Prefeito de Serra Negra do Norte já tem o nome do seu sucessor

Contam que o prefeito de Serra Negra do Norte, Rogério Mariz (foto), PSB, já bateu o martelo.

O seu candidato a prefeito nas eleições municipais de 2012 será seu primo Adriano Faria que é  e empresário em vários empreendimentos na Capital Federal. Dentre os quais, ele proprietário da rede de restaurante o Gibão.

Contam que o rapaz está montado na grana. Do jeito que Rogério gosta. A fama de mão de vaca e sovina cairá muito bem para uma candidatura que não terá custos adicionais oriundos do Tio Patinhas do sertão.

Por outro lado um grupo de empresários de Serra Negra do Norte está disposto a comprar uma briga com o atual prefeito. Desejam lançar um candidato juntando toda força de oposição além de dos aliados insatisfeitos. Como é o caso da vice-prefeita da cidade, Jeilza Almeida, PR, que pensa em ser a candidata a sucessão de Rogério Mariz.

A sucessão municipal vai pegar fogo!

18 respostas

  1. É um filho da terra que dizem ser rico, mas que conversa com todo mundo e é amigo de todos, não se se procupa em dizer que é rico.

  2. Robson,eu quero repor a verdade!Adriano é Engo,nunca foi da Caixa Ec,ele é Engo do Senado,aposentado, empresario, proprietario da rede de restaurante o Gibao em Brasilia.Cordialmente J Faria

  3. TEM JEITO NAUM, MEU AMIGO AINDA FALTA A ELEIÇAO DE PRESIDENTE, SENADOR DEPUTADOS FEDERAIS E ESTADUAIS, AI VEM ESSE PESSOAL DE SERRA NEGRA JA FALANDO DE ELEIÇOES DE PREFEITO, PUKÁRIDADES ASSIM NUM DAR, E AINDA FALANDO EM MANTER ESSES FILHOS DE BURGUESIAS, COMEM FACIL COMO SUCESSOR, VÃO GOSTAR DE LEVAREM CHIBATADAS ASSIM NA BAIXA DA ÉGUA.

  4. Acredito que Rogério não vai colocar seu primo para ser candidato. Por vários motivos, como a falta de aceitação e de conhecimento da população, principalmente os mais jovens. E outra, que soube de um resultado de pesquisa (infelizmente não podemos divulgar por causa da Lei), mas quem está na disputa são outros dois nomes, o de Adriano coitado…… Vou dar a dica: um já foi Vereador, Presidente da Câmara e Secretário Municipal. O outro é Vereador e já foi também Secretário Municipal.

  5. Ô DERNEVAL PROFISSIONAL VIU MENINO. BEM QUE ELE DISSE SÁBADO LÁ NO ANIVERSÁRIO (SÍTIO) QUE ELE IA SOLTAR ESSA CONVERSA PARA A IMPRENSA. AI É PROFISSIONAL MENINO! AGORA EU NÃO DUVIDO NADA, ACHO ATÉ QUE ELE VAI CONSEGUIR FAZER JEILSA DESISTIR E APOIAR O CUNHADO DELE, LUIZ FILHO. TUDO QUE ELE DIZ TEM TEM PÉ DE ACONTECER. E OS DOIS SÃO DO PR, JEILSA E LUIZ FILHO.

  6. ei galera por favor me respondam quem souber, quem é esse tal de adriano faria que esse povo fala. nunca vi esse rapaz por aqui. qual o bloco de carnaval que ele faz parte. homi pelas caridade rogério eu vou votar em quem eu conheço. chega desse faria, mariz, faria, mariz, faria, mariz, faria, mariz, homi……eu não aguento esse povo vei ultrapaassado mais não. vão pra basta da égua.

  7. Conheço Adriano desde os bancos do GDS e sempre foi um grande profissional como engenheiro do senado, será um grande prefeito para da continuidade a gestão de rogerio com honestidade e competencia, abraços

  8. Como serranegrense tenho orgulho de votar em Adriano,o pai ja foi Prefeito 4 vezes,o avo foi Prefeito,homen honesto,por 25 anos foi chefe de construcao do Senado, Serra Negra vai sentir muito orgulho com Adriano Faria na Prefeitura.

  9. Se vocês observarem os comentários acima agente vê que só quem sabe quem é esse Adriano Faria é gente também desconhecida em Serra Negra. Observem os nomes dos comentários que elogiam Adriano. Deve ser colegas dele de lá da Capital Federal. Essa historinha de chegar de para-quedas e dizer que vai ser Prefeito tá se acabando. Mais um pesadão na campanha de Prefeito em Serra Negra.

  10. fala sério ai. ninguém escuta falar nesse tal de adriano. votei em rogério nas últimas duas eleições mais nesse adriano fica difícil. não sei nem que é esse rapaz. e tenho certeza que ele também não me conhece. se rogério continuar insistindo em apoiar esse primo dele vamos perder a eleição. enquanto isso o nome de serginho cresce. parece até uma febre. o cabra chega em flávio da lanchonete o povo só diz que vai votar em serginho. chega nos kiosque da praça só falam nele nas mesas. até na saída das missas o povo só fala que vai votar em serginho. vamos preparar um nome de futuro rogério!

  11. Concordo com serranegrense. Só escutamos falar hoje em dois nomes com alguma chance de disputar pelo nosso sistema: Luiz Filho e Jeílsa. Se Rogério insistir em lançar Adriano acho que vamos sofrer a nossa primeira derrota neste século, pois não perdemos ainda. E essa história do Vereador Serginho está muito forte é fato, temos que ter a humildade de assumir. Inclusive soube de um resultado de uma pesquisa recentemente e o aponta na dianteira.Mas não é hora de desespero. Temos que permanecermos unidos (Rogério, Jeílsa, Adriano, Luiz, etc…). Obrigado xerife.

  12. É uma pena que algumas pessoas não conheçam o trabalho de Adriano em Serra Negra e também não conheçam ou dê valor aos filhos da terra. Por exemplo: vocês sabem quem é o engenheiro responsável pela construção do Colégio ABC? Alguém sabe quem é o responsável pela construção do Ibiúna Clube? Existem filhos ilustres de Serra Negra que só não moram lá por que estão dando a sua contribuição em outros lugares, como por exemplo, Ananias Monteiro, Manuel Rodolfo, Jailson Wanderley, Baiardo, Epitacinho, Socorro e Emília Medeiros, Pery Lamartine, Roberto Paulo, Régia Fernandes, Urbano, Delando Nazário, Pedro e Daniel Furtunato, etc. Serra Negra deveria se orgulhar de ter um prefeito como Adriano, isto é, se ele aceitar deixar os seus afazeres e vir, mais uma vez, contribuir para o desenvolvimento da cidade/municipio.

  13. Uma coisa eu tenho certeza … seria muito mais interessante ver Adriano na prefeituta do que jeilsa Almeida e nem precisa dizer o porque … E essa historinha de que os jovens não conhece Adriano … hum sei não.tudo tão cedo ainda pra falar desse assunto,e eu só espero que qualquer que seja o sucessor de Rogerio venha pra somar, pra dar continuidade ao tarbalho e desenvolvimento que Serra Negra vem tendo desde a administração do nosso inequecivel RUY. Enquanto a cair de “para-quedas”, se bem lembro era exatamente assim que diziam com RUY PEREIRA.

  14. Ô povim p/ gostar de babar esses pessoal da familia do prefeito, eles estao todos ricos as custas do dinheiro publico e o pessoal aindadefendem eles para ser alguma coisa, seria melhor da um salário vitalicio a cada um, e cada babão desses que defendem eles tomarem 3 chibatadas 3 vezes ao dia, e ainda pagar uma pensão extra. o que vcsa exelencia acha xerife? eu acho q ainda e pouco.

  15. Luiz Filho tem palavra,Discípulo de Dr.Rui mas não está tão presente. Jeilza tem dinheiro e tem vinculo com políticos que podem ajudá-la a vencer. Serginho tem acesso ao povo e inspira a esperança de uma coisa nova. vamos ver no q vai dar.

  16. Serra Negra precisa de alguém pra cuidar dela com amor, pensando nos menos favorecidos , alguem presente q chora com os problemas da cidade e disposto a realmente resolvelos , assim como é Jeilsa, e não alguem q só visa o dinheiro e só pensa em si. Jeilsa tem q se canditar, meu voto com certeza é dela!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias