Prefeito de São João do Sabugi presta esclarecimento sobre uso de ônibus escolar

Caro Robson,

Quando cheguei agora à noite no gabinete do senador Garibaldi, um dos assessores me chamou e disse que havia lido uma nota sobre o ônibus do PROGRAMA CAMINHO DA ESCOLA de São João do Sabugi. Percebi o quanto seu blog é lido no meio político de todo o país. Bem, mas sobre o assunto tenho a esclarecer o seguinte:

1) Apenas nesta sexta-feira dia 14-05-2010 é que chegaram às nossas mãos os documentos do convênio.

2) A legislação de trânsito não permite veículos entrar em circulação sem placas e sem seguro obrigatório.

3) A empresa ganhadora do certame licitatório (pregão eletrônico) antecipou-se e entregou o veículo antes do nosso contrato chegar o que provocou todo este retardo.

4) O pagamento foi efetuado nesta sexta-feira dia 14-05-2010 e o emplacamento ocorrerá amanhã dia 20-05-2010, data esta que estaremos dando inicio a circulação do mesmo.

Aníbal Pereira de Araújo

10 respostas

  1. Essa conversa eu já conheço , isso é conversa para boi dormi qual será sua próxima desculpa. Robsom adoro seu blog.

  2. Prefeito tiro o chapéu para vc ,quando terminar o seu mandato você é tão artista e mentiroso que a Rede Globo
    já criou até um programa especial para você: OS CARAS DE PAU. Mostre trabalho…

  3. PREFEITO, O POVO E A BANCADA DE OPOSIÇÃO DE SÃO JOÃO NÃO É MAIS DO TEMPO DE PAPA FIGO, BURRA DE PADRE E COURO DE LOBIZOME, VEJA O QUE ACONTECEU RECENTEMENTE NA CÂMARA, E DEPOIS FOI TUDO ESCLARECIDO, CUIDADO, MENTIRA TEM PERNA CURTA.

  4. Esse Prefeitinho tá sofrendo demais para se atualizar nos tempos modernos, nunca tinha visto tantas burrice juntas, com ele e os seus vereadores, e ainda tem o Secretário chamado Anafal-Beto…Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…..

  5. quem está sofrendo muito é seus ex prefeitinho brasileiro que teve as contas de 2007 rejeitadas, esse sim…UUUIIIIII, de administração é quem entende. vejamos, cooperativa, falida….maternidade, fechada….a prefeitura quebrada, devendo adeus e u mundo inclusive o salário de dezembro de 2008 só recebeu os babões, o restante, principalmente os educadores, não receberam e não é que o dinheiro que veio em dezembro do fundef…sumiu….imagine quando o tribunal de contas chegar em 2008……aiiiii

  6. caro xerife d. MARIA MEDEIROS ou não é de são joão ou então é uma das amordaçadas do coroné. Seria bom ela se informar bem direitinho sobre tudo isso que disse por que se não vai quebrar a cara denovo,pois tentaram sujar o nome do DR. na FUNASA e foram desmascarados e assim será ,pois quem é honesto não teme as adversidades,se liga.

  7. Maria Medeiros, sabemos que vc é uma das chupetas do prefeito atual,sim contas de tribunal fosse coisa séria o Sr. Anibal Pereira já nteria sido preso, pois é campeão do Estado em contas rejeidas, sabemos também que vc e seu marido tem muito medo de perder essa chupetinha..Só tá faltando 2 anos e pode ter certeza que Dr. Elisio é candidadto de novo, pra acabar com os nervos e vocês e o gado de Anibal..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  8. Ciudado Brasileiro. Largatixas sem rabo, lombrigas sem cabeças e caborés sem orelhas. A conversa é Dr. Diego neles!…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias