Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
07/jul/2008

Prefeito dever exonerar quem ocupa cargo de confiança e que não reza na cartilha


Por Robson Pires, em

Conforme estava previsto o prefeito de Caicó, Bibi Costa, PR, que é candidato à reeleição esteve reunido nesta noite de segunda feira, dia 7 de julho, com sua equipe de auxiliares.

O prefeito teve uma surpresa durante o encontro. É que ele imaginava que todos aqueles auxiliares que são ligados ao ex-prefeito Roberto Germano, PC do B, seu adversário na eleição de outubro, fossem pedir exoneração das funções que ocupam.

Deu zebra…

Muito pelo contrário, eles nem deram bolas.

Agora o prefeito não terá outra opção que não seja exonerá-lo.

A lei eleitoral permite que o chefe do executivo demita os ocupantes de cargos comissionados e que exerçam cargo de confiança.

Assim…

Rá… ré… ri… ró… rua!

Foto: Bibi ficou zangadinho! Esperava que não fosse passar pelo contrangimento de ter que demitir os aliados de Roberto Germano.


12 Comentários

  1. canguru disse:

    Tá certo. Cargo de confiança ou é ou não é.
    Fooooooooooooooora!!!!!!!!!!!!!!!

  2. CAICOENSE PURO. disse:

    Pensei que fosse Ritle o velho ditador, pelo menos POZE, tem.

  3. Ah baixaria... disse:

    Caicó é mesmo um zoológico….quer dizer que esse povo de uma hora para a outra não serve mais no trabalho????Ou a lei eleitoral admite que só trabalhe quem apóie o prefeito para pedir voto durante o exercício profissional???? É incoerencia demais

  4. Parágrafo D disse:

    Xerife, e meu colega do Clube de Levantador de Copos, rapaz, eu também nas 2ªs feiras acordo deslocado no tempo. Você escreveu aí arriba que nesta noite de segunda feira, dia 7 de junho. Ah se fosse junho, cumpade, porque aí a vinham as festas de São João e São Pedro, e haja mé.

  5. sebastiana disse:

    MAIS DO QUE CERTO DEVEMOS EST? AO LADO DE QUEM É DO NOSSO LADO…

  6. Rafael Pereira de Araújo disse:

    Xerife, você só falou dos “comunistas” e dos Psebistas que acompanham Roberto. Mas quero lhe informar que existe 02 auxiliares que são filiados ao “DEMO” , digo Democratas e fazem parte do diretório que ficaram bem caladinhos tentando enganar, são eles: Eromar Zezito Batista, Secretário Adjunto da Saúde e primo de Valdemar Cordeiro, Secretário de Saúde e Maria de Fátima Dantas (Leidinice) também do DEM e ligadissima a nossa evita Peron (Malvina Santos, temos também Helianca Vale, sobrinha de Valdemar que é assesora Juridica da Saúde, que tem forte admiração por Roberto e também está bem caladinha tentando enganar.

  7. Rafael Pereira de Araújo disse:

    esqueci de dizer que Maria de Fátima Dantas (Leidinice) é Secretária Adjunta da Criança e Adolescência.

  8. Marcos Chianca disse:

    Amigo Rafael, você esqueceu de Cirla filha do falecido Darci Pontaria e prima de Roberto que assume cargo de auditora na Saúde, da mulher do Democrata Gilmar Cardoso e do sobrinho de Valdemar Cordeiro, o médico Helio Vale Junior que é autorizador na Saúde. Esse Valdemar gosta de um nepotismo. Ninguém fala nada porque é marçon, quando era Lucinha… só tinha o namorado/marido que ocupava cargo, a imprensa metia o pau.

  9. Pitaquêro disse:

    Agora torou dentro. O nome já tá dizendo: de confiança. Se não reza, rua. Lula faz isso, a governadora também e Bibi tem todo o direito, ainda mais depois de ter arrumado as contas da prefeitura como ele fez.

  10. Ah povo pequeno... disse:

    Marcos Chianca e companhia são uns pobres de espirito!!!! Ficar de olho em Cirla, uma profissional de nível superior, séria, que não tem pai e nem mãe, uma batalhadora…tenha vergonha!!!!! Tenha medo dos castigos de Deus!!!!

  11. NA INGLATERRA É DIFERENTE disse:

    Sei, pois já ouví dizer, que no Reino da Rainha Elizabeth, mãe do Príncipe Gales, só tem uns 100 (cem) cargos de confiança. Os demais cargos são todos admitidos e nomeados mediante concurso público.
    Seria muito se aqui também fosse assim. Isso nas três esferas, Federal, Estadual e Municipal. E nos três Poderes da República.
    Reduziria muito a corrupção e a pouca vergonha.
    Um dia chegaremos lá.
    Que a Senhora Sant’Ana nos ajude. Amém, amém, amém!

  12. NA INGLATERRA É DIFERENTE disse:

    Corrigindo:
    onde se lê: …Príncipe Gales, leia-se: Príncipe de Gales. E onde se lê: Seria muito se aqui…leia-se: Seria muito bom se aqui…

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930