No fundo sabemos que o outro lado de todo o medo é a liberdade
Marilyn Ferguson
16/dez/2008
ás 19:03
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de Santa Luzia, PB, comete suicídio

O Hospital Unimed, de João Pessoa, confirmou por volta das 18h15 a morte do ex-deputado estadual e atual prefeito de Santa Luzia, o médico Antonio Ivo de Medeiros (PSDB), de 65 anos.

Ele atentou contra a própria vida atirando no peito na tarde desta terça-feira (16) dentro de uma sala que serve ao secretário-adjunto da Casa Civil do Estado, Silvestre Almeida, na sede da Controladoria Geral do Estado (CGE), em João Pessoa.

A CGE ocupa o prédio da antiga Agência Epitácio Pessoa do Paraiban. Não há informações claras sobre as circunstâncias, motivos e momentos que antecederam o ato de Antônio Ivo, inicialmente e vagamente atribuído ao extremo nervosismo que aparentava ao chegar ao local.

Nos bastidores, comenta-se que o suicídio estaria relacionado a dívidas que Antônio Ivo teria contraído em jogo ou em razão de desorganização das finanças pessoais e domésticas.

A Polícia Militar foi chamada ao local e uma ambulância, supostamente do Samu, teria socorrido Antônio e o levado para o Unimed, onde recebeu atendimentos de urgência que não foram suficientes para salvá-lo.

Antônio Ivo exercia o seu segundo mandato como prefeito de Santa Luzia. O primeiro, no começo dos anos 80, terminou com a sua cassação pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Ele não tentou a reeleição para um segundo mandato, porque tinha um acordo político com o grupo do senador Efraim Morais (Dem), através do qual cederia a vez para o deputado Ademir Morais, eleito prefeito de Santa Luzia, pelo Democrata, em outubro deste ano.

Fonte: Correio da Paraíba

Foto: Antonio Ivo


10 Comentários

  1. JOSÉ NILDO DE ARAÚJO disse:

    Com profundo pesar soube da notícia da morte de nosso amigo Antônio Ivo de Medeiros. É difícil expressar meus sentimentos, pois era uma pessoa que eu admirava muito.
    Como filho dessa terra, tenho grandes recordações de Antônio Ivo que permanecerão para sempre em meu coração.
    Um grande abraço de abraço ao povo de Santa Luzia.

    JOSÉ NILDO DE ARAÚJO (PARA?BA)
    VEREADOR

  2. CLEDYNEDJA disse:

    ESTAMOS TODOS CHOCADOS COM A MORTE DO NOSSO PREFEITO(NOSSO BISCOITAO)E COM O CORAÇAO APERTADO,POIS ESTAMOS PERDENDO UM GRANDE MEDICO E UM GRANDE AMIGO,QUE PAPAI DO CEU TE ENCAMINHE PARA UM BOM LUGAR

  3. Revil Alves disse:

    Cara Robson. Lamento profundamento a morte do nosso querido prefeito Antonio Ivo, figura que conheci e sempre recebia informações suas da nossa querida Santa Luzia,cidade que sempre visitava quando ia pagar promessa pela minha visão da qual tenho problemas serissimos.Que oGrande Arquiteto do Universo o receba na sua Mansão Celestial.Era uma grande figura humana.Fazia parte do seu convivio social.Que o nosso irmão maçom Senador Efraim Morais,faça um pronunciamento no enado Federal. A Paraiba perde um grande amigo e politico. Abraços.Revil Alves

  4. maria jusiane disse:

    A Paraiba perdeu um filho, Santa Luzia esta de luto junto com a familia conhecidos e admiradores deste politico acima de tudo um grande homem
    descanse em paz

  5. Assunção disse:

    O homem não tem poder sobre nada enquanto tem medo da morte. E quem não tem medo da morte possui tudo. Antonio Ivo, não teve medo da morte, homem guerreiro, corajoso, achou por certo tomar essa decisão de tirar sua propria vida. Sua morte para nós foi uma grande tristeza, mas para ele pode ter sido uma conquista. Aproveito esse momento para pedir a Nosso Deus todo poderoso q conforte a Familia de Antonio Ivo, e a todos aquele q o admiravam.

  6. RENATO MEDEIROS disse:

    Prezado Robson: Acidade de Santa Luzia está de luto. Como escutei várias vezes durante os funerais do ex-Deputado e Prefeito A. Ivo, morreu o plano de saúde dos pobres, pois o mesmo fazia várias cirurgias no Hospital de Sta. Luzia, como Hérnias, cesárianas, vesículas, sinais, apêndice e até plásticas de mamas. Era um homem das classes sociais mais humildes. Com profundo pesar de um santaluziense.

  7. jose do patrocinio disse:

    ? paraiba está de luto!santa luzia perdeu um dos seus mais ilustres filhos,Homem humilde e muito competente!que Deus lhe dê muita páz no infinito!amem!meus meus sintimentos ao meu amigo Ademar,Ass:Jose do patrocinioEquador>parelhas rn..

  8. Nós o confiamos à bondade de Deus.

  9. romero disse:

    Deus será misericordioso com oPrefeito Antônio Ivo, já que o mesmo fez tanta caridade nesta terra. Como disse Santa Terezinha, o inferno existe, porém ainda continua fechado, pois Deus perdoa seus filhos. Descanse em paz Antõnio Ivo. Como disse o Padre Gleiber a bondade de Deus é infinita.

  10. PASParaiba disse:

    O município de Santa Luzia e a Paraíba está de LUTO.
    Santa Luzia perdeu um grande homem trabalhador, honesto e lutador, mais deixou um grande legado para aqueles que ficaram. Antonio Ivo de Medeiros o marco na historia da Cidade, um homem público de grandes idéias que deixou Santa Luzia Órfã. O PASParaiba que representa todas as cidades da Paraíba no Rio de Janeiro, deixamos aqui registrado os nossos sentimentos em nome de todo o povo de Santa Luzia.

    Atenciosamente,

    Francisco Silva
    Cood. do PASParaiba – Projeto Ação Solidaria por amor à Paraíba
    http://www.pasparaiba.org
    E-mail e MSN : pasparaiba@hotmail.com

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

Domingo, 21 de Dezembro de 2014

Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Parceiros

Jornal da Rural
Rádio Rural AM
Rádio Rural FM
Site Kurtição
Sem Opção


Calendário

dezembro 2014
D S T Q Q S S
« nov    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031