Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
18/nov/2008

Prefeito de Ouro Branco vai criar Plano de Cargos e Salários dos servidores municipais


Por Robson Pires, em

O prefeito Nilton Medeiros baixou portaria e nomeou 13 pessoas que atuam em várias áreas da administração municipal e setores da sociedade de Ouro Branco para juntos elaborarem e discutirem a criação do pré-Projeto do Plano de Cargos e Salários dos servidores da Prefeitura Municipal de Ouro Branco.

Entre a comissão três secretários do município, João José de Sousa (Administração), Moacir Filho (Assistência Social) e Adriano Sales (Saúde), além do vereador Roberto Cláudio que representa a Câmara Municipal e Ronaldo Azevedo, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.

As discussões já foram iniciadas ontem (17). Os treze membros da comissão se reuniram pela manhã no Salão Nobre da Prefeitura e discutiram o cronograma de planejamento para que todas as etapas sejam seguidas para a conclusão do projeto. O prefeito Nilton Medeiros não participou da reunião, porque está em Brasília cumprindo agenda administrativa mais adiantou a equipe de elaboração que quer tudo pronto para que seja enviado a Câmara em dezembro e que já posa estar em vigor a partir de janeiro da próxima gestão.

A diretora do Setor Pessoal Dôris Vânia Azevedo e o assessor especial Noaldo Medeiros ficaram designados na comissão para receberem as sugestões e idéias da equipe de elaboração para iniciar a primeira fase do projeto.

A área jurídica e administrativa da Prefeitura também está integrada na elaboração do projeto. Os assessores jurídicos André Saraiva e Marlyane Pinheiro, o contador João dos Santos e o controlador do Município, Miguel Azevedo também participarão das discussões, depois que os membros da Comissão discutirem algumas sugestões e idéias que possam está incluídas no Plano de Cargos e Salários dos servidores da Prefeitura Municipal de Ouro Branco.


4 Comentários

  1. Joana disse:

    Se for como o de Wilma vai Rear todo mundo! que o diga os funcionários do Estado.

  2. Prof. Pasquale disse:

    Miguel Azevedo, é o famoso Miguel ex-gerente de peças da Sant’ana veículos de Caicó.

  3. josé disse:

    Está faltando nessa comissão que foi criada para elaborar o planode cargo, carreira e salario dos sevidores publicos da prefeitura, um represemtante dos funcionarios municipais.

  4. Alberto Silva disse:

    José, se você vê a foto vê Gilda Freitas que hoje é apenas funcionária concursada, Vê Menina Nova que também não exerce mais função comissionada, todas são representantes dos funcionários.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930