Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
10/abr/2010
ás 23:46
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Florânia diz que oposição vem reconhecendo que a cidade virou um canteiro de obras

Um fato inusitado na movimentada e radical política de Florânia vem acontecendo nos últimos dias. Mesmo com a maior crise de todos os tempos vivida pelos municípios, o prefeito do município, advogado Sinval Salomão, conseguiu a liberação de verbas para a realização de diversas obras no município. Grande parte dos recursos estava bloqueado e impedido de ser executado desde 2008, pois o município encontrava-se inadimplente e devedor.

Após inúmeras idas e vindas do prefeito a Brasília buscando suprir as exigências documentais, de contrapartida financeira e também de articulação, Sinval Salomão com apoio de seus líderes, João Maia, Rogério Marinho e José Agripino, conseguiu tirar o município da inadimplência, em outubro de 2009. Somente a partir daí, foi possível a liberação dos recursos bloqueados para aquisição de bens para o município, implementação de novos projetos, realização de novas obras e também para a conclusão das obras inacabadas.

Com objetivo de atrair a atenção da população, a oposição da cidade vem anunciando através de seu blog oficial que a cidade está um “canteiro de obras”.  Mas segundo Salomão, ignoram a existência do prefeito e dizem que tudo está sendo realizado pela deputada federal Fátima Bezerra.

Segundo Sinval Salomão, ainda inconformada com a derrota nas eleições municipais, a oposição só está pensando no poder. “É muita maldade um gestor público iniciar uma obra sabendo que não vai concluí-la apenas para tirar proveito de uma situação eleitoral, mas infelizmente foi assim que recebemos o município. Assumi o compromisso com a população de que lutaria para terminar as obras inacabadas e que traria muitas outras realizações, e graças a Deus, estamos conseguindo”.

Sobre as críticas, Salomão afirma: “A população entende que estamos atravessando a pior crise de todos os tempos para as prefeituras. Mas mesmo com toda essa adversidade, estamos buscando construir novos caminhos e realizar as obras que o povo precisa. Não nos deixamos abater, sabemos que eles [a oposição] fazem essas maldades e espalham boatos apenas para nos prejudicar, visando retomarem o poder. Mas estamos com a consciência tranqüila e mais preocupados em administrar e melhorar a vida do povo, especialmente aquele mais carente que nos elegeu e a quem devemos satisfação. Aqueles que só pensam no poder, mesmo que sacrificando a população, nós deixamos para lá” concluiu.


9 Comentários

  1. antonio araujo medeiros disse:

    Tem que reconhecer que são as emendas da deputada Fátima Bezerra.

  2. João Maria disse:

    As obras são sempre executadas pela prefeItura. Dizer que Fátima é quem está fazendo é duvidar da capacidade mental das pessoas.

  3. Antonio de Raul disse:

    A oposisão tem que reconhecer que Salomão é competente e que a mesma oposição quebrou Florania . Para eles(oposiçáo) quanto pior Melhor lembram o caso DR TiTi .Deixaram a comunidade Cajueiro sem médico são burro ao extremo!!!

  4. AGILDO LOPES disse:

    É verdade Xerife. tem muito elefante Branco sendo MORTO esse meu comprade é desenrolado mesmo Valeu Salomão!!!!!!

  5. FLORIANO disse:

    A cúlpula do PT de Florânia sabe exatamente com eram liberadas as emendas para estas obras, havia “um jeitinho” dado por esta deputada…protelando, empurrando com as forças ocultas o problemas da inadiplência. Não houve nenhum interesse do ex-prefeito em retirar o município SIAF, porque ele sabia que contava com sujeira do PT para conseguir dinheiro e mais dinheiro…agora sim estamos livres para crescer….Quanro a oposição é a que mais sofre no seridó e talvez no estado.

  6. Alves disse:

    Aproveitando para parabenizar o prefeito e fazer uma perguntinha ao seu blog Xerife: Para que tanta mobilização sobre o meio ambiente para gastar menos energia elétrica e aqui em Florânia já fazem alguns dias que as luzes dos postes estão acesas 24h/dia?

  7. TATANHÂ disse:

    HOJE TEM SAIA RADADA DE GRAÇA EM FLORANIA. NO MEIO DA RUA, TÔ DENTRO MAIS MEU PREFEITO!!!!!!!!!

    Apoio. BOLSA FORRÓ DO GOVERNO FEDERAL hi hi hi hi hi hi.

  8. UBALDO disse:

    Tô dizendo faz tempo. É igual ao Pai Padre Sinval. e voçes não escutam. voçes vão ver o shou de bola he he he he he he

  9. Florânia disse:

    Aos poucos Salomão vai se livrando das mazelas deixadas por Flávio José, e mesmo diante da maior crise enfrentada pelas prefeituras, Salomão tá começando a crescer na sua administração e dizem que só o começo vem muita coisa boa por aí. A oposição esta cada vez mais desgastada, a sua política de quanto pior melhor já não cola mais.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 19 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031