Prefeito determina providências para recuperar trecho da Prudente de Morais

O prefeito Álvaro Dias esteve no início deste domingo na avenida Prudente de Morais no local onde parte da pista cedeu na manhã de hoje devido às fortes chuvas da noite e madrugada. O trecho que sofreu as avarias fica sobre um túnel de drenagem que está sendo construído para resolver problemas de alagamento na área. Não há registro de vítimas e nem de prejuízos para imóveis que ficam nas imediações.

O prefeito determinou que fossem adotadas as medidas necessárias para isolar a área e garantir a total segurança das pessoas. Apenas uma faixa da avenida ficou liberada para o trânsito na Prudente de Morais no sentido Centro/Candelária. Equipes da Defesa Civil, STTU e Semov estão no local tomando as providências necessárias para o reparo da área e a segurança dos trabalhadores na obra.

Segundo o secretário de Obras, Tomaz Neto, a Semov vinha monitorando os recalques registrados na pista e que já eram esperados, mas devido às fortes chuvas houve uma perda maior de material abrindo a cratera. O trecho afetado já foi aterrado e amanhã de manhã começa a recomposição do pavimento. Até que o túnel que está sendo escavado encontre o posto de visitação, a obra será monitorada constantemente. Faltam 8 metros para concluir esse trecho. Até o dia 10 de junho, o secretário espera que a obra seja concluída. Essa obra irá acabar com o problema de alagamento da bacia da rua São José com a Mor Gouveia no bairro de Lagoa Nova.

Uma resposta

  1. Bom, prefeito atento aos problemas da cidade, marcando encima, se fazendo presente e resolvendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias