Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
20/nov/2008

Prefeito de Ouro Branco recebido por Garibaldi Alves Filho


Por Robson Pires, em

O prefeito reeleito de Ouro Branco, Nilton Medeiros (PTB) que desde o último domingo (16) está em Brasília cumprindo agenda administrativa está otimista com as conversas que vem mantendo na capital federal e os acenos para os diversos projetos que levou na bagagem para a nova administração que irá iniciar a partir de janeiro.

Na noite da última segunda-feira (17), o prefeito Nilton Medeiros acompanhado pelo ex-prefeito Zé Braço (PR) foram recebidos na sala da presidência do Senado Federal, pelo senador Garibaldi Filho (PMDB). Nilton apresentou a Garibaldi as prioridades que pretende desenvolver na sua segunda gestão e obteve apoio do senador peemedebista para conseguir os recursos através de emendas ao Orçamento Geral da União (OGU), para que algumas prioridades já sejam liberadas no próximo ano.

Também em Brasília, na tarde da última terça-feira (18), foi à vez de Nilton e Zé Braço conversarem com o senador José Agripino Maia, no Gabinete da Liderança do DEM, que fica na Ala senador Dinarte Mariz. O parlamentar federal também assegurou ao prefeito ouro-branquense que dará total apoio aos projetos e prioridades da segunda gestão de Nilton Medeiros.

Ainda nas audiências com autoridades do Rio Grande do Norte na capital federal, Nilton Medeiros tomou café da manhã ontem (19) com o deputado federal João Maia (PR) e foi recebido à tarde pela senadora Rosalba Ciarlini (DEM), em seu gabinete no Senado Federal. Todos demonstraram interesses em ajudar a trazer recursos do Governo Federal para Ouro Branco.

Ainda nesta quinta-feira (20), o prefeito Nilton Medeiros irá a diversos Ministérios do Governo Federal para protocolar suas solicitações.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Rodrigo Rafael

Foto: Ex-prefeito Zé Braço, Nilton Medeiros e Garibaldi Alves


5 Comentários

  1. ourobranquense ausente disse:

    `^o cara de pau desse prefeito.
    Quer acabar com o PMDB em Ouro Branco e ainda posa ao lado de sua liderança maior no estado do RN.
    Será que ele pensa que todos não já sabem de suas manobras?
    E esse Zé Braço, tem bem 20 processos nas cosatas e João Maia ainda teve coragem de entregar o PR a ele. Um vereador eleito pelo PR não teve sequer uma palavra de apoio do ex-prefeito. O coitado teve que se eleger na raça, e Zé Braço ainda tá ameaçando ele se ele não votar em Ediwilson…
    Isso é uns malas….

  2. Pedro P. disse:

    Ò PAIÓ… ESSES DOIS A? SEI NÃO VIU…
    SER? QUE VAI TRAZER PELO MENOS ALGUM BENEF?CIO PARA OURO BRANCO……

  3. Alberto Silva disse:

    Pelo contrário, Garibaldi que deve muito a Nilton e a Zé Braço, desde 1998 que esse sistema vem dando vitórias a Garibaldi em Ouro Branco. Pode pegar o mapa político de 1998, 2002 e 2006, Garibaldi só venceu as eleições em Ouro Branco graças o apoio que recebeu de Zé Braço e Nilton.

  4. ourobranquense ausente disse:

    é, pode até ter dado vitória a Garibaldi, mas agora tramam contra o partido dele, o PMDB… Alguém contraria???

  5. Alberto Silva disse:

    Se realmente fosse uma tramóia o vereador Iranildo Souto não iria aceitar ser secretário ou até mesmo o ex-vereador Justino Gomes Neto, presidente do PMDB de Ouro Branco entregaria o cargo da mulher dele e iria para a oposição. O PMDB tem cargos na administração de Nilton. E essas especulações não colam. Pois Garibaldi sabe que para vencer Wilma em Ouro Branco o PMDB sempre contou com Nilton e Zé Braço… Se conforme com os 20 anos de derrota!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Quinta, 23 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930