Prefeito de Jardim do Seridó carregado na “cacunda”

Ei, psiu! Meu “bichin”!

Seu “cangote ou “cacunda” num tá esquentando não?

E lá vem outro atrás com um “bufete” armado pra “sapecar” no “espinhaço” do padre!

Rs…rs…rs…rs…rs…rs…rs…

Foto: Prefeito Jocimar sendo carregado pelo povo depois da posse.

Matéria postada por Lara

10 respostas

  1. PRA QUE TANTA PROMESA SE NÃO PODE FAZER NADA,O QUE O POVO QUE É TRABALHO NÃO PROMEÇAS,ESTAMOS CANSADOS DE TANTAS PROMESAS,JA QUE MUDAMOS É PORQUE QUEREMOS TRABALHO FEITO,SE TRABALHA SAI TAMBEM.

  2. Caro Jonas (de um post mais abaixo),

    Minhas ùltimas postagens foram simplesmente vetadas. Não eram em nada ofensivas ou baixas. Ainda não entendi o porquê. Numa rápida navegada pelo blog percebemos insultos,indignidades e toda sorte de anafalbetismo. Sem censura.
    Aqui, quando um considerável opositor me aparece e um sereno debate se inicia, um click me impede a resposta. Lamentável.

  3. Caro Jonas,
    Da mesma forma, a Sra. Ecumenica Herege (que propriedade na escolha do nome!!!)mereceu de minha parte, por curiosade antes de qualquer coisa, algumas linhas_ devidamente não publicadas. Por vezes, salvo meus posts já antecipando a censura por outras esqueço completamente- o que me impede o reenvio.

  4. Esse cara que ta com o padre na cacunda chama-se Ratinho ele ta com o padre pq naum tem mulher no mundo que queira esse homem e tem mais ele é um babão forte do padre xerife vc já viu aquela expressão: se o padre entrar numa piscina de agua nos peitos ratinho morre afogado kkkk vlw xerife…

  5. Eu vou dizer uma coisa… Ou povinho pra nao se acostumar com a derrota. Pelo jeito o Padre vai ser reeleito e eles reclamando. vai gostar de sofrer tanto assim la na casa de maria prea. Deixa o padre trabalhar gente, vcs passaram 4 anos e nada fizeram agora é a vez do padre e se ele nao fizer nada ele sai daqui a 4 anos tambem. E ponto final.

  6. OI GENTE VAMOS DEIXAR O PADRE TRABALHAR,POIS O HOSPITAL DE JARDIM DO SERIDÒ E DO POVO…POIS LÀ TEM PESSOAS QUE TRABALHAR HÀ 40 ANOS E HJ E OBRIGADO IR TIRA PLANTÕES EM SÃO JOSÈ DO SERIDÒ, PORQUE OS PODEROSOS QUE FZ PRTE DA ADMINISTRAÇÃO DO HP DE JARDIM DO SERDÒ-RN Ñ PAGARAM AO MESMO,ELE Ñ E ÙNICO PREJUDICO MAS TODA À POPULAÇÃO POIS SEUS CLIENTES QUE E A MASSA MENOS FAVORECIDA ESTA PREJUDICADA POIS HOSPITAL E DO POVO ……………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias