Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
06/dez/2010

Prefeito de Serra Negra do Norte está encurralado


Por Robson Pires, em

De Serra Negra do Norte chega a informação de que a única possibilidade de não haver um rompimento político do grupo liderado pelo Partido da República (PR) com o prefeito Rogério Mariz (PSB) é que ele aceite o nome de Luiz Filho como candidato a prefeito nas eleições de 2012. Contam que neste final de semana passado, Luiz (na foto) teria conversado com o vereador Tião e com a vice-prefeita Jeilza Almeida quando trataram da sucessão municipal.

Rogério quer impor o nome de Adriano Faria como seu candidato a prefeito. Caso isso aconteça o rompimento é tido como certo. Formam o grupo: Luiz Filho, o empresário Tarcísio Enéas e sua esposa e vice-prefeita Jeilza Almeida, vereador Tião, João Enéas e possivelmente o vereador Stênio. Ou seja, Rogério Mariz está encurralado. Se esse grupo romper com ele… tchau e benção.


6 Comentários

  1. serranegrense disse:

    o vereador stênio vive fazendo camapanha a favor de luiz filho nas esquinas da cidade. e ao mesmo tempo vive metendo o pau em adriano faria. ele diz em alto e bom som que se rogério apoiar adriano ele vai abandonar o barco e apoiar luiz filho. é todo mundo querendo luiz filho rogério, você vai ter que apoia-lo, quer queira quer não, nem que seja na marra você vai apoiar luiz filho para ser o nosso prefeito por 8 anos de 2013 a 2020 e depois será eraldo.

  2. Sincera disse:

    Eu já ouvi dizer que nessa reunião decidiram até a chapa toda, será Luiz Filho na cabeça e Eraldo vice. Resta saber se Rogério vai ser macho mesmo para lançar Adriano Faria. Se ele tiver coragem de apoiar Adriano (acho muito difícil) vamos ter mais uma vez tres candidatos em 2012: Luiz Filho, Adriano e Serginho.

  3. medeiros disse:

    Estou torcendo pelo meu amigo Luiz Filho e tenho certeza que sera um grande Prefeito para o seu povo. Muita Sorte

  4. Quarenta disse:

    Rogério não está nem louco de apoiar Luiz Filho, porque todo mundo se lembra de quando ele foi Prefeito por 30 dias, as contas era um Deus nos acuda. O veinho Bezerra que pegou o abacaxi pra descascar, e tem uma coisa quase não descasca. E Rogério sabe que se apoiar Adriano seu primo/irmão, quando fou em 2016 Adriano abre mão da reeleição e apoia o nosso Prefeitão Rogério de novo. Agora vou fazer uma pergunta, e quem for inteligente responda: Vocês acham que Luiz Filho que é apoixonado pela política e louco pra ser Prefeito de Serra Negra, se acaso ganhasse ele abriria mão da sua reeleição para apoiar Rogério?????? nunca na vida. Por isso que eu sou mais Adriano Faria.

  5. farinhada disse:

    a verdade é que esse povo dos farias só quer que eles no poder. mais dessa vez vai ser luiz filho prefeito. e esses farias que tão na chefia de gabinete, na administração, podem indo arrumando as malas, porque o proximo prefeito será luiz filho, e ele não permitira farinhada de novo. e se rogério não apoiar que se dane. quem tem voto mesmo é luiz filho.

  6. Jr. Brito disse:

    voces esqueceram de tio acácio foi?

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 19 de Junho de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

junho 2018
D S T Q Q S S
« maio    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930