Prefeito de Parelhas participa de reunião com Dilma Rousseff e município vai receber benefícios do PAC

prefeito de parelhas pacO Prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros, participou na tarde ontem (10), no Centro de Convenções de Natal, de reunião com a Ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. O objetivo do evento, que reuniu além de prefeitos do RN, deputados, senadores e a governadora do Estado, foi realizar um balanço das obras inseridas no Programa de Aceleração do Crescimento – PAC.

Em Parelhas, as ações inclusas no PAC referem-se à reforma de casas, melhoria de infraestrutura urbana com pavimentação de ruas do PROMORAR e IPE, no bairro Maria Terceira. Os investimentos financeiros do projeto somam R$ 705.380,40 (setecentos e cinco mil, trezentos e oitenta reais e quarenta centavos).

Dilma esteve acompanhada dos ministros Márcio Forte (Cidades), Alfredo Nascimento (Transportes), Pedro Brito (Portos) e representantes dos ministérios da Integração, Minas e Energia e da Defesa. Durante a Prestação de Contas, a Ministra citou as ações que o programa executa no Estado e elogiou o desempenho do RN na aplicação dos recursos.

Uma resposta

  1. Esse PAC e uma falacia, e so de fachada, so para dilma vir fazer politicagem aqui,e mais uma vez negociar apoio dos politicos com a eleiçao dela!!!
    Quem ja se viu falar em plano de desenvolvimento, se o que temos de mais valiozo aqui que e o petroleo, vai ter que ser mandado para outros Estados para refinar, porque aqui nao temos refinaria, pois dilma,lulinha,politicos daqui negociaram com o CE,MA e PE??
    Poucas pessoas sabem que os impostos que incidem no petroleo so sao arrecadados pelo governo de estado quando ele e refinado, a petrobras nao paga impostos sobre o petroleo bruto nao, ela apenas paga royalties!!
    XO DILMA!!!!! O RN SABE QUEM VOÇE É, E O PREJUIZO QUE NOS CAUSOU!!!! VA LA PRA VENEZUELA QUE LUGAR DE GUERRILHEIRO E LA AO LADO DE HUGO CHAVES!!!
    PULA FORA PILANTRA!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias