Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
16/nov/2008

Prefeito de Ouro Branco conspira contra deputados. E teme nova força política do município


Por Robson Pires, em

Comentam nos meios políticos de Ouro Branco que está em andamento uma conspiração contra os deputados estaduais Nelter Queiroz, PMDB, ?lvaro Dias, PDT, e Vivaldo Costa, PR, com o objetivo de fortalecer no município o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa, do PTB.

Quem está montando a estratégia é o próprio prefeito-reeleito da cidade, Newton Nestor, PTB, em nome de uma reforma administrativa que pretende implementar na sua administração a partir de 2009.

O desejo do prefeito é implodir antes de tudo o PMDB local. Ele vai desmembrar a secretaria de esportes da secretaria de educação para que o vereador Iranildo Alcântara (PMDB) assuma a pasta. E abra o caminho para que Geane Wanderley, PTB, assuma o seu lugar no legislativo.

O PMDB do município representa hoje a maior ameaça para o prefeito Newton Nestor e seu sistema já que futuramente a legenda terminaria entregue nas mãos do empresário Dennis Rildon, uma nova força política emergente na cidade, que poderá ser candidato a prefeito nas próximas eleições de 2012.

Dennis vem tendo uma grande aceitação nos meios políticos oposicionistas locais. Uma ameaça real contra o sistema situacionista.


4 Comentários

  1. lidiane sousa disse:

    só resta saber se dennis rildon vai se deixar levar por nilton de nestor, pois nóis que votemos no seu candidato phierce , vamos saber logo logo, pois vai ter uma votação para saber se o voto vai ser aberto ou fechado, estamosem ouro branco ou em cuba cade a democracia,vamos ver também se dennis vai fechar os olhos para nilton fazer com edwilson o presidente da câmara pela quarta vez consecutiva,isso é demais, os eleitores de phierce estão esperando pois a esperança de muitos e muitos está depositada somente em phierce e dennios, e esperamos que vc não nós decepcione, e de antemão falamos mais uma vez 2012 não demora e é dennis na cabeça.

  2. kleber do bar disse:

    xerife precisamos salvar nossa ob pois nao tem quem aguente mais um municipio que parou no tempo sao16 anos que as festas sao com as mesmas bandas as mesmas caras no poder o regresso ja se instalou aqui. que bom que denis nao tome da porçao que tomaram outros politicos e hoje se acabaram politicamente .denis nao entre na gaiola deles pois voce sera o proximo a ser destruido com vc ob vai mudar e so acreditar.

  3. OUROBRANQUENSE disse:

    ora, ate a eleiçao do presidente da camara vai ser edwilso quem vai presidir. eles mexeram na lei organica do municipio de novo. é bom edwilso ficar logo como presidente vitalício.

  4. Alberto Silva disse:

    Xerife, o prefeito Nilton acabou de vencer com mais de 70% dos votos, a maioria do povo de Ouro Branco não concorda com comentários negativos. Mostrou isso nas urnas. Vamos trabalhar e mostrar serviço, a elewição acabou. Esse povo da oposição só vive de conversar besteira. Vamos trabalhar. Façam como Nilton, vão a Brasília conseguir recursos.

    E deixe a política de lado. a eleição acabou. É bom que cumpram as promessas.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930