Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
17/mar/2009
ás 10:15
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Florânia recorre da decisão da justiça

Mais teimoso do que burro em beira de cerca o prefeito de Florânia, Sinval Salomão, não deixou por menos. Inconformado com a decisão da juíza Maria Nadja Cavalcanti que determinou o retorno dos servidores concursados e diretores e vice-diretores das escolas municipais anunciou que vai recorrer da decisão ao Tribunal de Justiça para derrubar a liminar da Comarca de Florânia.

Pelo menos para os diretores e vice das escolas Salomão já deu entrada no processo.

O prefeito Sinval Salomão caminha na contra-mão da lei.


6 Comentários

  1. Damião disse:

    O prefeito vai alegar que a prefeitura não tem como pagar aos concursados, enquanto isso, todos os dias ele contrata pessoas que tem acordo político com ele.
    Ele pensa que o povo é burro!

  2. NADA COSTA disse:

    xerife deixe de ser tão burro e analfa vc colocou “silval salomão” seu burro esta errado veja como é seu burro “sinval salomão”.
    viuuuuuuuuuuuuuuuu

  3. Cas de Florania disse:

    O prefeitim para gostar de ser derrotado!!
    Nunca vie um deste tipo, mas fazer o que se ele gosta, agora falta apenas perder o mandato!! kkkk

  4. VAMOR RACIOCINAR disse:

    Pessoal, VAMOS RACIOCINAR!! O clima de rivalidade política em Florânia é grande, todos nós sabemos, é típico da cultura do interior do nosso BRASILSÃO, mas pessoal, como já comentei em outras manchetes temos que fazer as contas, tá passando em tudo que é jornal, que o FPM caiu drásticamente, não tem como absorver mais funcionários, e no caso de Florânia, vários cidadãos foram chamados indiscriminadamente por Flávio José só para Salomão ter esse desgaste que está tendo agora, isso é um desreito com a cidade e principalmente com essas pessoas, é natural que o prefeito que assuma uma prefeitura coloque certa quantidade de pessoas de sua confiança, isso é comum, e está previsto em lei, espero que essa situação em Florânia se resolva, mas tenho convicção de que o prefeito Sinval Salomão vem buscando uma solução que se enquadre ás codições financeiras da prefeitura.

  5. Cas de Florania disse:

    Não sei por que todo prefeito após assumir a prefeitura vem com estas ONDAS de que a prefeitura não tem condições para tal coisa….para isso e para aquilo..porque pegou com diversas contas e tudo mais, mas depois enche a prefeitura de BABÕES e os mesmos ganham salarios ou será que é de graça?!?!? Pois acho dificil ser de graça, pois babão que é babão trabalha mas gosta de receber seu salario….kkkkk
    Mas fazer o que se gostam de sofrer!!
    Pelo incrível que pareça a mãe de SALOMÃO é a secretária de ação social!!!!! E onde fica o nepotismo?!?!? Me respondam por favor preciso saber!! uiiiiiiiiiiii

  6. Damião disse:

    EU JÁ TÔ MUITO DESCONFIADO QUE ESSE ” VAMOS RACIOCINAR” É O BESTA DO PREFEITO QUE NÃO TEM NEM CORAGEM DE COLOCAR O NOME DELE NOS COMENTÁRIOS!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031