Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
30/set/2009

Prefeito de Florânia é chamado de “João Teimoso” e acaba prestando queixa na polícia. Era só o que faltava! Ká… ká… ká… ká…


Por Robson Pires, em

sinval salomão de azulPronto!

Era só o que estava faltando em Florânia. O prefeito, Sinval Salomão, foi prestar queixa na delegacia da cidade.

Quem pensava que o prefeito-advogado de Florânia iria dar uma trégua pra justiça, colocar os pés no chão, arregaçar as mangas e começar a trabalhar, mais uma vez se enganou. A última novidade na chamada cidade das flores é uma queixa que Salomão Laurentino registrou na Delegacia de Polícia.

O prefeito agora quer que a polícia descubra a origem de um texto que está circulando em Florânia, onde ele é comparado ao famoso boneco de plástico “João Teimoso”.

O prefeito-advogado ainda não realizou nenhuma obra no município, mas só quer saber de Justiça.

Já pensou!

Quem quiser confirmar a informação é só ligar pra delegacia de polícia de Florânia: 3435-2704


21 Comentários

  1. Observador Político do Seridó disse:

    Xerife,

    Como em todas as cidades, la em Florânia também deve ter muitas famílias carentes que dependem de uma administração mais participativa, com uma melhor distribuição dos recursos para melhorar os serviços essenciais de saúde e educação.

    É um absurdo o gestor deixar de administrar seu município e ficar agindo com mágoas, recentimentos, querendo calar o direito de expressão da população que o elegeu.

    Quando é que esse prefeito ai vai acordar pra vida?
    Ele só envergonha o nosso querido Seridó.

    Chega, basta!
    Espero que o exemplo de Florânia sirva de exemplo de incapacidade para que outros prefeitos do Seridó saibam traçar suas metas e escolher melhor sua assessoria.

  2. Nilson de Basta disse:

    Era pra ele ter vindo prestar queixa la no museu Vila Flores (antiga delegacia), ai ele ja reservava o espaço pra colocar o quadro dele quando sair da prefeitura: Espaço do Prefeito Confusão.

  3. Canindé do Queijo disse:

    Pense num prefeito engraçado, quando sair da prefeitura ja tem emprego garantido no Casseta & Planeta.

  4. FERA disse:

    Mas esse prefeito é muito louco mesmo de ir dar queixa na delegacia! Em tempo de ficar preso lá mesmo!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. zezinho disse:

    Esse prefeito pensa que está vivendo no tempo que o pai dele era prefeito! Que coitado de quem fosse contra! Agora os tempos são outros! O povo já perdeu o medo da CHIBATA!

  6. Daluz disse:

    Prefeito no meu ponto de vista! além de ser chamado de um boneco “João teimoso” que deu mais certo para você, ainda acrescento como era chamado na sua campanha de ” boneco de olinda”. Se cuide! vá administrar melhor nossa cidade e deixe de coisa feia para um administrador e ainda se acha advogado.

  7. Tiquinho de Basta disse:

    Quem acompanhou o notíciário está vendo a PALHAÇADA que esse idiota que governa Florânia está fizendo com a administração pública.

    É por isso que ele só anda escondido.

  8. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Cada povo tem o Governante que merece.
    Na próxima eleição para Prefeito, cuidemos de eleger uma pessoa afinada com os anseios do povo.

  9. jairo de jacinto disse:

    robson pela primeira vez peguei voce na mentira, o prefeito tem sim uma obra, ele esta concluindo a reforma da casa de sr. Manoel Maria, o sogro de aerton boca dágua. uuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  10. Adamastor disse:

    Juscelino você esqueceu do ministro do stf – Pedro Lupercílio.
    kkkkkk

  11. juscelino disse:

    coisas de jackislandy de novo!!!

  12. finado titico parrudo disse:

    kkkkkkkkkkk faz-me rir… daqui eu vi a GANG do prefeito falando mal dele… Robertinho Sucú, Bardo de joca e agregados, lá no espetinho do Cortez… Metendo o pau viu? E ele, onde está??? escondido, lógico. Aonde? lá em Natal.

  13. Só era o que faltava…
    Onde já se viu isso… Ademais o delegado de polícia poderia não ter sequer instaurado o inquérito, visto que o crime em análise se procede mediante queixa, isto é, crime de ação penal privada (injúria), motivo esse que faculta ao delegado a instauração do IP. Deveria sim indiciá-lo por emprego irregular de verbas ou rendas públicas.

  14. Só era o que faltava… Onde já se viu isso… Ademais o delegado de polícia poderia não ter instaurado o inquérito, visto que o crime em análise só se procede mediante queixa, istó é, trata-se de crime de ação penal privada (injúria), o que faculta ao delegado a instauração do IP. Deveria sim indiciá-lo por emprego irregular de verbas ou rendas públicas.

  15. juscelino disse:

    Olha o sabidão… (tardelli)
    O prefeito tá mais que certo, pois quando essa mesma pessoa que fez esse texto fazia o “verdadeiro” a mãe do ex prefeito Flávio josé também prestou queixa na delegacia da cidade.
    Todo mundo aqui já sabe quem fez e quem faz…
    Né!!!!

  16. O FILHO DO JUSTO disse:

    kkkkkkkkkk
    o prefeitinho ruim!!
    quando quer rir leio noticias desse prefeito!!
    abraço!

  17. Canindé do Queijo disse:

    O prefeito de Florânia diz que não pode fazer a festa de emancipação política da cidade, mas está fazendo a mansão de Manoel Maria, sogro de Aerton Babaquara!

  18. jairo de jacinto disse:

    devido as palhaçadas desse rapaz ja me falaram um monte de apelidos dele: Bonecão, frankstein, SALOMAL, Prefeito 11 de setembro e outros….

  19. marcio disse:

    IMAGINEM SÓ SE O PRESIDENTE LULA PRESTASSE QUEIXA DO QUE É CHAMADO?

  20. marcio disse:

    Isso é um prefeito ou um BONECO DE OLINDA.

  21. Daiene disse:

    Pense num prefeito engraçado, quando sair da prefeitura ja tem emprego garantido no Casseta & Planeta

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930