Prefeito de Jardim do Seridó não paga os salários do vice-prefeito

O Xerifinho soube que o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB) ,não está pagando os salários do vice-prefeito da cidade, Patrício Junior (PDT).

Está devendo os salários referentes aos meses de fevereiro, março e abril.

Mosquito, como é conhecido o vice-prefeito de Jardim do Seridó, está virado num traque.

17 respostas

  1. o padre que si cuide,pois si patricio “doido” como é conhecido na cidade , vira acasaca ae eu falo vai ser peaa, o doido é muito forte em jardim

  2. Alguém já fez a pergunta se ele o prefeito está recebendo, pois eu penso que não, até porque recentemente houve reajuste do funcionários, e tem funcionário ganhando igual ou mais do que os vereadores, o que ao meu ver é muito bom, Jardim tem hoje um dos melhores salários da educação do Estado.Espero que esta situação se resolva pois o Mosquito tem família e faz feira tbm.

  3. Pronto!!!

    Está descoberta a razão de Jardim do Seridó ser o
    município seridoense onde se implantou um perigossímo
    surto da dengue.
    Por inabilidade política e falta de pagamento por
    parte do padre-prefeito SÃO JOCIMAR, o
    vice-prefeito MOSQUITO ficou uma fera:
    VIROU O MOSQUITO DA DENGUE.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  4. Acho que político desse tipo “Patricio Júnior” não deveria receber salário enquanto não resolvesse sua pendências com a JUSTIÇA!

  5. O DOIDO só tem arranque, não tem voto, prova disso é que não quís se candidatar a prefeito na marra e foi ser vice por imposição de Álvaro, ademais conhecendo como conheço os meus conterrâneos de Jardim, numa eleição só há dois lados: BICUDO e BACURAL, o resto é conversa para BOI dormir. Queria ver os votos do DOIDO se ele tivesse a coragem de apoiar Roberto Germano que é o candidato sucessor de padrinho Álavaro Dias, aí nós veríamos os votos dele em Jardim mas não, parace que vai apoiar Dr. Antônio porque sabe que já tem uma votação segura na cidade, é um pelé sem voto esse Patrício que gosta de pegar carona. Uma vez ví qdo ele dizia a uma pessoa que teria sido o mais votado vereador da cidade, que MENTIROSO, nunca foi, foi do seu partido na época.

  6. Tá danado.
    O mosquito caiu no conto do vigário. Melhor dizendo ficou sem nenhum conto
    {R$} do padre-prefeito. E O MOSQUITO
    É O VICE-PREFEITO DO MUNICÍPIO.
    Deus me livre de fazer negocio com
    a prefeitura de Jardim do Seridó.
    Vou quebrar.

  7. Quem tem ficha SUJA não deveria receber dinheiro público enquanto não quitasse suas pendências com a justiça. Me refiro ao Sr. Patricio Júnior

  8. Só deveria receber dinheiro público aqueles que não tivessem nenhuma pendência na JUSTIÇA. É a minha opinião como contribuinte de impostos e cidadão!!!

  9. andam dizendo nas esquinas da cidade que o motivo do não pagamento do salário do DOIDO é porque o novo secretário de finanças tem muuuuuuuuita inveja dele, a rua tá dizendo!

  10. SÃO JOCIMAR.
    PAGUE O QUE DEVE AO MOSQUITO.COM O DINHEIRO NO BOLSO ELE BATE ASAS E VAI EMBORA PRA SUA FAZENDA
    NA DIVISA COM CAICÓ.
    A CIDADE DE JARDIM DO SERIDÓ FICA SEM DENGUE E O SENHOR GANHA A FAMA DE BOM PAGADOR E EXTRAORDINÁRIO E DIVINO ADMINISTRADOR.
    NÃO PRECISA NEM NO SEU PROGRAMA DA RÁDIO CABUJALVES DO SERIDÓ COLOCAR UM COPO COM ÁGUA
    BENTA E GASTAR UMA DAS SUAS DIVINAS GRAÇAS.
    EM NOME DE JESUS, MARIA E JOSÉ.

  11. Acho que o correto seria que todos aqueles com pendências na justiça, ou seja, os que respondem processo por desonestidade com o dinheiro público como é o caso do Patrício Júnior deveriam ter seus salários cortados até que resolvessem tudo.

    Esse ex-prefeito que foi eleito às custas dos bacurais de Jardim do Seridó e responde processos por “desonestidade com dinheiro público” inclusive tem um com sentença condenatória em duas instâncias judiciais, aguardando o julgamento da terceira e última para que as providências sejam tomadas.

    Patrício sabe tanto que não tem voto em Jardim que, mesmo tendo um partido próprio “PDT” não quís sair candidato a prefeito e foi ser vice do padre Jocimar por imposição, todos os que não são analfabetos na cidade sabe que ele dependeu completamente do PMDB tanto para se eleger prefeito como para administrar com as parcerias do Governo Garibaldi e FHC para os quais jamais inaugurou uma obra apenas.

    Toda a administração de Patrício foi massacrando e judiando com o PMDB local que o ajudou em todas as horas, principalmente nas mais difíceis. Agora como é que será com o PMDB com o prefeito? Penso que o Patrício deve estar com muita vontade de votar em Rosalba, mas para padrinho Álvaro seria uma decepção, o jeito é ficar com Carlos Eduardo mesmo e aproveitar já que, tem apoios na cidade e pode-se pegar mais uma caroninha…

  12. Ô doido forte. Foi ele que elegeu o padre que nem era conhecido nem tinha voto. Agora só recebe ingratidão, mais o povo tá vendo…

  13. Eu sou advogado e acho que está havendo excessos no caso. É bom ter cuidado pois os processos contra o mosquito não foram ainda julgados terminativamente.Ele tem direito de defesa e é preciso saber que todo cidadão é inocente até que se prove o contrário. Quem acusa e denigre a imagem das pessoas sem respaldo de provas ou quando o caso não foi julgado estará sujeito a tambem receber processo e condenação por danos morais, pois a honra das pessoas não pode ser enxovalhada impunemente.

  14. Mais minino, o padre suspendeu o salário do vice prefeito sem nenhum motivo. Será por paerseguição? Se for é lamentável. Seria querer humilhar demais… Os cristãos estão vendo tudo, podem avaliar… Seria desumanidade… Seria triste demais… Não acredito…

  15. Se não fosse o Doido na chapa o padre nem vulnerava nessa eleição. Pense numa derrota grande se o Doido não tivesse na chapa.! Bacurau que é bacurau é do lado do Doido…

  16. Os assessores do padre estão acabando com ele. Fazem cada uma… Eu acho é bom… KKKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias