Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/out/2009

Prefeito de Ouro Branco faz festa e não paga o que deve


Por Robson Pires, em

nilton medeiros na tribunaO prefeito de Ouro Branco, Nilton Medeiros, PTB, promoveu uma grande festa de rua durante os festejos alusivos ao padroeiro da cidade, o Divino Espírito Santo, recentemente encerrada.

Foi banda em banda de lata no meio da rua.

Fez a farra, mas continua esquecendo-se de saldar um débito da ordem de R$ 100 mil reais que a prefeitura tem com uma farmácia de Caicó só com a compra de medicamentos. A conta já é bem antiga.

Faz festa quem pode. Se a prefeitura estiver pelo menos em dia com fornecedores e funcionários. Do contrário…

Além do mais, só o que se fala na cidade, que nem bem curou a ressaca da festa já recebeu uma intimação para prestar depoimento na Justiça Federal sobre suspeita de falsificação de documento na eleição passada para prefeito.


9 Comentários

  1. AONDE ESTÁ A TAL CRISE?
    CONTINUO AFIRMANDO, QUE DIVERSOS PREFEITOS ESTÃO CHORANDO DE BARRIGA CHEIA.

  2. UMA DURA disse:

    Durante o anúncio das bandas na festa do Divino Espírito Santo, em Ouro Branco, o prefeito Nilton Medeiros (PTB) mandou divulgar os nomes dos seus prováveis candidatos em BLOG DO PRIORADO NEWS

    Os locutores elencaram Iberê Ferreira de Souza (PSB), Garibaldi Filho (PMDB) e José Agripino (DEM). Em nenhum momento foi citada a governadora Wilma da Faria (PSB).

    Essa é uma prova que a chapa já está formada com Iberê para o governo e, no Senado, Garibaldi e Agripino. Diferente do que tinha dito anteriormente, Nilton Medeiros demonstrou não ter interesse em votar na governadora.

  3. VERDADEIRA disse:

    NA VERDADE ROBSON, O PREFEITO DE OURO BRANCO DEVE AOS FORNECEDORES, COMO POR EXEMPLO: AO EMPRESÁRIO MOVANILDO, DONO DO POSTO DE COMBUSTÍVEL, DEVE TAMBÉM AO DONO DA FARMÁCIA, ORLANDO OLIVEIRA (MEDICAMENTOS), DÉBITOS DE ANOS ANTERIORESE, E AINDA POR CMA NÃO PAGOU AOS CARGOS COMISSIONADOS QUE ERA PARA PAGAR NO FINAL DO MÊS, NO PERÍODO DA FESTA, E FOI ADIADO PARA O DIA 10/10/2009, VAMOS VER SE ELE PAGA. CADÊ A LEI DE FISCALIZAÇÃO?

  4. LEÃO disse:

    ROBSON ESSE PREFEITO É UMA FERA, NÃO PAGA A NINGUÉM, E AINDA ASSUTA AOS CREDORES, OLHA PARA A CARA DELE.

  5. honesta disse:

    cadê a crise xerife, esse homem era o que estava chorando a poucos dias atrás, agora ele vem fazer festa política em praça pública, vá primeiro pagar as farmácias aí de Caicó e a daqui de Ouro Branco, pagar o combustível e os salário dos comissionados que é muito mais bonito para qualquer cidadão.

  6. Carrasco disse:

    Procure pelo ao menos substituir as lâmpadas queimadas, lá da comunidade Timbaúba, “Prefeito”, pois desde o mes de dezembro de 2008, os moradores daquela comunidade vem enfrentando esse problema de escuridão e ainda por ciam estão pagando a iluminação pública. E o prefeito , enrolando, enrolando dizendo que não tem dinheiro para comprar as tais lâmpadas, isso é uma vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, por Bóris Casóy!

  7. Damião disse:

    Tem gente que faz da CRI$E literalmente Real. Crise de ordem norte-americana, isso mesmo com n e a minúsculos como eles devem ser tratados e repassados para países sub-sub-sub desenvolvidos, pois a onda é comprar, comprar e comprar…Festa é bom, lazer diversão, folia com o dinheiro público, o povo divertido adoece menos, nénão? Para que saúde e educação? É preciso deixar o povo mais analfabeto e cego para não ver a Real-Folia, o carnaval fora de época que alguns municípios estão promovendo, que chamam de turismo, o ministério do turismo investe pesado…e tome salário atrasado. O meu graças a Deus tá em dia, aqui não tem esta farra toda não. De fato as alpercatas estão cada vez mais encolhidas, são os novos tempos dos FPM’s e de fato, municípios que dependem da arrecadação de ICMS e FPM fica complicado. Juízo meninos, desse jeito tem que fazer dinheiro de barro, mal dá tempo enchugar os senhores toram.

  8. observador disse:

    SE FOSSE SO EM OURO BRANCO ERA BOM,COMECANDO POR SANTANA DO SERIDO,JARDIM DO SERIDO,OURO BRANCO,SAO VICENTE,TEN.LAURENTINO,FLORANIA E OUTRAS MAIS.PARA FESTA NUNCA FALTA DINHEIRO AGORA PARA OS FUNCIONARIOS E OS FORNECEDORES QUE SE FO—.E UMA VERGONHA.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930