Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
14/nov/2008

Prefeito-derrotado de Florânia deseja nova eleição


Por Robson Pires, em

Porque será que somente agora ao término do seu mandato o atual prefeito de Florânia, Flávio José, PT, derrotado nas últimas eleições de 5 de outubro, decidiu instituir a eleição direta para escolha de diretor e vice das escolas municipais?

Será que se ele tivesse vencido a eleições teria tomado idêntica decisão? Ou iria manter os seus afilhados ocupando os cargos nas escolas?

Mas…

 Exigência só valerá para as unidades com mais de 100 alunos matriculados. O mandato é de 2 anos, com possibilidade de reeleição.

Foto: Flávio José


8 Comentários

  1. Li - :D disse:

    Porque existe um apadrinhamento monstruoso com as pessoas ligadas ao prefeito derrotado, ele decidiu fazer a eleição para proteger pessoas que são concursadas para trabalhar na Escola Municipal Domingas Francelina e trabalhavam com ele juntamente em seu gabinete, como: Tereza Alice, Julineide Medeiros, Dalvani Palhares, o secretário de saúde José Raimundo e Socorro Gouveia. Esse povinho do PT sempre querendo aparecer de qualquer forma, para dizer que ainda estão no poder… Abaixo a hegemonia, VIVA DEUS E O POVO, que elegeu Sinval Salomão como Prefeito da nossa querida Florânia!!!

  2. festa de nossa senhora das graças 2008 Florania disse:

    Bom dia!
    Com certeza não, se ele “tivesse” ganho e continuar do mesmo jeitinho…. cada qual no seu lugar, ou mudaria de lugar……

  3. Geysa disse:

    O prefeito derrotado de Florânia como vc referiu-se é um homem digno, trabalhador e o que fez mais por Florânia, portanto se ele tomou essa atitude é porque foi a melhor para Florânia, e se foi para o povo dele, só mostra que ele tem consideração e respeito.
    Espero que o prefeito eleito que por sinal é meu amigo tenha a mesma dignidade de Flávio.

  4. Sergio Vitor disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pois é o pt em florãnia esta mostrando quem são, ainda bem que o povo agil rapido.

  5. Martha Gomes disse:

    Eu sou estudante de magisterio o atual normal, da Escola Estadual Teonea Amaral,e ñ sei de onde saiu esse comentário ,pois aqui na minha escola sempre teve eleiçoes diretas.

  6. Maria disse:

    Para as escolas do estado não é mesmo? No município foi feito salve-se quem puder. o que diz a lei? quando foi implantado eleição para diretor no municipio? Se Salomão averiguar as atas vai encontrar algo errado em baixo do tapete!!!!!

  7. Maria disse:

    vcs já virm que ele nesta foto esta com cara de derrotado?????????????

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sexta, 24 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930