Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/out/2009

Prefeito de Florânia se classifica para olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro


Por Robson Pires, em

sinval-laurentino-rindo1Aconteceu um verdadeiro milagre na cidade de Florânia!

Finalmente, depois de quase um ano, o prefeito Sinval Laurentino, PTB, conseguiu tirar a Prefeitura Municipal da inadimplência com o Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI).

Contam que o prefeito comemorou a notícia como se fosse uma vitória uma vez que agora poderá receber convênios e emendas parlamentares do Governo Federal.

Ele acusou as gestões dos ex-prefeitos Flávio José, Titi Nobre e Pedro Roberto pela situação de inadimplência.

Ah!…

Com tanta “competência” (foram somente 10 meses???…) ele já se classificou para as olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.

Homi, pelas caridades! O cara passa 10 meses para tirar uma prefeitura de inadimplência e ainda comemora? Parece que é doido!

Vá catar ninho de avião!


14 Comentários

  1. O FILHO DO JUSTO disse:

    eu achava que era obrigação do mesmo não ficar inadimplente.
    Agora depois de ficar, sai, e vai comemorar, omi tenha pasciencia!!
    tem que ter muita pasciencia com esse adEvogado!

  2. Tonny w. disse:

    Como esse cara conseguiu isso? o meu ex-prefeito e muito amigo do coração, passou quatro anos e nao tirou. esse bicho é um heroi mesmo.

  3. Humberto de Felão disse:

    O menino corajoso, em menos de 10 meses vez o que outro nao teve competencia para fazer em 4 anos. e na gestão passada era só uma inadimplencia. e o fraco jose deixou mais de 10.

  4. Marcos Augusto disse:

    ká… ká… ká… ká…

    Pense num prefeito engraçado.
    Quando quero rir leio notícias dele.

    Fala sééériiiooooooooooo “

  5. Roberto Sucupira disse:

    Quer dizer que agora vem dinheiro pra realizar as promessas mirabolantes da campanha?

  6. Adriana disse:

    O pobre fica alegre so por causa de alguns milhoes q vai entrar

  7. Roberto Sucupira disse:

    Tem gente ai (Tonny w.) se passando por mim. Mas não cola não. Deve ser alguém que tem rabo preso dispeitado com essa que já é a pior administração vista em Florânia.

    E respondendo a matéria do Xerife, quero dizer que esse prefeito não terminou nem as obras deixadas pelo ex-prefeito, e já quer mais dinheiro do Governo Federal?

    Vá terminar o Clube Municipal, Parque da Cidade, Pavimentação da Cidade, Passagem e Jucurí, vá Construir o Abatedouro e a Cheche que Flávio conseguiu, as 80 casas populares, etc….

    Vááá trabalhar Prefeitoooo. A rua ta toda suja, ninguém sabem mais aonde é a zona urbana nem a zona rural com tanto mato espalhado pela cidade.

    Pior do que esse prefeito, até agora só teve a mãe dele que deixou “seis meses” de salários atrasados.

  8. Chico Sem Prumo disse:

    Eles me mandaram embora e todo dinheiro que mim pagaram pelo tempo que trabalhei foi 350,00.

    2012 vem ai!
    Lhe espero lá em casa de novo.

  9. coitado disse:

    pense num cabra q num sabe de nada, pois o menino nao fazia nada por causa da inadiplencia. agora vc vai ver…

  10. Aliciah disse:

    posso ate ñ concorda com a comemoração ! mais para uma cidade se torna democratica e organizada ñ e direito so do prefeito ñ. depende da população tmb . pois florãnia nunca foi sastifeita com prefeito algum. eu te digo xerife se JESUS for prefeito em florãnia o povo dirá q ele tmb ñ presta!
    pq prefeito só presta para queles quem tenhe assesso ao dinheiro da prefeitura, e olhe lá! pq ainda existe os fura olho.

  11. florania disse:

    Engraçado??? Demaaaaaaaaaaaaaaaaais, adoro as novidades daqui de Floranea quando se trata da administração do BONECO. Agora que ele tirou a PMF de inadiplencia ta bom dele começar a terminar as obras, limpar o matagal que ta em toda cidade (um dia desses me perdi na praça o matagal tomando conta) pintar os canteiros, fazer da selva os jardins que era a bela Florania, levantar a parte cultural da cidade, viver um pouco mais na cidade, atender o povo e não deixar aquele monte de BABACAS tomando conta da prefeitura fechando as portas na cara do povo miseravel dessa cidade LIXOOOOOOOO… ISSO É UM LIXO, BAGAÇO, NUM É MAIS CIDADE NÃO! SHIT SHIT SHIT SHIT HAPPENS!!! OH YEAH

  12. juscelino - Florânia disse:

    Com certeza esse rapaz que se auto denomina “florania” não tem amor pela bela cidade das flores.
    Deixe de ser idiota!!!!

  13. Florania disse:

    Òtima notícia, eram 10 inadimplências deixadas por Flávio José, tem que se comemorar mesmo quem ganha é a cidade, quem acha ruim uma notícia desta só pode não querer bem a esta bela cidade.

  14. Francisco Brito disse:

    Parabéns ao prefeito!
    Não o conheço, porém, pelo que leio a seu respeito passei a admirá-lo, geralmente são dirigidos ao mesmo, críticas desprovidas de qualquer seriedade, parecendo partir de pessoas que tiveram interesses pessoais contrariados. Sabemos que um município, tal qual uma família, quando não dispõe de crédito enfrenta grandes dificuldades para administrar suas finanças, arcar com suas responsabilidades e honrar seus compromissos. Ainda não vi nenhuma acusação de desonestidade contra o mesmo, ao contrario de alguns prefeitos que nos primeiros meses já respondem processos gravíssimos de irregularidades políticas e administrativas. Por enquanto, parabéns ao prefeito-advogado, sem qualquer pretensão corporativa ressalto que nossa classe está bem representada, com coragem e sem subserviência aos demais poderes.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930