Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
15/out/2009

Prefeito de São José do Seridó tem compromisso com Rosalba Ciarlini para o governo


Por Robson Pires, em

jackson e rosalba novaMuito pelo contrário do que afirmou o deputado estadual, Nelter Queiroz, PMDB, ao dizer que o prefeito de São José do Seridó, Jackson Dantas, PMDB, poderia votar com o candidato do governo do Estado nas eleições do próximo ano, aliados do chefe do executivo sãojoseense contestam essa informação dada pelo parlamentar.

– De maneira nenhuma. Jackson tem compromissos com as candidaturas da senadora Rosalba Ciarlini, DEM, para o governo do Estado e Garibaldi Alves Filho, PMDB, para o senado.

E…

Poderá até votar em Wilma de Faria para o senado. Poderá…

Foto: Jackson e Rosalba durante a festa do padroeiro da cidade deste ano.


5 Comentários

  1. Fatima Dantas disse:

    Jackson Dantas tem um bom carater não é cabra de peia , tem palavra firme e compromisso, esse tal deputado esta querendo queima-lo mas o prefeito Jackson é muito serio , isso é bom demais

  2. saojosense ce coraçao disse:

    São Jose do serido abra os olhos, pois estamos sem médicos em nossa cidade queria saber qual o caráter do prefeito JACKSON DONA FATIMA e o compromisso que a senhora tanto fala que o mesmo tem a saúde de são Jose do Seridó esta andando a passos de tartaruga qual foi a mudança que aconteceu em nossa cidade, como vocês falava que iria quebrar a panelinha realmente quebraro mas esquecero de mudar a tanpa e adicional um tempero pois não tem sabor nesse novo tempo. Em são Jose do serido desconheço o trabalho da atual gestão pois as obras que vou enumera agora foi João lázaro que deixo aprovada como calçamento do bário nova bonita o convênio da praça de eventos foi o deputado federal ( JOAO MAI ) que deixo aprovado o abatedor publico tele centro. Mas só realista o prefeito fez na praça publica uma iluminação muito bonita, mas tirou os banco da praça sem precisão gastado dinheiro publica. Que tanto VERIADORA MIUDA falava que o ex.prefeito BOSCO COSTA só sabia destruir agora ela fica calada com se nada acontecesse. Mas
    A maior descoberta do ser humano foi a de saber que pode mudar quando desejar.
    Autor: William James, psicólogo americano. Pois são Jose do serido estar se preparando para uma nova e verdadeira mudança com o pai da pobreza

  3. bacural disse:

    jackson nao vai nessa desse deputadinho que nao tem conpromisso com nossa adiministracao

  4. bacural de sao jose disse:

    nelter sao jose do serido na e jucututu
    que vc dita o que quer

  5. Sou do Velho Tempo! disse:

    Qual o credito que esse prefeito terá junta a população se o novo tempo veio trazer mudanças que nem ele consegue explicar onde esta o benefício à populaçã, veja: O novo tempo , chegou em são José do Seridó, e com ele realmente muitas coisas novas:
    Na Educação:
    Falta de fardamento escolar (entregaram agora em outubro apenas uma camiseta e já avisaram que a mesma será o fardamento do próximo ano – 2010)
    Kit escolar reduzido e de péssima qualidade, aponto das próprias crianças na sua inocência compararem os materiais recebidos em 2009 com os do passado.
    Dia das crianças sem passeios!
    Creche:
    aí sim é alarmante, na merenda já serviram cuzcuz “SECO” para as crianças, já sugeriram por parte da DIREÇÃO aproveitar leite “AZEDO” para fazer doce e servir como lanche, meu Deus que povo é esse sem noção, e o mais grave o tratamento de TERRORISMO psicológico o qual algumas crianças sofreram e hoje estão em tratamento médico para se reabilitarem ao convívio escolar novamente. Como não bastasse o mais recente a Diretora com toda sua serenidade de educadora, se envolveu numa briga entre duas crianças aponto de agredir um menor em plena praça pública, que baixaria não!
    O tal cursinho pré-vestibular, vai de mau a pior falta professor, falta materiais, falta… e ainda é cobrada uma taxa para materiais de R$ 10,00 (dez reais).
    Saúde
    Ah! O estrelismo que anunciaram que seria os serviços de saúde realmente ficou apenas nos discusos dos palanques eleitorais e no sonho de quem acreditou.
    Hoje os pacientes são constrangidos aos chegar nos estabelecimentos de saúde com um aviso onde cita uma portaria que funcionários não podem ser mal tratados, mas, se fomos refletir, e os pacientes podem? Onde esta a cartilha dos direitos e deveres dos usuários do SUS, que estão sendo humilhados e censurados nos estabelecimentos de saúde da nossa cidade.
    Realmente acabou as filas . e com elas as fichas , quando são distribuídas não atende a demanda de pacientes. Onde estão os médicos 24 horas? E a nossa ambulância sprint por onde anda? Que rodízio de médicos é esse, francamente só chegaram médicos despreparados, sem nenhuma experiências aliás alguns que passaram por aqui nem CRM tinham ou sejam eram estudante de medicina. O nosso gestor brinca com a vida da sua população colocando a mesma nas mão de profissionais desqualificados e sem experiências. Onde esta seu senso de responsabilidade Sr. Prefeito.
    Na festa do padroeiro 2009, todos estavam alegres com dinheiro no bolso para gastar e se divertir menos os funcionários públicos municipais que não viram a cor dos seus PASEP’S, que só Deus, aliás não vamos colocar Deus no meio desses descaso.
    Não vamos nem mencionar os desvios e envios indevidos da nossa Câmara Municipal de vereadores que aí faltaria palavras para descrever…
    Que novo Tempo! !! Onde estão aqueles Olhos!!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Segunda, 20 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930