Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
08/abr/2010
ás 08:20
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Jucurutu diz que não é farsante

Em entrevista ao Grande Jornal da Rural, apresentado por este blogueiro, hoje (08), o prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz (PSB), diz ter recebido a notícia de rompimento do seu vice, Márcio Soares (PP), com naturalidade.

“O comportamento político do vice-prefeito e das duas vereadoras [Da Guia e Marli] já era de divergência. Votando contra as matérias de interesse do município de Jucurutu desde o ano passado, querendo dificultar a nossa administração”, afirmou o prefeito.

Júnior criticou a conduta de Márcio Soares ao apoiar George Soares (PR) e Fábio Faria (PMN), respectivamente, para a Assembleia e Câmara dos Deputados, afirmando que eles “não fizeram nada pela cidade”.

Ele confirmou que sua chapa será formada por Nelter Queiroz (deputado estadual), Henrique Alves (deputado federal), Rosalba Ciarlini (governo do estado), além de José Agripino e Garibaldi Filho para o Senado.

“Eu não sou farsante, não faço peça teatral”, disse ao responder as acusações em torno das divergências políticas com o irmão Nelter Queiroz.

Reação

A reação do prefeito será imediata, o que deve culminar com a demissão dos cargos comissionados ligados a Márcio Soares.

“Quem anunciou o rompimento foi ele. Eu não posso admitir querer que eu fique com cargos de confiança, mas votando em candidatos dele”, disse o prefeito.


5 Comentários

  1. Clara Batista de R. Araújo disse:

    Marcio já vai tarde. Ele só faz e prega disavenças. Ainda bem que Nelter cortou as asas dele quando tirou a presidencia da camara dele. Vice é vice e num manda em nada.

  2. Kaio disse:

    Se o prefeito Júnior Queiroz não é um farsante, por que está filiado ao PSB? A única explicação que vejo é que a sua filiação ao partido do governo foi uma “farsa” ou uma “peça teatral” pra enganar a governadora Wilma e o povo de Jucurutu. Quanto ao vice-prefeito, o rompimento deve ter sido encarado com naturalidade mesmo, pois ouvi o próprio prefeito dizer “cobras e lagartos” do seu vice e, inclusive, do seu irmão deputado Nelter durante um almoço no restaurante “Coisas da Roça”, na reta da tabajara, há seis meses atrás. Como ouvi as agressões contra o vice-prefeito Márcio e contra o deputado Nelter, não acredito que as divergências entre os irmãos seja uma farsa.

  3. jucurutu. disse:

    e Nelter pois ele e de jucurutu e que o bem de jucurutu.por jucurutu voto e Nelter que e de jucu.

  4. mirna disse:

    esse ai gosta de um baralho,vive em natal nas cartas,deixa não viu

  5. jucurutu. disse:

    sor eletora de luciano mais como ele não e canidato vou vota e Nelter para o bem de jucurutu.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 23 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031