Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
24/jun/2008

Prefeito de São João do Sabugí ignora Vivaldo Costa e elogia Nelter Queiroz


Por Robson Pires, em

O deputado estadual, Vivaldo Costa, PR, anda uma arara com o prefeito de São João do Sabugí, Elísio Galvão, o Bola, do DEM.

Contam que durante a convenção do partido que ocorreu domingo passado, dia 22 de junho, o prefeito declarou publicamente apoio à candidatura do deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, que esteve presente a solenidade que homologou o seu nome como candidato à reeleição.

O prefeito sempre foi um ardoroso aliado do deputado estadual Vivaldo Costa. Os elogios rasgados de Elísio Galvão ao deputado estadual Nélter Queiroz não foram bem recebidos por Vivaldo Costa.

Nem Vivaldo Costa nem o deputado federal João Maia, ambos do PR, compareceram a convenção do DEM de São João do Sabugí.

O prefeito ignorou o nome do papa-jerimum durante a convenção.

O Senador José Agripino foi.

Foto: Elisio Galvão


15 Comentários

  1. medeiros disse:

    João Maia estava na festa do dia 23 com o prefeito, essa noticia não tem fundamento, qualquer apoio que vier será bem recebido , principalmente de Nelter Queiroz, que o mesmo é muito querido dentro do sistema do prefeito, quem deve tá com muito medo é o outro lado, que tem o medo danado de Nelter.
    Sou de Caicó, e trabalho com o Dr na clinica dele, ele disse que não aconteceu nada disso.Estão querendo fazer a briga de Vivaldo com o Doutor, isso jamais vai acontecer, pode certeza disso. Vamos todos de mãos dadas para expulsar de vez a corrupção de São João do Sabugi. VOTE NO DOUTOR DE NOVO!!!

  2. Chibata Preta disse:

    Xerife,

    O político que não é detentor de mandato sofre mais do que couro de pisar fumo. É mais maltratado do que suvaco de aleijado. E o pior: Não pode nem reclamar, pois não há quem o escute.

  3. marcos disse:

    Mentira tem pernas curtas xerife,nem dr. elisio esteve com nelter em sua convenção ,muito menos falou em apoio,pois quem conheçe o dr sabe que jamais deixará de votar no papa. o fuxico começou

  4. ESTRADEIRO disse:

    mas que este prefeito é fraquinho, isso é:
    não consertou a estrada em plena festa do padroeiro…um festival de buracos mal tampados com areia?
    me lembrei dos anos 80, quando ia a são joão na festa, com a estradinha de terra. tá com saudades daqueles tempos, bola?
    e é por que o homi é do lado da governadora….. e se não fosse?
    ô fraqueza, my God!!!

  5. Zé do Fumo disse:

    Ei, Chibata Preta, que negócio é esse de usar o meu nome. Vou cobrar direitos autorais.
    Mas você tá certim, certim, Rei Posto, Rei Morto.
    E olhe que o Papa tem muitos anos de estrada e muitos serviços à região.

  6. MARCOS disse:

    O SUCESSO DA FESTANÇA J? COMEÇOU A MECHER COIM OS NERVOS MAIS AFLITOS,OH MY GOD

  7. canguru disse:

    Dr. Elísio pode até se encontrar com Nelter tomar cerveja juntos, pois não são inimigos mas em termo de apoio político, duvido. O Dr. Elísio sabe o que aconteceu na primeira campanha dele para prefeito de São João, quando Nelter lhe ofereceu apoio e no apagar das luzes da campanha nem tuiú e O Dr. foi Derrotado. Que diabo de apoio é esse? Estradeiro, tudo bem que você não vote em Dr. Elízio mas daí dizer que ele é fraquinho só porque não tampou os buracos da estrada Os recursos de São João são poucos Não dá para o municpio absorver as obrigações do estado. Fale com a Tia Wilma quando ela for aí.

  8. medeiros disse:

    Estradeiro, no tempo que seu ex prefeito comamndava São João, não tinha esse desenvolvimento que tem hoje, vc está falando dos anos 80, é claro que o alfalto foi feito nessa época, tava bem novinho, Dr. Elisio não tem nada haver com essa estrada,não fique nervoso ainda, muito vai acontecer, outra coisa, é melhor ser fraquinho como diz vc, do que ser forte cheio de corrupções.Compare 22 anos com 3 anos e meio, outra coisa,o prefeito tá pagando contas dos manadatos anteriores, se vc achar que é mentira vá na prefeitura de São João do Sabugi que vc tem melhores informações e ficará sabendo se é mentira ou não.

  9. Os invisíveis disse:

    Medeiros fala aí as inumeras contas q o Dr. Elísio está pagando,pois como estamos em ano eleitoral queremos saber das mesmas.
    Sim,e se vcs acham q desenvolvimento e administração pública de um município é embelezar a cidade com atrações artísticas,não é bem por aí não……

  10. MAIS ESTRADEIRO disse:

    MARCOS:”MECHER COIM” …. nem terminei de ler: SUA CIDADE E SEU PREFEITO ESTÃO RUINS EM “EDUCAÇÃO” TAMBÉM, NÃO SÓ EM “ESTRADAS” (vá pro mobral, zé mané);

    MEDEIROS: “comamndava”, “haver” (A VER)… LEIA O CONSELHO QUE DEI AO MARCOS…. não vou repetir;

    MAS VALE ALGUNS ESCLARECIMENTOS:
    1) Não sou sabugiense: adoro a cidade, acho que tem um ótimo nível de escolaridade (e isso não É OBRA DO ATUAL PREFEITO);

    2) NOS ANOS 80, a estrada que falei era DE BARRO, IGUAL T? HOJE: UM BARRO SÓ, E MUITA POEIRA;

    3) Não uso a cangalha de um cargo de confiança na sua cidade nem na minha, GRAÇAS A DEUS;

    4) Confio em quem trabalha, mas MESMO ESTANDO AO LADO DA GOVERNADORA, JULGO O ATUAL PREFEITO SEM O PRET?GIO QUE MERECE (é um EXCELENTE MÉDICO!);

    5) Torço para o País melhorar, mas pelo “andar da carruagem”, a “vaca vai pro brejo”: CADA VEZ MAIS AUMENTA O FISIOLOGISMO BARATO, O POPULISMO EXACERBADO E A PAIXÃO POL?TICA ALIMENTADA PELO ASSISTENCIALISMO DOS MANDANTES, EM CIMA DA MISÉRIA COLETIVA.

    POR ISSO NÃO CANSO DE REPETIR: “OH MY GOD” “OH MY GOD” “OH MY GOD” “OH MY GOD” “OH MY GOD” “OH MY GOD” “OH MY GOD” …… AD ETERNUM……

  11. marcos disse:

    Está se vendo que não é mesmo,tas brincando né esradeiro ou fantasminha.

  12. Eu li agorinha no Blog do xerife, Nidson dizendo que não vai pagar as contas de lobão porque vai se enrrolar com a justiça. O que eu não entendo é Dr. Elísio dizer que está pagando às de Aníbal em São João. Quem é que está correto Nidson? ou Elísio? Se algum jurista poder responder esta questão ficarei muito grato.
    Esses políticos tem argumentos para tudo!

  13. Jurista disse:

    Caros amigos não sou de São João, más trabalho no no fórum em caicó, e quanto a essas contas nildson e elísio devem pagar pois as contas não são nem de lobão nem de Aníbal, e sim respectivamente da câmara e da prefeitura, más vale salientar que ambas as contas não são nenhum absurdo e não devem ser motivo de reclamação de nildspn nem de elísio, se eles não estão cumprindo com suas obrigações essas contas não passam de desculpas,infelizmente no Brasil não existe essa instituição pública que esteja livre de débitos.

  14. Jurista disse:

    Fui a festa de padroeiro em São João e como é que pode uma prefeitura que se diz endividada por culpa da última administração fazer uma festa com aquelas proporções???

  15. marcos disse:

    E jurista você é fraquinho ,fraquinho,como se explica um débito de mais de três milhões no INSS e voc^ainda vem com essa manteiga,ainda bem que tú não és realmente da justiça.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930