Prefeito de São José do Seridó diz que não tratou de política com Iberê durante encontro em Caicó

O blog recebe o seguinte esclarecimento do prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas:

Caro amigo Robson,

Realmente estive sexta feira passada, 25 de junho, junto com a comitiva que recepcionou o governador Iberê Ferreira de Sousa. Neste encontro, tratei junto com os prefeitos Bibi Costa, Rogério Mariz e integrantes da Associação dos Boneleiros do Seridó, em relação a uma ajuda por parte do governo estadual para que os bonés produzidos aqui na região pudessem aparecer na próxima novela da Rede Globo.

Vale ressaltar que por maior apreço que tenho a pessoa do governador, no encontro não foi tratado nenhum assunto referente a política partidária.

Atenciosamente,

Jackson Dantas – Prefeito de São José do Seridó

O blog comenta: agradeço ao prefeito Jackson Dantas pelo esclarecimento. Todavia, caro amigo, você ainda não declara na sua nota em quem votará para o governo do Estado, correto? Iberê ou Rosalba ou Carlos Eduardo?

Rsrsrsrsrsrsrsrs…

Continua em cima do muro, né amigo Jackson? Abraço e boa administração.

3 respostas

  1. Calma esse foi só o primeiro contato, o apoio só com o tempo mas se há tendência, existe a possibilidade.

  2. XERIFE, TÔ REZANDO TODO DIA PARA JAKSON APOIAR ROSALBA.KKKKKKKKKK ADIVINHE QUEM ROSALBA VAI APOIAR EM 2012??? CANDIDATO DE VIVALDO OU DE JAKSON????CLARO QUE VIVALDO. TEM MAIS VOTOS VALE MAIS NÉ NA POLITICA??? EM TEMPO: CASO VIVALDO PERCA A TENDENCIA QUE ELE TERMINE SUA CARREIRA POLÍTICA SENDO PREFEITO DE SÃO JOSÉ DO SERIDO, SUA TERRA QUERIDA. ABÇOS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias