Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
26/ago/2009
ás 10:11
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito de São João do Sabugí manda nota de esclarecimento ao blog sobre segurança na cidade

anibal-subester-nerySobre matéria publica no blog com o título: “Prefeitura se nega a contribuir com a segurança pública de São João do Sabugí” recebemos a seguinte nota do prefeito Aníbal Pereira:

Caro Robson,

Ao bem da verdade esclarecemos: O convênio como a própria definição da palavra é uma prerrogativa das partes interessadas. Portanto não pode ser imposta.

1) Todas as semanas “eram” fornecidas de 20 a 25 litros de combustível para a viatura, embora os soldados usem o veículo diariamente para comprar pão defronte a minha residência, conduzir filhos à escola e fazer refeições em suas residências.

2) Já colocamos pneus.

3) Consertamos o motor de partida.

4) Consertamos a ignição, e sempre que nos solicitam algum conserto nunca foi negado.

5) Fornecemos refeição diariamente para o sargento Galdino.

6) Consertamos o computador da delegacia.

7) Foi fornecido o material de limpeza tantas as vezes que foram solicitadas.

8) Pagamos como ajuda de custo ao Sargento Galdino R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) pela participação nos festejos juninos.

Anibal Pereira – Prefeito


12 Comentários

  1. Curioso disse:

    a pergunta que nao quer calar..

    E QUAL A AUTORIDADE MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO SABUGI QUE INSISTENTEMENTE SOLICITOU E VIU SER ATENDIDA, PARA QUE O SARGENTO GALDINO, ESSE QUE DIZEM PEDIR MAIS QUE UM CIGANO, VIESSE A SER O COMANDANTE DO DESTACAMENTO DA CIDADE?

    COM A PALAVRA, QUEM HONRA POR ELA!

  2. antonio brito de araújo disse:

    Concordo com o senhor, prefeito. Os policiais não podem usar a viatura para fins particulares.Que a prefeitura mantenha essa linha de raciocínio lógico e legal, também.

  3. Júnior Brito disse:

    XERIFE PROCURE O SARGENTO GALDINO E MAIS UMA VEZ A FARÇA DESTE SR. QUE SE DIZ DONO DE SÃO VAI DE ÁGUA A BAIXO MAIS UMA VEZ.

  4. richard disse:

    Quanta vergonha é para estar a Policia Militar….

  5. O FILHO DO JUSTO disse:

    Sendo assim, deve o Ministério Público investigar essa denúncia de que os Policiais Militares estão usando um bem público para afazeres diarios e de interesse particular!!
    é isso que espero!
    abraço!!

  6. O FILHO DO JUSTO disse:

    Se o prefeito falou!! é obrigação do MP analisar se existe realmete estes indicios e apurar a responsabilidade administrativa, civil e penal dos referidos PM

  7. Arara Bonitão disse:

    Esse Anibal passa por cima de tudo e de todos, pra ele não tem justiça, é por isso que seus eleitores e o povo de São João só come do que ele dê, enquanto no governo de Dr. Elisio a comida ela para todos. ISSO É UMA VERGONHA.Como vai reagir a Policia Militar com essa tão grave denuncia dita pelo prefeito.

  8. liga da net disse:

    O PREFEITO DE SÃO JOÃO DO SABUGI/RN, É NOTA 10, AGUENTE ARARAUUUU!!!!!!!!!!!

  9. Por leitor do blog disse:

    È amigo! Como policial fico envergonhado
    e me perguntando até quando os “graduados e oficiais” da nossa gloriosa vão insitirem nessa prática vergonhosa de LAVAÇÃO?!!!!!!!
    Só passam por isso quem não tem discernimento do seu papel.

  10. Espectadora disse:

    Para Arara Bonitão,
    Meu caro, você realmente acha que se o senhor Aníbal passa por cima de tudo e todos, ele passará por cima da Justiça. Hojo em dia, isso está muito difícil com as ações do MP. Agora, não devemos mascarar as coisas erradas com denúncias e provocações. Todos sabemos que cabe ao ESTADO a obrigação de manter a Segurança Pública por meio das Polícias Civil e Militar. Ao município cumpre agIr COMPLEMENTARMENTE, segundo suas condições orçamentárias. Se no tempo do Dr. Elísio ele conseguia fazer mais do que agora, é porque ele tinha mais condições de fazer isso, mas convenhamos, pelo que eu saiba é OBRIGAÇÃO da Polícia, quando estão fardados, fazerem a Segurança de eventos, principalmente se forem públicos. Aí o Sgto. Galdino recebeu 1.500,00 para os festejos juninos!!! Essa polícia!!! Achou pouco ou tá doido para responder a um Inquérito? Olhe que isso deve ser um fato recorrente.

  11. POR PM disse:

    Minha amiga espectadora! Segurança pública, somente, será responsabilida das policias civil e militar no governo de seu
    munícipe. Porque pela Carta Magna em seu art. 05 diz ” Segurança P… é dever e responsabilidade de todos”. Outra coisa, quantas vezes você deixa sua folga para trabalhar de graça para o governo? Que o sgt Galdino leve ao conhecimento deste BLOG: os 1.500,00 R$ não foram para o bolso dele, e sim, para os policiais que vieram de Caicó para trabalharem na segurança da festa de São João Batista, Padroeiro da referida cidade. Abs……

  12. Serra Negra disse:

    Em Serra Negra também a população está preocupada com a falta de segurança. Principalmente a noite.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 17 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031