10/abr/2010

Prefeito de Parelhas lamenta situação em que se encontra Casa do Estudante de Caicó


Por Robson Pires, em

Em e-mail enviado ao blog, o prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), comentou a atual situação vivida pela Casa do Estudante de Caicó.

“Como estudante carente tive a oportunidade de morar na Residência Universitária em Caicó e, durante vários anos, fazíamos refeições na Casa do Estudante”, relatou o prefeito.

Mesmo reconhecendo o papel da instituição, que acolhe jovens de vários municípios, inclusive nomes de destaque no cenário estadual, Francisco lamentou a atual situação deste patrimônio do povo seridoense.

“Tenho certeza que todos os prefeitos da região compartilham do mesmo sentimento”, disse.

Ele se prontificou a ajudar a Casa do Estudante, além de conclamar os ex-sócios a encamparem essa luta.

“Não quero com isso eximir a responsabilidade do Estado. Ao contrário, serei mais uma voz na cobrança pelo compromisso assumido e até agora não concretizado”, finalizou Francisco que agradeceu a instituição por ter lhe proporcionado meios de avançar na sua educação.


2 Comentários

  1. Urtigão disse:

    Eis uma boa oportunidade para que o vereador de Caicó, que acha que pode por o nome de “Ruy Pereira” na Casa do Estudante de Caicó, propiciar ajuda aquela instituição, em caráter permanente, através da Câmara Municipal. Ruy, pelo papel que desempenhou em Caicó e no Seridó merece outro tipo de homenagem. Quanto à preocupação do Prefeito de Parelhas, sugiro que o mesmo mobilize os seus demais colegas e os faça destinar uma ajuda mensal para aquela instituição. Assim sendo, acredito que a velha Casa do Estudante de Caicó, fundada por Manoel Gonçalves de Medeiros (filho de “Chico Tempero” e de D. Apolônia), passará a viver na bonança. É só uma questão política. Alô João Maia!

  2. Por que será que os políticos, sempre pedem ajuda do povo? Porque não fazem o que tinham que fazer e, deixar o povo viver em paz. Tudo que está mal , a comunidade é chamada pra ajudar. Mas nenhum deles, consegue ajudar, quando ja foi ajudado. Quanta demagogia, e hipocrisia. Mas , nada quanto o chamamento da Sua Escelência o PREFEITO. Apenas, minha indignação sobre o assunto.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 18 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30