Prefeito de Jucurutu confirma que ex-prefeitos de Jardim de Piranhas declararam voto a Rosalba

O prefeito de Jucurutu Junior Queiroz (PMDB) disse ao blog que é verdadeira a informação de que os ex-prefeitos de Jardim de Piranhas Galbê Maia (DEM) e Josidete Maia (DEM) tenham declarado durante a convenção que homologou o nome da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) para o governo do Estado que os dois assumiram publicamente que iriam votar nela nas eleições deste ano.

 

– Não sou homem de mentira. Galbê Maia e Josidete Maia estiveram na convenção sim! Eles foram nas tendas que nós armamos no local da convenção para receber os nossos aliados jucurutuenses e convidados. Por lá passaram a senadora Rosalba Ciarlini, o senador Garibaldi Alves (PMDB) e o senador José Agripino (DEM). Galbê e Josidete não só falaram que votariam em José Agripino e Garibaldi Alves como declararam apoio a candidatura de Rosalba. Tenho, inclusive, várias testemunhas. Se eles estão negando agora é problema deles. Mas, que disseram, disseram.

Junior Queiroz foi quem informou ao blog da declaração dada por Galbê e Josidete Maia, respectivamente, irmão e cunhada do deputado federal João Maia (PR) que apóia a candidatura de Iberê Ferreira de Souza (PSB) ao governo do Estado.

2 respostas

  1. ESTAVA AO LADO DE JUNIOR QUEIROZ QUANDO GALBE E JOSIDETE DISSERAM QUE IRIAM VOTAR EM ROSALBA PARA GOVERNADORA. AGORA SE A PALAVRA DELE E UM RISCO NAGUA É A MESMA COISA AI É OUTRO QUINHENTOS. ENTRE A PALAVRA DE GALBE E A DE JUNIOR, NÃO TEM NEM O QUE PENSAR.

  2. Nada é diferente. Eles se dividem para permanecerem no poder. Seja em Jucurutu, em Caicó a exemplo de Vivaldo Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias