Prefeito de São José do Seridó deseja aliança do PMDB com o DEM

rosalba e jackson e mariliaO prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, reafirmou durante um jantar oferecido a lideranças políticas do Rio Grande do Norte, em Brasília, DF, pelo deputado federal, Rogério Marinho, PSDB, a vontade dos peemedebistas do Seridó em ver a reedição da aliança DEM/PMDB para as eleições estaduais do próximo ano.

Ele reafirmou este desejo a senadora e pré-candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, DEM.

Como testemunha a prefeita de Macaíba, Marília Dias, PMDB, que reiterou apoio à pré-candidatura de Rosalba.

Foto: Rosalba, Jackson e Marília

13 respostas

  1. ho prefeito pra fala besteira e esse de sao jose do serido va compri as suas promessas

  2. esse moço de sao jose do serido acha que vai levar o povo pra onde ele quizer mas nao e por ai senho pois o povo atendeu seu pedido e esta muito decepcionado com o abadono politico em nossa sao jose do serido

  3. Meio ambiente e cidadania
    FRASE DO PROGRAMA DE GOVERNO (um novo tempo)EM SÃO JOSE DO SERIDO-RN
    No mundo de hoje, o cuidado com o meio ambiente e com o homem são questão cruciais para a gestão pública municipal. Afinal de contas, é no município onde esses estão localizados. Dessa forma, esses serão dois eixos de grande relevo da nossa gestão.
    # Estimular as políticas de Educação Ambiental formal e informal .
    # Manutenção permanente de um viveiro de mudas no município para atendimento da demanda urbana e rural.
    # Criação do horto municipal.
    São promessas que excelentíssimo prefeito de são Jose do Serido, esqueceu como e que ele que o povo ao lado dele. Vá trabalha prefeito pois o povo de São José do Seridó esta de olho aberto com a sua administração já que o mesmo esqueceu o jornal estamos de olho, Agora esse jornal pertence ao povo que esta de olho.

  4. Xerife hoje a situação em São Jose do Serido e assim se chegar um cidadão doente na martenidade o enfermeiro que esta de plantão pergunta se e urgência, pois só temos medico se for urgência.Que absurdo que essas praticas aconteça em nossa cidade, pois não quero meu amigo xerife, Se radical ao ponto de esta fazendo uma critica política mas ao contrario e um grito para que as autoridades de São José do Seridó abra os olhos pois eles tem plano de saúde mas a população mas carente não tem e está sofrendo com essas praticas desumana. Pois quando você esta doente automaticamente já lidar o direito de procurar um médico pois uma urgência começa de uma simples doença .

  5. Quem imaginaria que são José do Serido, Passaria por uma situação tão desagradável como essa, Nossa uma cidade hospitaleira de gente boa não merece esta nessa situação. toda hora com matérias em jornais, Por falta de compromisso de pessoas que enganou o povo com tantas promessas absurdas. Não morro em São José do Serido mas meus pois amigos sim e fiz parte dessa mordaça desastrosa e hoje vejo a situação da quele povo que morra ali que deus tenha misericórdia de todos. Mas como um bom cidadoa vou fala para o povo do SERIDÓ uma frase do programa de governo do NOVO TEMPO em São José do Seridó.
    SAÚDE
    # Cuidar da saúde significa cuidar das pessoas. Neste sentido nosso governo propõe-se a implementar uma política de saúde preventiva e curativa desde a gestação até a melhor idade.Deste modo implantaremos:
    ## ampliar o atendimento médico para o período noturno e finais de semana). são essas as promessas que o povo de São José do Seridó tanto clama e como poder ver eu tenho o seu programa de governo para lembra a vocês como vocês mesmo pedia. São tão simples as promessas comprar prefeito para o povo que mas precisa pare de sofre

  6. Os votos que ele vai dar a qualquer candidato a governador, não vai alterar em nada… KKKKKKKKKKKKKKKK

  7. ho prefito amostrado e esse de sao jose do serido pois nao deixa mem uma vagar para o nosso prefito que tambem nao faz nada pela mossa cidade de sao j do sabugi aparecer so que que ele apareca vao trabahlar sehoers prefito suas cidade clama por melhoras deixe de aparecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias