Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/out/2009

Prefeito de Florânia torra dinheiro com festas e não paga aos funcionários


Por Robson Pires, em

sinval salomão de azulO prefeito-advogado de Florânia, Salomão Laurentino, tinha afirmado que devido à crise financeira não iria realizar a festa de emancipação política do município. Só que alguns políticos não costumam cumprir o que prometem.

Pois é, voltou atrás e resolveu torrar o dinheiro do povo com realização de festas populares.

Salomão anunciou uma ampla programação sócio-cultural, que vai de 12 a 20 de outubro, para celebrar os 119 anos de emancipação política do município de Florânia.

A situação em Florânia não é diferente da vivenciada pela maioria das cidades do Seridó.

Em meio a tanta festa, estão os funcionários efetivos da rede municipal com os salários de novembro e dezembro de 2008 em atraso, além das diárias e horas-extras trabalhadas nos meses de agosto e setembro de 2009.

Os atuais cargos comissionados do prefeito também não receberam os meses de agosto e setembro deste ano. Mas esses ai terão que agüentar bem caladinhos, de bico fechado, se não cabeças vão rolar.

Aaahhhhh situaçãooooooooo !!!


6 Comentários

  1. Serranegrense disse:

    Eu duvido que isso aconteça em Serra Negra.
    Parabéns Rogério pela sua administração. Realmente faltam festas boas em Serra Negra, mas em relação aos outros municípios nossa terra encontra – se muito bem obrigado.

  2. Raimundo disse:

    Ei amigos funcionários e floraniense este nosso prefeito tenho ódio de todos os seus funcionários isto nós já sabemos

  3. Maria Costa disse:

    Acho que você tomou a bandeira da oposição. Isso para um jornalismo não é bom. Você veja tbm o desmantelo da Câmara, que não tem mais dinheiro nos cofres.

  4. Francisco Brito disse:

    A velha estória do menino, o velho e o burro cada dia se repete. E ainda, a porca pariu 12 leitõezinhos, mas apenas 5 tetas tem leite!

  5. Florânia disse:

    Caro Robson não acho que o prefeito está torrando dinheiro, a progamação tá bem simples nada de bandas ou atrações caras. só não é legal deixar a data passar totalmente em branco

  6. Aliciah disse:

    concordo com o comentarista florânia. se ele ñ fisesse comemorações as pessoa eria diser q ele estava enbolsando o dinheiro e a mesma ladainha de sempre q ele esta desfasendo dos custumes de florania. tenhe q realisar a manicipação politica sim. e deixe o povo falar. fale quem quiser e deixe a festa rolar. e eu vou ta la com certeza.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quarta, 22 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930