Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/out/2009

Prefeito de Jardim do Seridó exige demissão de funcionários


Por Robson Pires, em

jocimarO prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas (PMDB) teria exigido do empresário Morvanildo dos Santos, proprietário da empresa que passou a realizar a limpeza pública do município a partir de hoje (7), que pelo menos oito funcionários da empresa fossem demitidos. O motivo, de acordo com o apurado junto a alguns dos demitidos, foi meramente politiqueiro.

Na verdade, Jocimar Dantas não gostou de saber que os funcionários seriam eleitores do sistema político do ex-prefeito Edimar Medeiros. O prefeito teria, inclusive, ameaçado romper o contrato, caso a empresa não demitisse os “adversários”.

Um dos funcionários demitidos da empresa, que por medo de represálias pediu para não ser identificado, disse ao Blog que o anúncio das demissões foi feito no final do expediente.

“Só sei que quando terminou o trabalho pegaram nossas carteiras, nos deram vinte reais pelo dia trabalhado e disseram que não precisava vir trabalhar mais não”, disse.

O desespero entre os demitidos foi visível, já que todos são pais de famílias e dependem unicamente do emprego para sustentar suas famílias.

A justificativa para a contratação dos funcionários, é que muitos dos que prestavam serviço a antiga empresa de limpeza JAPAR, não podiam ser contratados, pois estão recebendo seus seguros-desempregos.

Do Blog de Marcos Dantas


3 Comentários

  1. Joaozinho disse:

    É assim que funciona, esses mesmos funcionários será que vão ter a consciencia que vivem nas esquinas falando do prefeito? tá certissimo, eu sendo prefeito faria o mesmo. Tudo que essa corja quer é administrar Jardim na marra. kkkkk vão esperar oito anos, do lado de Jocimar também existe pai de famílias desempregados, é Péia.

  2. Ta mais que Correto disse:

    Tem que ser assim mesmo. Ele tem que da vez aos seus eleitores.
    Caro leitor, se coloque no lugar dele… Se o povo tivesse confiado em vc e te elegido Prefeito de sua cidade, você iria da vez aos seus eleitores ou a “adversários”???

    ADVERSÁRIO NA ÉPOCA DO DR. EDMAR SÓ SE FOSSE CONCURSADO!

  3. ELEITOR CONSCIENTE disse:

    Sr. Prefeito, desça do palanque, vá adminsitrar o seu município, ponha fim a estas picuínhas.
    O contratante, no caso a PM de Jardim, não deve interferir na administração de contratos terceirizados, sob pena até de gerar vínculo empregatício entre a contratante e os empregados da terceirizada.
    O que cabe ao contratante é cobrar a execução dos serviços conforme estabelecido no instrumento contratual. E Nada mais.
    Acho que agora estou entendendo porque D. Delson foi contrário à candidatura do Padre. Conhecendo o pupilo, sabia que ele poderia fazer besteiras.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930