Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
12/nov/2009

Prefeito de Florânia faz festa, mas salários estão atrasados


Por Robson Pires, em

Sinval josenildo hojeO prefeito de Florânia, Sinval Salomão, prepara um mega-evento para comemorar a festa da co-padroeira do município, Nossa Senhora das Graças, que acontecerá no período de 14 a 27 de novembro.

Durante os festejos várias atrações estarão se apresentando em praça pública entre os dias 25, 26 e 27 de novembro.

O prefeito da cidade, Sinval Salomão, que quase nada fez ainda pelo município, durante o seu primeiro ano de gestão, esqueceu de pagar os salários dos funcionários referentes aos meses de novembro e dezembro de 2008 que estão atrasados.

O que ocorre é que tem prefeitura reclamando de barriga cheia.


15 Comentários

  1. Anizabete Batalha disse:

    Isso é um troço, vai passar quatro anos igualzinho a Titi, só fazendo festas.
    Mas a eleição vem ai, e em Florânia o povo vai da o troco e esse prefeito mentiroso.

  2. Pedro Lupercílio disse:

    Esse ai puchou a mãe que inventava qualquer coisa pra gastar o dinheiro e não pagar aos funcionários.

    Já está na história como o pior prefeito de todos os tempos.

  3. Joao de Joca disse:

    É, só tem dinheiro pra festa e Aerton Boca Mole.

  4. O BICURAL disse:

    Esses são as qualidades que vão TRANSFERIR votos pra Ezequiel Ferreira!
    O dep do PTB de Currais Novos estar cheio dessa qualidade, so escapa o prefito de currais novos Geraldo Gomes!
    Mas lá em currais novos as coisas tambem não ta boa pra o dep. do PTB ter o apoio de Geraldo Gomes não! Tem um tal de João Muamba que vai incomodar e melar a campanha de EZEQUIEL!

  5. O povo disse:

    A verdade seja dita que os salários sao de Fraco Jos[e

  6. O VERDADEIRO!! disse:

    A festa será realizada com verba federal, proveniente de uma emenda individual do deputado Rogério Marinho, todos na cidade sabem disso, e o próprio prefeito já falou sobre isso na rádio comunitária, são coisas que só acontecem no Brasil, esse tipo de emenda individual é semelhante as que são usadas nos eventos juninos de Açu e Mossoró, e não podem ser utilizadas para outros fins, sendo assim, não tem muito o que reclamar, pelo menos com o evento vai ser gerado na cidade movimento intenso o que acarretará em geração de renda no período.

  7. Insatisfeito disse:

    É prefeito, o Sr. só consegue esse tipo de verbas pra Florânia? O povo tá passando fome, com falta de remédios, sem emprego e, ainda por cima, individados porque o Sr. não liga pra pagar. Tem gente de sua alta confiança que anda dizendo que vai entregar o cargo pois não aguenta tanta enrolação quando se fala em pagar.

  8. Insatisfeito disse:

    Quero ver depois da festa… Quando o ôba-ôba passar… Quando a ressaca passar… Qual a desculpa do Prefeito que não fez nada? Qual sera a sua desculpa Sr. Prefeito? Mostre um pouco de preocupação com os mais pobre da cidade. Ninguém tem dinheiro pra comprar a feira, pagar a luz, pagar a água, quanto mais ir pra uma que Sr. faz pra se promover gastar dinheiro. Ainda sobe nos altares das igrejas pra reclamar e chorar que não tem dinheiro e que tá aperriado. Espere que o povo vai dar o troco, tá bem pertinho. Esse Prefeito tá bem pertinho de receber a recompensa por tanta maldade.

  9. Insatisfeito disse:

    COMO DIZ A MATÉRIA XERIFE, O PREFEITO RECLAMA DE BARRIGA CHEIA, MAS O POVO NÃO AGUENTA MAIS RECLAMAR,NÃO SUPORTA MAIS GRITAR…SÓ QUE DE BARRIGA VAZIA, DE BARRIGA VAZIA… NOSSO POVO, XERIFE, SOFRE MUITAS VEZES CALADO, COM UMA DOR ENGASGADA, ENTALADA ALI SEM PODER FAZER NADA. TÁ NA HORA DA JUSTIÇA TOMAR UMA POSIÇÃO MAIS SEVERA COM ESSE PREFEITO. ATÉ AGORA NÃO PRESTOU CONTAS DO DINHEIRO QUE RECEBEU O ANO INTEIRINHO, E AINDA TRANSFORMA A CIDADE NUM PALCO PARA O POVO LHE APLAUDIR. QUANDO SE ESPERA APLAUSOS, CUIDADO. PODE VIR OUTRA COISA….

  10. juquinha disse:

    Robson, esses comentários são de gente idiota, que não tem o q fazer, essa verba das festas são aquela do Ministério do turismo, que igualmente o Prefeito de Caicó , está refugando.Essas pessoas deviam ir procurar o q fazer. abraços Robson

  11. Insatisfeito disse:

    SIM, E TEM MAIS UMA COISA, QUANDO UM POBRE AQUI DE FLORÂNIA VAI PROCURAR O PREFEITO PRA PEDIR UMA AJUDINHA COMO UM BUJÃO, UM LITRO DE LEITE, UMA FEIRA, UMA CONTA DE LUZ ATRASADA, UMA CONTA DE ÁGUA ATRASADA, NÃO TEM UM MISERÁVEL DESSE QUE ENCONTRE O PREFEITO EM CASA. AS PORTAS SÓ VIVEM FECHADAS. DIZEM ATÉ QUE MORA AGORA EM NATAL. SÓ VIVE EM NATAL. NINGUÉM ENCONTRA ESSE HOMEM AQUI. CUIDADO AO PEDIREM ALGUMA COISA A ELE NA FESTA, ELE PODE NÃO DÁ. ESSE PREFEITO NÃO DÁ NADA A NINGUÉM. O POVO TEM VERGONHA DE FICAR ATÉ PERTO DELE NAS FESTAS, XERIFE. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  12. juquinha disse:

    E sobre os salários que estão atrasados, são do ex- prefeito Flávio José, que neste humilde comentário, pra nós robson, foi um péssimo Prefeito, que as verbas chegava, e ele aplicava errado, ele, flávio José, nunca mais vai se candidatar em Florania, porque o povo não quer mais ele, porque ele enganou muita gente, e em Florãnia, só engana o povo uma vez, e isso foi mostrado nas Urnas, para desespero da oposição, Salomão está fazendo um grande trabalho frente ao Executivo, por isso a oposição esperneia, chora de raiva,mas o povo é consciente, e o PT Robson, em Florânia, nunca mais, abraços

  13. Florânia disse:

    Pelo amor de Deus!!!. Eu não acredito que tem gente reclamando destas festas que serão realizadas em novembro, todo mundo já sabe que é verba do ministério da cultura o próprio prefeito já falou isto na rádio. Esta verba só foi liberada porque as inadimplências deichadas por Flávio foram retiradas. A festa é para todos quem ganha é a cidade, o comércio vai vender como nunca. Com relação aos salários atrasados está história já é antiga, Salomão é um dos poucos prefeitos que pagou todos os salários de 2009 rigorosamente em dia, os dois meses atrasados foram deixados por Flávio, é difícil pagar dois salários em um mesmo mês nesta situação que as prefeituras se encontram.

  14. Queixudo disse:

    Esses que vivem reclamando são aqueles que viviam mamando da prefeitura, pois até internet a muda pagava.

  15. Silva disse:

    Xerife! Air que fala que é “destruindo novos caminhos” até agora este prefeito salomal não fez nada, só perseguir os funcionários, a educação e saúde que seria a base de tudo sem assistência… Ontem no Centro de Saúde – Florânia, não tinha se quer um anestesico para fazer uma restauração em um dente, segundo a mãe de Pascoal não realizou seu procedimento com o dentista depois de um mês agendado na hora não tinha este citado material… isto que fala de é agora saúde de primeiro mundo. prefeito e secretario de saúde. Parabéns!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930