIDO O TRABALHO ele não é humano para entender isso?!?!?
    E me responda tambem como não dar para pagar a todos se o ex-prefeito estava pagando a todos e apenas atrazou os ultimos mês de sua administração para pagar os fornecedores, mas pelo contrario sinval salomão está é atrasando é TUDOOOOO até dos AGENTES DE SAÚDE que é um dinheiro que vem todos mês para ser repassado aos servidores e o mesmo está atrasando.
    Onde ele está colocando este dinheiro me responda VAMOS RACIOCINAR, sei que você me pediu uma solução, mas não sou o prefeito para solucionar os problemas da cidade que ele a tornou em um campo de perseguição politica!!!

  18. VAMOS RACIOCINAR disse:

    VAMOS RACIOCINAR!! Prezado “CAS DE FLORANIA”, procurei saber essa história de atraso no pagamento dos Agentes de Saúde, e vi que te passaram informação errada meu amigo, tenho amigos agentes e me informaram que o salário dos mesmos estão em dia, e outra coisa, Flávio José, atrasou o salário nos últimos 2 meses, novembro e dezembro, logo após a derrota, e deixou de débitos só no comércio de Florânia, mais de 400 mil reais, todos da cidade sabem disso, depóis dessa, acho que você não mora em Florânia, ou está acreditando em inverdades, VAMOS RACIOCINAR!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031