Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
05/jun/2008

Prefeito de Ouro Branco não tem contas aprovadas e prejudica alunos pobres


Por Robson Pires, em

Foi encaminhada uma denuncia ao Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte sobre supostas irregularidades no fornecimento de merenda escolar para a Escola Municipal José Nunes de Figueiredo da cidade de Ouro Branco.

O Tribunal de Contas encaminhou a manifestação à unidade competente do TCU – Tribunal de Contas da União, que por sua vez entrou em contato com o Ministério da Educação, órgão responsável pelo repasse de verbas às escolas públicas, solicitando informações.

Pasmem!

O Ministério da Educação, por meio da Coordenação de Tomadas de Contas Especial, informou que o repasse de verbas está suspenso desde o dia 30 de Julho de 2007 devido a não aprovação das contas do município de Ouro Branco do ano de 2005.

O Prefeito de Ouro Branco, Newton Nestor, né o cão chupando manga?

Omi pelas caridades! Os alunos pobres da escola estão sem a merenda escolar!

Isso é uma vergonha!

Mas vergonha ainda é um prefeito dessa qualidade não ter ainda um concorrente para disputar a sucessão municipal.

Só pode ser mágico!

Foto: do Newton Nestor


9 Comentários

  1. Lucas disse:

    Como é q pode acontecer um negocio desse, mas os “babões” de Nilton fingem q ñ esta acontecendo nada. E tb Nilton pensa q vai ser candidato unico ele esta enganado.
    Ouro Branco esta em decedencia já faz uns 10 anos, isso é por causa desse bando de ANALFABETOS q estão governando Ouro branco.
    Ñ tenho palavra para espressar minha indignação, mas a minha resposta vai ser nas URNAS e espero q o povo de Ouro Branco reflitam entre os candidatos e coloquem na prafeitura um representante com vergonha na cara…
    ” Zeca-Hora ou Federal “

  2. Márcia disse:

    Como é q Nilton esta deixando isso acontecer, ele com um auto grau de escolaridade deve saber q crinanças ñ podem ficar sem merenda durante 5 horas estudando. O q q os pais dessas crianças estão pensando. Mas Nilton é um homem sábio e vai resouver essa situação, mas a educação de Ouro Branco esta esquecida já faz um bom tempo, aliaz, Ouro Branco esta perado no tempo a uns 10 anos…
    Mas as eleições vem aí e o povo de Ouro Branco vai votar em um prefeito para administrar os quatro anos, e ñ esse tipo de prefeito q só aperece três meses antes da eleição…

  3. Pablo disse:

    Valeu Robson pela reportagem…
    Como todo mundo sabe o prefeito Nilton só aparece em notícias desse jeito…
    Imagine se ele ficar mais quatro anos no poder…
    Sim, é ano de política, ele agora vai aparecer em nossas casas prometendo 1001 cousas, parece até Bombril…

  4. Márcia disse:

    Robson,
    Em Ouro Branco está precisando de um Pesquisa para que podemos observar como esta a sintuação da nosso políticos…

  5. Zé Paraíba disse:

    Caro Xerife, leve este modesto recado ao Meu querido povo Seridoense, em especial, nesse momento, os moradores de Ouro Branco:
    Acho que está na hora de “aposentarmos” os políticos e homens públicos que não fizeram e não fazem por merecer a nossa confiança. Vamos botar esses maus políticos no olho da rua. E ainda mais, fiscalizar e oferecer denúnicias ao MP. Quem errou, deve pagar, doa em quem doer. Tenho dito.

  6. mensageiro disse:

    O pior cego é aquele q não quer ver!
    um povo tão sofrido e ainda tem politicos que querem tirá-lhes o sangue? num país de analfabetos politicos sem cultura é revoltante saber que vão se eleger novamente, assim como: Collor, Antônio palloci entre muitos. Pergunte em quem votaram na ultima campanha? ninguém lembra! quem poder leia “A alegoria da caverna”.
    e acordem pra vida!!!

  7. Fernando disse:

    Robson o TCE nunca condenouNilton em NADA. Cadê o número do acórdão, resolução ou do documento mostrando e assinado plo conselheiro que tomou essa decisão? Voce só coloca coisa ruim de Nilton, deveria pedi a Zé antônio que fosse candidato para enfrentar Nilton. Não falta merenda escolar em nenhuma escola municipal aqui. Pode vir de surpresa nas escolas para verificar. ei que você não vai aceitar esse comentário porque não é coveniente com suas palavras. Só quero que me mostre a resulão, acórdão e o docmento dizendo isso. Só!

  8. Marcos disse:

    Meu caro Fernando. Discordo do companheiro quando acha que o Xerife favorece alguns políticos do seridó. Inúmeras vezes este Blog falou sobre a prefeita de Ipueira que tem mão de ferro; O prefeito de Serra Negra é um Tio Patinha; O prefeito de São João do Sabugí não sabe o que quer, não sabe se fica ou se foge,e assim vai. Acho que o Blog do Xerife deve continuar assim.

  9. Ourobrancoense disse:

    como eh que um miseravi desse “Fernando” conversa besteira assim sabeno ele mais do que tudo que a justica do homem eh comprada e que o atual prefeito e o anterior fizerao isso sempre? todo mundo sabe todo mundo ve que a casa de farinha eh irregular e os colegios nao tem merenda e a cidade esta abandonada e o trator esta sendo usado para uso pessoal e a cacamba que chegou tambem e o prefeito nem fala em publico. e o bom eh que todo mundo quer botar candidato fraco para disputar com nilton para perder. preste atencao atual situacao que quem vai disputar com nilton eh zequinha florentino com honestidade e apoio. eh Hora do Zeca e do Federal, eh a Zeca-Hora-Federal.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930