Prefeito-eleito de Acarí ainda não está livre da cassação

Quem imagina que o prefeito-eleito de Acarí, Antonio Carlos, o Tom, PR, nas eleições municipais de 5 de outubro passado, foi absolvido de todos os processos movidos contra ele pedindo a impugnação do registro de sua candidatura esta redondamente enganado.

Ele foi absolvido recentemente pelo Tribunal Regional Eleitoral de um processo relativo ao uso de faixas durante a festa da padroeira local, Nossa Senhora da Guia.

Ainda existem outros processos contra ele aguardando julgamento. Entre os quais, está o da juíza da comarca de Acarí, Tatiana Sokoloski, que pediu a impugnação do registro de sua candidatura alegando irregularidades durante a campanha eleitoral.

O processo das faixas foi movido pela coligação adversária que apoiou a candidatura de Isaias Cabral, PMDB.

O pedido da juíza da comarca são outros quinhentos. É dureza!

Foto: Tom

21 respostas

  1. Talvez seja o momento de Acari começar a se desarmar para que a paz possa voltar a reinar na nossa cidade. É preciso que um amistício ponha fim ao campo de batalha em que se transformou as ruas. Será que não está na hora de acabar com as polêmicas que insistem em permear as esquinas desde a eleição??? Será que a campanha eleitoral que acabou vai se estender até o próximo pleito??? Quem perdeu terá de se conformar. Daqui a quatro anos haverá uma nova chance. Quem ganhou terá que arregaçar as mangas se quiser eleger o sucessor. Vivemos em uma democracia e a verdade das urnas, por mais que contrarie algumas pessoas, tem de ser respeitada. Se há questionamentos jurídicos sobre o pleito, cabe ao judiciário analisar e se pronunciar.

    É preciso questionar a credibilidade dos profetas do apocalipse que vêm de Natal botar lenha na fogueira, em polêmicas que só tem um perdedor: o povo de Acari. Os terroristas que vêm no final de semana botar pilha nas discussões, na segunda-feira estão em Natal, bem longe de tudo e de todos. Em Acari ficam os que têm de juntar os cacos de amizades que foram desfeitas. Em Acari ficam os que têm que tocar seu dia-a-dia, de relações cortadas com o vizinho, emburrado com o colega de trabalho, guardando mágoa de um familiar ou de um amigo de infância que faltou com o respeito. Tudo isso por causa de uma eleição que já passou e de um resultado que não nos cabe mudar.

  2. Meu amigo robson,livre ou não ele é quem assume. pois a lei de acari quem bota é dr: juarez e dr: josé,doa a quem doer. BACURAL,TCHAUUUUUUUUU!!!!

  3. Aviso: esse post tem como objetivo consolar bacural. Você, amigo bacura, leia e crie esperança de novo. A PEIA E MELHOR ASSIM.

  4. Realmente, José Fernandes e Juarez Bezerra mandam em tudo, inclusive no inconsciente desse povinho alienado.. kkkkkkkk

  5. O processo que o Róbson falou acima é realmente um caso bem mais complicado que o outro que foi julgado essa semana, inclusive já foi rebido pela PRERN (procuradoria regional eleitoral), tendo passado pelo GPRES (Gabinete da Presidência).

  6. o processo de tres faixas abalou as estruturas do azulão quase que cassava, imagine o que vem pela frente como vai ser. e aja real da P.M.A. no meio do mundo.

  7. Deixe este cidadão assumir, daqui a 6 meses no maximo, aqueles 12 que manda na prefeitura vão pedi para tirar ele, aguarde.

  8. Eita Tom vei tem mais uma jornada pra enfrentar!!! Dessa vez a prefeitura vai à falência!! kkkkkkkkkkkkkk… O profeta eh arroxado!!!!!!!!!!!!!

  9. Estou muito curiosa para conhecer o Prefeito de Acari. Lutando contra tanta gente forte e ganhando sempre, tem quer ser uma pessoa muito forte. Parabens!!!!

  10. Xerife!Saiba e PUBLIQUE que sobre a oposição, o Profeta Isaías, também tramita processos de cassacão na justiça eleitoral. E ainda, dois dos vereadores eleitos pela SANTA OPOSIÇÃO estão pendurados, acusados de compra de votos.Todo espirro de TOM/ALEXANDRE nesta campanha foi motivo de processo eleitoral. O TRE/RN, nos próximos 4 anos, irá trabalhar exclusivamente para Acari, julgando estes processos de tantos que são.PUBLIQUE XERIFE… pare de vetar meus comentários.Ou é necessário enviar também além do endereço de e-mail, o número do meu título eleitoral…

  11. Parabéns TOM, acredito que nesses próximos quatro anos de seu mandato, os desesperados de Acari, que não ganham uma, vão fazer de tudo para denegrir a sua imagem, mas você é uma pessoa honesta e acima de tudo, possui uma fé imensa em Deus e em Nossa Senhora da Guia, por isso não desista nunca dos seus objetivos. Como diz o velho ditado, chora bacural, são mais quatro anos de lapada, e se conformem que vocês não ganham uma, kkkkkkkk!!!!!!

  12. Robson, voce agora achou panos para as mangas no seu blog. Falar de politica em acari e mesmoque colocar as maos num vespeiro.Doi tanto falar das maracutaias da prefeitura , que tem gente sem dormir por causa de alguns comentários feitos no seu blog. Li que os salários dos professores de caicó sao os piores do Estado. Procure saber quanto ganha os de Acari?

  13. OS BACURAS gostam de perder viu?nunca vi!kkkkkkkkkkkkkkkkk…chora bacural,sempre arranjando algo pra perder mais uma vez,e o pior q eles gostam…ja se acostumaram!

  14. Resposta a “Ferreira”
    Sim, é verdade, a filha de Dr. José teve 590 votos, e você, quantos votos tem em acari ?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias

A higiene do santo

– A Prefeitura de São Bento do Norte – RN, vai fazer uma higiene completa no município, pois vai pagar a quantia de R$ 740.207,50

Leia Mais