Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
01/jan/2008

Prefeito é criticado porque não lembrou do Natal


Por Robson Pires, em

antonio-macaco.jpgMuita gente em Jardim de Piranhas estranhou porque o prefeito Antonio Macaco não colocou uma lâmpada sequer pelas ruas da cidade para lembrar o período natalino. Além de não ter feito nenhuma comemoração que lembrasse a emancipação política do município agora no final do ano. Não houve também queima de fogos de artifícios.

Ocorre, reclamou a população, que em anos anteriores a cidade era bem iluminada, havia a programação do aniversário da cidade e queima de fogos.

Agora tudo mudou.

Em compensação, ontem à noite, na festa do réveillon do clube Real Independente o tiroteio de fogos de artifícios foi grande.

O prefeito Antonio Macaco estava lá. Ele é simpatizante do Real Independente.

O que terá havido?


16 Comentários

  1. EI ROBSON!!! disse:

    NÃO FOI SÓ EM JARDIM AQUI EM TIMBAÚBA O PREFEITO IVANILDINHO NÃO COLOCOU NEM UMA LÂNPADA NA CASA DELE,QUANTO MAIS NA CIDADE…ACORDA IVANILDINHO KD AS ?RVORE DE NATAL Q TINHA EM TIMBAÚBA ANTIGAMENTE!!!!!!!!OBG ROBSON ESSE BLOG TA MUITO COMENTADO PARABÉNS….

  2. Rosinha Dantas disse:

    Isso tudo e um descaso com a cidade , Jardim de Piranhas nunca teve sorte com Prefeito, são sem inicitativasm sequyer copiam as coisas boas das outras cidades. E Antonio e sua equipe só sabem construir quiosques e derrubar arvores..Xerife nos defenda, estamos sós..

  3. Ana Maria disse:

    Essa estória está au contada, como não foi a prefeitura que não pagou os fogos??? Lembro-me bem que a prefeitura fez uma licitação de fogos de atifício meses atrás, onde estão estes fogos Sr. Prefeito? Sei que já foram até pagos com o dinheiro público, lembrando que não foram poucos não!!! Lembrando que nem se quer a bandeira do município foi asteada, mas que foi um show de fogos no RSI, isso foi!! E aí Prefeito, onde estão os fogos licitados?

  4. José disse:

    FALANDO EM LICITAÇÃO, VEJA ISSO:

    EXTRATO DO TERMO ADITIVO N° 004/2007 AO CONTRATO ADMINISTRATIVO – CONVITE N° 024/2006 – PROCESSO LICITATÓRIO PMJP/ RN N° 036/2006 – CONTRATANTE: Município de Jardim de Piranhas – RN/ Prefeitura Municipal; CONTRATADA: RCA SERVIÇOS LTDA; OBJETO: prorrogação do período vigencial do contrato administrativo celebrado para a prestação dos serviços de construção de uma (01) praça de alimentação, localizada na Av. Plínio Dantas Saldanha, no centro da cidade de Jardim de Piranhas/ RN; DATA DE ASSINATURA: 19 de outubro de 2007; VIGÊNCIA: 23 de outubro de 2007 a 20 de fevereiro de 2008; SUBSCRITORES: Antônio Soares de Araújo – pelo Contratante e Andrés Lopes Saldanha – pela Contratada.

    Como pode acontecer essa prorrogação, se a praça de alimentação já foi até inaugurada???

    Pode isso Xerife???

    Abraço a todos!

  5. medo disse:

    vixe-maria!!!!!!!!!!!!!!!

  6. sempre de olho disse:

    Enquanto o prefeito estava envolvido na besteira da divisão dos clubes (CAPXIDENPENDENTE), o engenheiro João Maria, que não é besta nadinha, aproveitou a oportunidade e saiu falando com todas as pessoas de mesa em mesa na festa do CAP. Não entendo como é que ele diz que não é candidato.

  7. Marilene disse:

    O prefeito realmente esqueceu as decorações de fim de ano da cidade de Jardim. Em compensação o CAP deu um verdadeiro Show. Parabéns a organização.

  8. Isabel disse:

    Voce é fogo; tem olhos de gavião. De fato, não tinha uma vela acesa na cidade. Enquanto isso, o engenheiro João Maria tava subindo e descendo escada para ajudar Jarles fazer a festa do Cap. E foi bonita viu. Parabéns pela observação.

  9. Paulo Filho disse:

    Realmente uma verdadeira vergonha a “grande” homenagem do prefeito para a cidade. Se continuar assim isso tende a piorar. Mas parabenizo ao pessoal do Cap que fez uma linda festa digna de um cidadão de Jardim de Piranhas!

  10. indignado disse:

    É inacreditável que numa data tao especial como o dia no nascimento de Cristo, uma cidade de tantos fiéis não fosse ao menos iluminada! Isso é uma vergonha!

  11. Rafael disse:

    colocar decoração praquê, pros vandalos fazerem igual ao ano passado, que quebraram tudo???? n é pra gastar um tostão com isso, melhor gastar com saúde e educação…se quiser enfeita a tua ksa xerife…

  12. VIRG?NIA disse:

    QUANTA DESMORALIZAÇÃO PARA UM PREFEITO, ISSO É VERGONHOSO, EU ACREDITO XERIFE QUE ESSE ACORDO O JOÃO MAIA TAVA COM 40ºC DE FEBRE, TAVA DELIRANDO, E NESSA ALTURA DO CAMPIONATO JA DEVE Ta ARREPENDIDO, POIS O PREFEITO EST? SOMENTE ANDANDO PARA TR?S, FEITO CARANGUEIJO, KKKKKKKK, COITADO DO PREFEITO DE FORTALEZA, TA EM MAUS LENÇÕES

  13. Fernana disse:

    XERIFE ESTA VIRG?NIA NAÕ MORA EM JARDIM…
    POQUE ANTONIO NAÓ QUER ACORDO PARA VENCER.
    ESTES QUE DIZ QUE MAIA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  14. POR rusgão disse:

    gastar com a saúde dos eleitores dele, você quer dizer, porque quem não votou nele não tem direito ao sus, a secretária recebe as requisições e dão fim, e não marcam pra ninguem se for adverssária,

  15. Embuscadaverdade disse:

    Se não gasta em saúde muito menos em educação, basta vê o estado em que se encontram nossas escolas, a qualidade de nossa educação e a falta de respeito com os professores, cade o rateio do FUNDEF

  16. fernando alex disse:

    Robsom,quando se descute progresso,com certeza os falsos critícos se escondem,tenho certeza que a união de joão e antõnio não se esconde apenas por trás de piscas piscas,e sim de luzes e laços iluminados pelas mãos do grande cristo,que talvez estava mais preocupado com o amor dos seus ilustres filhos de que essas provocações baratas.quanto dizer que joão estava com 40 graus de febre,não acredito,mais que estâo com 40 boas intenções para o municipio sim… abraços

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Terça, 21 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930