Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/out/2009

Prefeito de São João do Sabugi ainda não decidiu se vota em Rosalba


Por Robson Pires, em

rosalbaanibalAo que parece, o prefeito de São João do Sabugi, Aníbal Pereira (PMDB), ainda não decidiu o seu voto para o governo do estado nas eleições do próximo ano.

Em contato com o blog, Aníbal afirmou: “O que eu disse durante a convenção do PMDB em Caicó, sábado passado, foi que o partido no Seridó precisa ser ouvido nas discussões da chapa, seja quem for o candidato”.

Significa dizer que ele ainda não tem candidato. Para o senado, Aníbal garantiu o voto a Garibaldi Filho (PMDB), mas ainda não definiu o segundo nome.


7 Comentários

  1. potiguar disse:

    TENHO POR CERTO QUE, QUALQUER CANDIDATO APOIADO POR ANÍBAL PERDE A ELEIÇÃO EM SÃO JOÃO, POIS ATÉ AGORA A OBRA QUE ELE FEZ FOI REMENDO DE CALÇAMENTO E A CONSTRUÇÃO DA PONTE DO BARRO PRETO EM FRENTE A CASA DO EX-VEREADOR QUINTINO, POIS AMIGO ROBSON, SE VOCE NÃO ACREDITAR VENHA BATER A FOTO, E COLOQUE NO SEU BLOG, POIS TUDO ISSO É A MAIOR VERDADE.

  2. SABUGIENSE disse:

    COMO ESTE INDIVÍDUO TEM CORAGEM DE VOTAR NO 25,SÃO JO~]AO ESTÁ UM CAOS,DESDE QUARTA NÃO TEM M~EDICO E O TIO DO PREFEITO E O SOBRINHO FEZ UMA DURA ACUSAÇÃO AO NOVO NSECRETÁRIO DE SAÚDE E SUA EQUIPE. O PROMOTOR TEM DEIXADOI MUITO A DESEJAR,VALHA-ME SÃO JOÃO BATISTA

  3. como é ? disse:

    ESSA DUAS PESSOAS DE CIMA SÃO DUAS BABONAS DO DR. ELÍSIO TODO MUNDO SABEM QUEM É ELAS.

  4. Indira disse:

    Independentes de serem “babonas” ou não de DR. Elísio, elas não estão falando nada mais do que a VERDADE .. A cidade realmente está um CAOS! ..

  5. Brasileiro disse:

    Quem achar que é mentira venha passar os dias nesta cidade que verá que essa cidade tá virando um deserto.

  6. Vinícius Capuxú de Medeiros disse:

    Acredito que o prefeito Aníbal terminará por votar em Iberê.
    Afinal, inegavelmente, ele é um homem de partido e nunca (pelo menos que seja de meu conhecimento) foi contra as orientações de seus superiores na hierarquia peemedebista. Entenda-se por “superiores” o deputado Henrique e o senador Garibaldi. Aliás, Garibaldi, fatalmente estará no palanque de Iberê, fazendo dobradinha com Wilma para o senado, uma vez que, no meu entender, as nossas 3 potências políticas (Wilma, Gari e Jaja) não irão “pro pau” em 2010. Acredito piamente que José Agripino será o vice de Serra. Não assume que aceitaria o convite pra integrar a chapa presidencial de oposição porque isso implicaria em uma possível fuga de votos para Garibaldi e Wilma. Aí depois, caso Jaja não conseguisse emplacar seu nome ao lado de Serra, como ele faria para correr atrás do prejuízo? Não haveria tempo ábil, acredito eu.
    Pela minha percepção do cenário político potiguar, a coisa vai se encaminhando para o seguinte, de um lado o time governista composto por Wilma (senadora), Iberê (governador), Robinson (reeleição pra AL e indicando o vice, podendo ser o próprio), Henrique (reeleição para deputado federal, dando contnuidade ao seu projeto de ser presidente da Câmara Federal) e Garibaldi (senador). Já na oposição, creio em Rosalba (governadora), João Maia (vice-governador ou até senador), Micarla (só como apoio, mas com chance de emplacar uma indicação do PV ao cargo de senador na chapa e, embora remota, chance de indicar o vice da Rosa), Carlos Eduardo (possível vice-governador, refazendo o caminho que percorreu para tornar-se prefeito de Natal) e José Agripino (podendo concorrer naturalmente à reeleição, embora eu acredite que ele será candidato a vice-presidente).
    Minhas opiniões, somente.

  7. potiguar disse:

    QUERO DIZER A ESSA PESSOA QUE CITOU DE BABÃO, SE ELA FOR DE SÃO JOÃO , É SÓ ELA IR ATÉ EM FRENTE DA CASA DO EX-VEREADOR QUINTINO, QUE A MESMA VER A MAIOR OBRA CONSTRUIDA NA ADMISTRAÇÃO DO ATUAL PREFEITO QUE FOI A PONTE DO BARRO PRETO.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930