Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
27/ago/2009
ás 20:28
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Jardim do Seridó diz que não tem dificuldade para votar em Wilma de Faria

jocimarQuem esteve nesta quinta feira, dia 27 de agosto, na cidade de Currais Novos foi o prefeito da cidade de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, PMDB.   

Ele disse que aproveitando o lançamento do projeto “Caravana da Cidadania Cultural” levou consigo vários projetos da cidade de Jardim do Seridó para apresentar e entregar ao Ministro da Cultura, Juca Ferreira. Dentre eles: reforma e ampliação da biblioteca pública, um projeto para a banda de musica Euterpe jardinense que este ano está completando 150 anos de existência além de outros projetos como ajuda para as quadrilhas juninas da cidade e grupos folclóricos.  

Política

Indagado sobre a audiência que terá com o vice-governador, Ibêre Ferreira, PSB, e o deputado federal Henrique Alves, PMDB, Jocimar Dantas disse que esta audiência seria única e exclusivamente administrativa, e que deverá acontecer na próxima semana. “Vou buscar obras e verbas para nossa querida Jardim do Seridó” disse o prefeito.

Apoio

Com relação a um apoio dele e do seu grupo a candidatura de Ibêre ao governo do estado Jocimar disse que: primeiro vai ouvir o seu partido, o PMDB. Ouvir as suas bases na cidade de Jardim do Seridó e somente depois é que tomará uma decisão.

Wilma

 Já com relação à Wilma de Faria o prefeito disse que “hoje eu só tenho três votos definidos que são: Nelter Queiroz, PMDB, para deputado estadual, Henrique Alves, PMDB, para deputado federal e Garibaldi Alves, PMDB, para o senado. Tudo irá depender dos contatos administrativos. Eu não tenho nenhuma dificuldade de apoiar Wilma de Faria, vai depender dos contatos administrativos”, disse o prefeito Jocimar Dantas.

Uma pergunta que não quer calar: Wilma de Faria subiu no palanque do prefeito Jocimar Dantas na eleição de prefeito ou no palanque do seu adversário Edimar Medeiros, ex-prefeito de Jardim do Seridó?

Como o eleitor reagirá?


2 Comentários

  1. o óbvio ululante disse:

    A mutabilidade das convicções ao sabor do momento é comum àqueles que vicejam na política. A incoerência é tida por alguns até como virtude dos “bons” políticos. O conluio? Aliança para gonvernabilidade. A corrupção? Instrumento legítimo de execução do poder. A falta de ética, denodo e probridade? Praguimatismo.
    Esse é o ambiente que escolheu respirar o padre/político. Quem ama o perigo…

  2. Tenho dito disse:

    Se este Padre tivesse vergonha não dizia uma coisa dessa. Por acaso Vilma apoiou ele? Estou dando o maior ponto a Dom Jaime, quando ele sair da prefeitura talvez nem a igreja queira mais ele

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031