Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
30/out/2008
ás 22:02
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Jardim do Seridó corta despesas e deixa estudantes sem transporte escolar

Final de governo e ainda por cima derrotado é mesmo de amargar!

O prefeito tem que fazer de tudo para arrumar dinheiro para pagar as contas e deixar um “rombo? na prefeitura um pouco “menor? para quem vem substituí-lo.

Que o diga o prefeito-derrotado no pleito de 5 de outubro passado em Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros, PSB.

Ele está passando, literalmente, uma rasteira nas despesas. Cortando até gratificações e até o famoso “sopão?.

E…

Chegou até a tirar o carro que carregava os estudantes universitários de Jardim do Seridó para as cidades de Patos, PB, e Caicó. A prefeitura pagava 35% do valor cobrado pelo dono do transporte escolar.

Minha nossa…

Foto: Dr. Edimar


19 Comentários

  1. GUILHERME BRITO disse:

    pois é robson…a que ponto o “dr” da cidade chegou…isso é que os bicudos falam que o homi trabalhou…trabalhou árduo os 4 anos, quando me chamam de revoltado não param para ver isso…esse “dr” viu que jardim está mudado, e como diz a músiciquinha:”não trabalhouu, dançouuuu…não pagouuu, cortouuu!!!”
    agora ele trate de voltar pra sua profissão antes que perca também…hehehe
    abraço robson e brigadão pela matéria, ficou showww…teu blog merece o prêmio de revelação do ano…

  2. democracia disse:

    E o Patrimônio Pùblico Municipal que eles deixaram abandonado no final de semana? justo os dias em que ocorrem mais casos de depredação.Escolas Municipais ,creches,Rodoviária , Praças e Monumentos como Canal não tem mais A Guarda Municipal a policia-los, todos os Guardas foram obrigados pela Prefeitura a não trabalharem nem sábado nem domingo, mesmo havendo uma Lei dizendo que é serviço essencial(ininterrupto).E a Radio Local mete o Pau na Guarda,pq o vandalismo já está acontecendo , mas não fala que´foi a Prefeitura que obrigou que essa irresponsabilidade com os bens públicos ocorresse.E Olhe que a Guarda Municipal era a menina dos olhos deles…imagine o que ainda não vão fazer daqui pro fim do ano??

  3. Bené disse:

    Isso não é nada. Logo, logo o povo esquece e a vida continua.

  4. Marcelo disse:

    Na verdade Jardim está voltando a ser como os bacuraus gostam… Lembrem-se com Patrício Júnior deixou a cidade… Vão perceber que por mais que o Dr queira não vai conseguir chgar nem perto da miséria e das dívidas deixadas pelo Doido.

  5. Milton disse:

    XERIFE, então quero acreditar que os cortes feitos pela COSERN em prédios públicos antes das eleições tenham sido por falta de pagamento mesmo. Espero ver se a TAL LEI DAS RESPONSABILIDADES FISCAL será valida pra Jardim do Seridó.

  6. de um bacurau disse:

    Ei bacurauu a peia vai começar agora! eu queria saber pq os bacuraus gostam tanto de levar peia? mais depois vcs naum poderam culpar o pobre padreco naum a culpa todinha será de vcs que votaram nele e tem mais “Eu vou rir muiiiiito kkkkkk huahuahua rsrsrsrs

  7. Francisquinho disse:

    Isso é um homem sem palavra. Isso é medida administrativa ou perseguição política?
    Isso é medida política mesmo, diga se de passagem, politiqueira. E há quem defenda ainda. Só nao entendo o porque de defender. Cade democracia? Cade o direito de votar. DInheiro público é púcblico.

  8. Marcelo disse:

    Sr. “Milton”. A lei de responsabilidade, se aplicada à gestão de Patrício Júnior, teria colocado o Doido na cadeia. Só o rombo de R$ 200 mil na Cosern, que o Dr. parcelou e pagará a última parcela em dezembro, já era motivo suficiente. Tá! Nisso eu condeno o Doutor Edimar. Ele tinha era que ter feito uma auditoria na Prefeitura de Jardim e denunciado o desmando e a farra feitos por Patrício Júnior.

  9. GUILHERME BRITO disse:

    vai ter que valer sim a lei das responsabilidades, nem que o “dr” venda seus “bens” conquistados com todooooo o trabalho dele na prefeitura pelos 4 anos.

  10. Ojuara disse:

    Como dizia a musiquinha é o “DOTÔ DE NOVO!! JARDIM NÃO PODE PARAAAARRR” e os bicudinhos da panelinha? Sò aperreio pois não sabem fazer outra coisa além de NADA!!! justamente, o q fizeram por tras de suas mesas de gabinete em baixo do ar condicionado, do alto de sua SOBERBA, ARROGANCIA, PREPOTENCIA, AUTORITARISMO, E DESCASO.

  11. Chafurdento. disse:

    Ô ruma de bicudo pra não esquecer Patricio Junior,mas devo lembra-los que pelo menos ele não perseguiu tanto o funcionalismo como esse santo Dr.Ed++ e sua corja.Cortando as gratificações dos funcionários pra tapar os rombos da campanha derrotada.Chora , bando de otários, e pense num administrador ruim!

  12. Bacural Democrata! disse:

    Saudações, xerife! Bomba maior pode vir do concurso público: pessoas chamadas para assumir funções em outros cargos, lugares no resultado final chamados sem que os primeiros lugares sejam, ou aumento do número de vagas em relação ao edital apenas para colocar a panelinha lá dentro para poder atrapalhar o governo do PMDB. Isso envergonha qualquer um jardinese. EU ME SINTO ENVERGONHADO! Pessoas que não têm o que comer na periferia, esgoto a céu aberto e as drogas acontecendo na cidade. Onde está o poder público? Cortaram gratificações e horas extras dos guardas. E os calçamentos? Estão interditando as ruas com terra e pedras de parelepípado. Que vergonha xerife! Investiga isso daí xerife e ponha no blog. Obrigado!

  13. JARDINENSE disse:

    ESSE DOUTOR NUNCA MAIS!!! DEUS LIVR?I-NOS…

  14. Esperança disse:

    Acabem com essas baixarias e comecem a pensar em JARDIM com seriedade.deixem de tratarem as pessoas como se fossem bichos, é bicudo, é bacural,é vaga-lume, PELO AMOR DE DEUS, DESSAM DO PALANQUE…

  15. Antenado disse:

    Bomba maior poderá vir do concurso público, e aí candidatos fiquem espertos pois estão chamando gente sem ser na ordem de classificação, VERDADE ou MENTIRA.Em janeiro saberemos.

  16. 15 na cabeça disse:

    eu fui doente para o hospital onte e nao tinha nenhum medico,sabe o que me disseram deixe o padre a sumir que vc vem se comsutar

  17. Euzim disse:

    ahhh robson nem se preucupe elle naum só cortou a ajuda para caico e patos elle tambem cortou para currais novos

  18. Milton Junior disse:

    Vamos com calma que o santo é de barro, não avançe o sinal, porque ninguem sabe como será daq

  19. Berra Bode disse:

    Temos que deixar a paixão e a vontade de tirar proveito de lado. Não interessa se é bacurau, bicudo, doido ou qualquer outra denominação. O que interessa é termos responsabilidade e um pouco de inteligência p/ escolher o representante que esteja realmente querendo o melhor p/ toda comunidade independente de classe/circulo/condição financeira etc…Esta é minha opinião. Valeu? Fui.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031