06/dez/2010

Prefeito de Serra Negra do Norte não incentiva o esporte da cidade


Por Robson Pires, em

O prefeito de Serra Negra do Norte Rogério Tio Patinhas Mariz (na foto) faz absoluta questão de se perpetuar como o prefeito “mais mão de vaca” do país. O homem é sovina assumido. Até para dá um tchau ele acena com a mão fechada. Ele é o cara. O cara mais amarrado que se tem conhecimento. E o que é pior: até com o dinheiro do povo. No caso, da prefeitura. Enquanto muitos gestores fazem questão de incentivar a prática do esporte como forma de ajudar na saúde das pessoas, socializar e até para fugir das drogas ele caminha na contramão da história. Tudo bem que ele guarde numa caixa forte como faz o personagem Tio Patinhas o dinheiro dele. Mas, o da prefeitura?

Ele negou o transporte da prefeitura para o deslocamento dos jogadores da seleção de Serra Negra do Norte que participará do campeonato seridozão que reúne 18 equipes da região? Pelas caridades! Tenha fé. Não deu nenhuma ajuda aos dirigentes da seleção para revolta de muita gente.

Vai ser amarrado assim na “basta da égua”, homi!


8 Comentários

  1. jardinense disse:

    homi muito pior é o de jardim do seridó que além de não incentivar o esporte porque ele gritava em cima do palanque que o campeonato dos blocos no governo dele ninguem pagava nada! esse ano ja é pagando viu e caro!!!!e alem disso faz 2 anos agora desde que ele assumiu cortou a ajuda que a prefeitura dava aos universitarios e todas as cidades vizinhas icluindo caicó ajudam os estudantes de suas cidades só não jardim do seridó!será meu amigo robson que a crise para os estudantaes é só em jardim do seridó???poste uma matéria com essa pergunta que te mando ajude os estudantes de jardim!!!!!coisa pior que isso tem e muita aguardem!!!

  2. Colarinho Branco disse:

    Isso tambem acontece em são vicente, pois o prefeito tranca tudo, menos o bolso dele, pois a muda não fala ………..

  3. Túlio Dantas disse:

    Robson, eu sou do blog Serra Negra em Foco, e diferentemente do que você postou. O Prefeito Rogério Mariz cedeu os carros para as equipes que irão jogar o Seridosão. Hoje pela manhã o Secretário de Esportes Donaldo Nasário, se reuniu com o prefeito, e acertou os carros para as equipes.

    http://www.SERRANEGRAEMFOCO.com

  4. serranegrense disse:

    O pior não foi isso xerife, o pior foi o prefeito cobrar pela entrada do campeonato municipal que houve agora em novembro em nossa cidade. foi cobrada a entrada de R$ 2,00 de cada pessoa que quissesse assistir aos jogos. E o que é pior a entrada era cobrada em pleno ginásio municipal que é uma obra pública. Isso pode xerife????

  5. fffff disse:

    não é a primeira vez que ele deixa de investir no esporte. Há uns três anos atrás ele não deu o carro para os estudantes participarem dos JERN’S, vocês lembram desse episódio ou vocês também são brasileiros que tem a memória curta.

  6. Paulo Roberto de Souza disse:

    Ele sabe o que tá fazendo,foi a cidade mais organizada que já visitei,pense num prefeito!!!!!

  7. PESSOA FIEL disse:

    TUDO ISSO É MENTIRA DE BACURAL DERROTADO, POIS O MESMO PAGOU TUDO E TAMBEM ESTAVA EM SÃO JOÃO.

  8. Cavalcanti disse:

    Ele é muito controlado isso sim! Deve ser por isso que a cidade esta um brinco!! Concordo com Paulo Roberto!!

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 25 de Setembro de 2018


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter



Calendário

setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30