Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
29/out/2008
ás 16:24
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de São João do Sabugí abandona a vida pública

O prefeito de São João do Sabugi, Elísio Galvão, DEM, que foi derrotado na eleição de 5 de outubro por Aníbal Pereira, PMDB, decidiu abandonar a vida pública.

Não será mais candidato a prefeito do município nas próximas eleições.

O seu candidato já foi escolhido. Será Neto Galvão, filho de Galeguinho Galvão.

Confirmação dada ao Blog pelo próprio Elísio.

Cansei de política. Chega. Foi muita ingratidão, disse o atual prefeito.

Foto: Prefeito Elisio


36 Comentários

  1. Etc, Etc, Etc disse:

    Realmente ele perdeu muito se metendo em política. Excelente médico da região do seridó. Tenho certeza que ele abandonando a política o mesmo está fazendo o certo. Política não é para todo mundo.

  2. 88127078 disse:

    Concerteza foi muita ingratidão do povo de São JOão,em 2012 concerteza estaremos com Netinho Galvão e rumo a Vitória.

  3. Diego disse:

    Concerteza foi muita ingratidão do povo de São JOão,em 2012 concerteza estaremos com Netinho Galvão e rumo a Vitória..

  4. Carlos disse:

    Quem for vivo vera. O próximo Prefeito depois de Anibal será Dr. Negão, o principal responsável pela vitória de Anibal.

  5. Neto Galvão disse:

    realmente o que aconteceu com Dr. Elísio é de chatear, uma administração muito boa e que São João vai sentir falta, obrigado Bola pela indicação nós temos 4 anos pela frente ainda, e se for também da vontade do povo estaremos na luta, muita força nesse momento e nós ARARAS estamos com você, um grande abraço.

  6. Carlos disse:

    Com certeza,Dr. Elisio perdeu muito com politica,ele nao nasceu para isso,e ta ai,o povo de sjs,com certeza quis Anibal de novo.
    Creio que em 2012 seja Anibal de novo,hoje a maior liderança politica da cidade,ja vencendo 4 eleiçoes,o homem é forte.
    Eu acho q o Dr. nao é tao burro de colocar esse boe como candidato,primeiro ele nem mora em sjs,e segundo,num sabe nem oq é uma prefeitura.Nós queremos gente que sabe trabalhar,e nao amadores.
    Em 2012 é Anibal de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    pode botar Galvão p ele derrubar,agora eu queria que fosse Chico Galvao,p Anibal dar de 2×0 nele tb.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Antonio Fernandes disse:

    Esse Dr. Elísio é muito engraçado. Fez uma administração e campanha desastrosa e ainda por cima abandona o povo que lhe deu sustenção, partidos e lideranças locais. Ainda por cima lança sem consulta a ninguem um nome, faltando mais de 04 anos, que não tem a mínima condição de ser prefeito para ser queimado. É por essas e outras que perdeu a eleição com a prefeitura na mão. É muita falta de rumo.

  8. Fernando disse:

    Esse Dr. Negão tem muito dinheiro, mas nunca fez nada por São João. É uma figura despresível. Vamos todos juntos de mãos dadas. Agora é Netinho Galvão prefeito de São João em 2012!!! Quem viver, verá. URA!!!!

  9. 100% realista disse:

    É muito cedo para abandonar a politica , eu acho que dr elisio deveria se candidatar de novo, só assim perderia para anibal de novo.

  10. 100% realista disse:

    se com o dr no poder, wilma no governo, anibal ganhou com 58 votos de maioria, imaginem ele na prefeitura, contra neto galvão, vai ser peia de novo, e das grandes. Quem será o vice? rutênio, diego de zeca, bira ou candido de dorgi

  11. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    O nome de Netinho, sem dúvidas, nome agregador e que pode ajudar bastante na batalha que se apresentará daqui a 4 anos.
    Sou jovem, assim como Netinho, e acredito que exista dentro dele também a chama da solidariedade, do humanismo e da vontade de trabalhar por quem precisa.
    Galeguinho sempre foi e é um exemplo de vida. Neto herdou muita coisa dele e isso o coloca como um dos possíveis futuros expoentes da nossa política.
    Porém, Netinho, permita-me fazer algumas ressalvas. Uma indicação para prefeito é algo q tem q ser avaliado minuciosamente, em conjunto e ouvindo todos aqueles que compõem o grupo que nós integramos para q não corramos o risco de cometermos os mesmos erros q nos levaram a derrotas inesperadas como a da campanha q se encerrou a pouco.
    O amplo debate se faz necessário em nossa coligação, para q, depois de todos serem ouvidos, formarmos a chapa e caminharmos unidos, rumo ao mesmo objetivo.
    Falo isso, Netinho e todos meus amigos araras, pq muito da nossa derrota foi proveniente da falta de diálogo e de humildade dentro da coligação.
    Temos q construir uma candidatura forte, consistente e bem trabalhada junto as bases q sustentam a nossa Bandeira Vermelha.

  12. Joaquim Úrsula Jr. disse:

    Como partidário de Dr. Elísio creio que ele,mais uma vez, agiu sem pesar suas declarações, pois unilateralmente resolve anunciar o fim de sua carreira política (quanto a isso não vejo problemas, pois é uma questão pessoal e só cabe a ele decidir isso) e de imediato lançar o nome de Neto Galvão, sem fazer nem mesmo uma consulta às suas bases, bases essas que sempre trabalharam pela sua candidatura e que em pouquíssimos momentos tiveram voz ativa no sentido de influir no direcionamento da administração e, principalmente, da campanha, fato esse que certamente contribuiu por demais no desfecho dessa eleição.
    O que ocorre agora só vem a prejudicar mais ainda a nossa coligação, pois Neto Galvão é de fato um jovem bom (como tantos outros jovens que nós temos e que nem por isso se lançaram candidatos unilateralmente), entretanto tem um longo caminho a percorrer para que um dia eventualmente seja ungido candidato a prefeito. Existem no nosso sistema muitos outros nomes que podem agregar valor e pleitear uma candidatura, que deve ser discutida ao longo dos próximos quatro anos por todos aqueles que contribuiram e continuarão contribuindo de maneira consistente pelo projeto de desenvolvimento que nosso sistema tem para São João do Sabugi, e somente depois dessa discussão é que deve ser anunciado um nome para enfrentar nas urnas o prefeito eleito.
    Para encerrar deixo aqui o meu protesto, não pelo “lançamento” do nome de Neto Galvão (que reafirmo ser um bom jovem), mas sim pela forma como Dr. Elísio, infelizmente, prefere influenciar na condução do nosso sitema político.Ainda é muito cedo para discutirmos esse tipo de assunto, mas o nome para 2012 deve ser analisado e sacramentado por todos aqueles que têm história dentro do nosso sistema e serviços prestados a ele.

  13. Diego Galvão disse:

    Estou com o sistema do 25 em Sjs,
    Netinho assim como o pai tem um grande carisma,
    e a simpatia do povo.
    Estou com o 25 de novo em 2012.
    E ruma a 2012.
    dentre o caso então,
    É NETINHO GALVÃO 2012.
    uraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa’

  14. Neto Galvão disse:

    você está certo Vinícius nós ARARAS precisamos enchergar o futuro com os pés no chão e lutar pelo bem da nossa querida São João, mais uma vez daqui a 4 anos todos juntos de mãos dadas.

  15. Silvana disse:

    Perde a cidade de São João do Sabugi um grande médico e grande Prefeito e ganha a saúde do seridó um dos melhores médicos do estado.

  16. arara revoltado disse:

    a quatro anos passados, votei no dr, confiante q ele seria um grande administrador, mas tenho agora, a certeza de minha decepção, devido ter votado em um prefeito q n teve e n tem respeito por são joão, pois o msm abandonou nossa cidade, faltando ainda 3 meses de sua administração.

  17. Marcos disse:

    Concordo com Vinicius Capuxu. Entretando para se construir uma chapa forte contra os Bacuraus todos da coligação terão que aderir ao Cadastro Unico de Lula. O CU vai facilitar tudo. So assim ganharemos a campanha. E morreu
    aria reá

  18. medeiros disse:

    Você tá certo Joaquim,o que deveria tá sendo feito é a união e a organização para finalizar este mandato com coerencia e dignidade,os Araras teve quase 50 por cento dos votos,não é hora de abandono. Luiz perdeu a campanha com 619, mas ficou até o último momento.Meus Parabéns Joaquim Ursula.Sobre Netinho, tenho certeza se for igual ao pai será o melhor prefeito que São João terá em todas as décadas, isso eu tenho certeza.

  19. CAMILA GABRIELE disse:

    O DR É MUITO FORTE FEZ UMA DAS MELHORES ADMINISTRAÇÃO DE SÃO JOÃO DO SABUGI, SE NÃO A MELHOR, PODE TER CERTEZA O QUE FIZERAM COM ELE FOI UMA TRAIRAGEM DAS GRANDES, MAS QUEM FEZ ISSO J? DEVE EST? SE ARREPENDENDO E VAI SE ARREPENDER MAIS E MAIS. ESTOU COM QUEM O DR INDICAR PORQUE COM CERTEZA DEVE SER ALGUÉM DE VERGONHA, CAR?TER, RESPONS?VEL E ACIMA DE TUDO ONESTO (ASSIM COMO ELE).
    APEZAR DE TUDO O QUE ACONTECEU BOLA CONTINUA FAZENDO POR SÃO JOÃO, MESMO SABENDO QUE DAQUI A DOIS MESES TER? QUE ENTREGAR A PREFEITURA, MAS MESMO ASSIM ELE FAZ. FAZ PORQUE NÃO PRECISA DE PREFEITURA PARA SOBREVIVER. BOLA É MÉDICO, E DOS MELHORES, O PROBLEMA É QUE ELE ADORA SÃO JOÃO E QUER FAZER ESSA CIDADE PROGREDIR, O INVERSO DO DEMAIS.
    DR EL?SIO É UMA PESSOA MARAVILHOSA. SEI QUE ELE NÃO VAI ABANDONAR SÃO JOÃO NUNCA. VAI CONTINUAR DA MESMA FORMA QUE ERA ANTES DE SER PREFEITO. ELE É O DR DAS ARARAS….
    BOLA NÃO DESISTA PRECISAMOS DE VOCÊ!!!!!!

  20. Etc, Etc, Etc disse:

    Bacurau e bicho forte amigos. Venha quem vier, é pau na moleira de novo. Se vocês lançam Netinho, nós vamos lançar Diego Brito. Só que bacurau é organizado, Nossas bases se reunem antes de cometerem besteiras.UUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

  21. Chico Gregorio disse:

    Quem planta colhe!

  22. 100% realista disse:

    robson der uma ajuda a esses araras derrotados, eles já estão procurando um candidato para 2012, enquanto anibal só estar pensando no churrasco do dia 15, será que não cabe eles na rural não, agora cuidado que eles estão desesperados.podem arrumar candidato, que o nosso vai ser Anibal de novo.botem vinicius capuxu para ser o vice de netinho,

  23. Rondinelli Galvão disse:

    Achei muito prematuro a declaração de Bola em dizer que abandonou a vida publica, pois ele mesmo sabe que é a maior força política do lado vermelho em São João do Sabugi.Mas se ele preferiu assim, é pq ele esta vendo que pode ser mais feliz vivendo novamente como um dos melhores médicos do estado. Com relação a sua indicação, concordo com Vinicius, tem que ouvir todas as suas bases. Porém, eu vejo que essa indicação no nome de Netinho Galvão, não poderia ter sido melhor, pois sendo filho de quem é, ja mostra o que ele pode fazer pelo povo de São João!!E vamos em frente araras, que daki a 2 anos o circo pega fogo em São João!!E se for Netinho, eu to com ele, se for outro nome, também estarei sempre do lado da bandeira vermelha!!!

  24. Antonio Fernandes disse:

    O que o Dr. Elísio precisa fazer de imediato é pagar os salários atrasados, pagar os fornecedores e terminar o seu mandato dignamente e não abandonar o município e lançar candidato por antecedencia.

  25. jaime ribeiro disse:

    Oxiii… que lesera é essa Netinho Galvão.. rsrsrsrsrsrs só pode ta blefando!!! tem nada não é lapada de novo… não se desesperem , vcs tem 04 anos para pensarem bem, eu sugiro Vinicius Capuxú..Max Jr kakakakakakakakaka!!! mais elogio Elisio por ele desistir pq ele é excelente médico, não combina com politíca! uiiiiiiii dia 15 tem festa genteee*

  26. anibal ganhor de chico galvao em 1996, de bola galvao 2000 e 2008 em 2012 quer ganhar dos dois juntos numa mesma chapa, e um desejo muito pessoal dos bacuraus,uiiiiiiiiiiiiii!

  27. medeiros disse:

    SOBRE O CHURRASCO DO DIA 15, CUIDADO PRA NÃO MISTURAR AREIA COM A COMIDA, VOCÊS CONHECE J? CONHECE ESSE FILME.

    Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!

  28. Marcos disse:

    rapaz, eu acho q será a melhor vitória essa de 2012, anibal vai cozinhar os dois irmaos duma vez só!!!

  29. Marcos disse:

    rapaz, td q imaginar de ditado popular tipo “o tiro saiu pela culatra”, “o feitiço caiu contra o feiticeiro”, “atirou no pé”, aconteceu com a turma de vermelho em sao joao do sabugi. portanto cuidado mais uma vez em desejar o mal, principalmente aos bacuraus.

  30. Marcos disse:

    aníbal tem boi a vontade pra matar e dá de comer a td os araras… será se sobrou alguma rolinha viva no sítio de chico galvao???

  31. com cereteza disse:

    Não sei porque os eleitores de dr. Elísio reclamaram tanto da derrota, se agora alguns deles vêm a público e lançam pérolas como essas: “… falta de diálogo e humildade dentro da coligação…” e “…pouquissímos momentos tiveram voz ativa no sentido de influir no direcionamento da admnistração e, principalmente, da campanha…”. E vocês ainda pensavem que ganhavam a eleição assim?

  32. conterrâneo disse:

    Caros irmãos sabugienses – araras e bacuraus,
    a campanha passou, os araras perderam e os bacuraus ganharam. Pois bem, vivemos numa DEMOCRACIA e temos que ter a grandeza de reconhecermos a vitória de um lado e a derrota do outro. É duro para quem perdeu, porém é interessante que todos se unam para o bem comum do nosso amado SJS. A SITUAÇÃO E A OPOSIÇÃO procurem fazer bem os seus papéis em prol da comunidade.

  33. PAULO disse:

    DR ELISIO DEUS TRE DEU ESTE PRESENTE , AGRADEÇA!!!!!!!!!!!!

  34. Ex-Arara. disse:

    Rapaz esse Dr. é muito fraco mermo, vi Luiz de Thiago perder com 619 de maioria, e no outro dia estava sentado na calçada de sua casa com toda família, aí vem esse Dr. perde com 58 votos, pra Aníbal e dexa a cidade na mão faltando 3 meses pra terminar o mandato ainda bem q vc perdeu Dr. e assim mostrousse como é fraco. se eu soubesse tinha votado em Luiz de Thiago a 4 anos trás…vá com Deus Dr. Bola.e até nunca mais…

  35. Realista disse:

    Ei Camila você vive em outro país é?

    …. FAZ PORQUE NÃO PRECISA DE PREFEITURA PARA SOBREVIVER. BOLA É MÉDICO, E DOS MELHORES…

    só pode não saber o que se passa em são joão pq o Dr. não tem um pau pra dá num gato, se não fosse a prefeitura ele ia era morrer de fome! tomara que agora que ele vai abandonar ele consiga ter pelo menos uma casa e não só um mísero computador como tem no momento!!!

    E tome 15, E tome 15

  36. Modesto disse:

    Gostei de todos os comentários, só que, acho que Prefeito Galvâo só daqui a 30 anos, e olhe lá. Quem não escuta a todos pelo menos em tempo de campamha nunca vencerá, Aníbal só venceu porque ouviu a todos que tinha alguma coisa para melhorar sua campanha. Por isso, que em nome da democracia lhe parabenizo por sua vitória. Dedique-se ao povo, o povo certamente te agradecerá!!!!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 20 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031