Prefeito de Florânia se faz de doido e falta audiência

sinval salomão de azulAlém de prefeito de Florânia, Sinval Salomão, PTB, também é advogado. Mas, parece que ele anda se fazendo de doido ou não aprendeu nada na faculdade.

Sinval Salomão não compareceu a uma audiência que estava marcada para ontem, 24, com o Procurador do Trabalho, Dr. Rogério Sitônio Wanderley. Além de não comparecer, o prefeito-advogado agiu como se fosse o “senhor das leis” e não enviou nenhuma justificativa, ainda deixou o procurador esperando.

A audiência seria para abordar e discutir a inspeção realizada na Secretaria de Obras do Município de Florânia, onde a Procuradoria do Trabalho constatou diversas irregularidades referentes ao não uso de equipamentos de proteção Individual – EPI, falta de banheiro para os trabalhadores, prédio em precárias condições de funcionamento com risco de desabamento, e lixo coletado e depositado no interior da própria secretaria.

Diante do acontecido, o Procurador do Trabalho poderá adotar outras medidas cabíveis e entrar diretamente com uma ação na justiça do trabalho para que o prefeito-advogado solucione as irregularidades existentes na Secretária de Obras.

Quanto ao motivo da ausência, apenas se sabe que não foi por problemas de saúde, já que o prefeito foi visto brincando no pula-pula do parque de diversão que está montado na Praça da Bandeira, em frente ao prédio da prefeitura municipal.

Se faz de doido!!!

2 respostas

  1. Acredito que o prefeito agiu com sabedoria, é justamente pelo fato de ser advogado e, provavelmente um bom advogado é que aprendeu que não existe hierarquia entre os poderes: executivo, legislativo e judiciário. Acredito que teve seus motivos para não comparecer, como também, juízes e promotores não compareceram a reuniões agendadas com o prefeito. Vale consignar que não sou seu eleitor e, sequer o conheço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias