Prefeito e presidente da câmara de Jardim de Piranhas estão se ausentando muito da cidade

luiz-macaco-custom.JPG

Talvez dois dos mais importantes cargos públicos da cidade de Jardim de Piranhas estejam “meio abandonados

6 respostas

  1. Caro José Alves, a que ponto chegamos?, vc está aumejando um candidato que tenha dinheiro pra gastar? é isso? então pq não botam logo Silvio Santos do SBT porque além de dinheiro sabe pelo menos falar enquanto Rodney não….rapaz nós precisamos de uma pessoa de visão e qualificada pra administrar o nosso Jardim e nesse quesito Josidete e Glêdson são mehores, mesmo sem sair poraí arrotando riqueza pessoal.

  2. Ola Robson estou adorando o vale tudo da politica de Jardim mas tem uma frase que diz assim o tamanho da sua enveja é a velocidade do meu sucesso, essa frase eu peguei de uma amiga mas define bem para os politicos de Jardim eu não entendo muito de politica mas é de frustar qualquer eleitor conciente.

  3. caro robson…
    começo dizendo q sou um caidadao meio desinformado do que acontece no meio politico e, por isso mesmo, ainda nao sabia da ausencia dos nossos amigos prefeito e vereador em questao…eu acho uma pena, pois se eles “ainda” pensam em um futuro político, deveriam estar cuidando dos seus mandatos e auxiliando, de alguma forma, o povo que os elegeu…
    nossa cidade “grita” por políticos sérios e que pensem nao em sí mesmos mas no povo…e sinceramente…eu aprendí que político que não entende de administração nao deve e nao pode governar…não que seja o caso mas..só um comentário…
    grato pelo espaço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

Papa Francisco fica preso

O Papa Francisco ficou preso, neste domingo (1º), em um elevador no Vaticano por 25 minutos, informou a Reuters. Ele teve que ser ajudado por

Leia Mais