Prefeito-eleito de Acarí fica livre da cassação do mandato

Por 4 x 3 o Tribunal Regional Eleitoral(TRE) acaba de decidir pela não cassação do registro de candidatura de Antônio Carlos Fernandes de Medeiros(Tom), prefeito eleito de Acari.

Julgamento de Tom foi iniciado na quinta-feira da semana passada. Na ocasião, dois juízes votaram pela cassação de Tom. O desembargador Cláudio Santos pediu vistas do processo e o julgamento foi retomado hoje.

Por 4 x 3 também o TRE decidiu pela aplicação de multa a Tom e ao prefeito Juarez Bezerra de Medeiros. Cada um terá de pagar multa de R$ 10 mil.

O TRE decidiu ainda pela não aplicação de multa à coligação de Tom – Acari Sempre Melhor.

A cassação dos registros das candidaturas de Tom e do seu vice foi determinada pela Juíza da 22ª zona Eleitoral, Tatiana Sokoloski, atendendo a ação judicial impetrada pela coligação “Acari Melhor

29 respostas

  1. É vamos passar mais quatro anos numa CORRUPÇÃO!
    NO Brasil quem manda é quem tem dinheiro e influência….por ironia dra soledade,prima de salésia,votou afavor de tom! é um circulo vicioso de favores.não acredito mas na justiça do BRASIL!

  2. “É 22! É 22!É 22!”
    Tom vai mostrar que tem onestidade e que vai trabalhar. Agora espere, bacurau, por mais quatro anos…
    “É azulão! É azulão! É azulão!”

  3. aninha queriada,honestidade é com H!
    pra variá a briga está vindo do azulãoo!
    o baixariaa esse povo num sabe nem comemorar!
    pode deixar que a gente vai mostrar!

  4. O TOM não está livre de ser cassado, esse processo foi o 1º de muitos o principal vem depois.

  5. Viu? os bacuraus enchem o peito pra falarem que cento e pouco votos não é vitória, e UM ,não é NÃO? 4×3.pra cima de mim ? e como diz o XERIFE , e morreu maria preá.È MARA!!!!!

  6. DONATELA,o pior cego é aquele que não quer ver,vc dizer que acari não é bem administrado e que só tem corrupção???vc ser adversária política tá certo ,cada um tem o direito de escolha ,mais sair por aí falando isso ,vc vai passar por mentirosa,burra…
    Todo brasil hj sabe quem é acari pelos prêmios recebidos;essa não cola +;conte outra;e pode chorar vc perdeu + uma e vai perder muitas ainda!!!CHORA BACURAUZADA !!!!

  7. Os derrotados em Acari não se conformam com o resultado da eleição do dia 5 de outubro e inventam de tudo, esperem mais quatro anos ou se entreguem de vaz. Vcs ainda não se cansaram de tanta derrota? kkkkkkkk, É 22, é 22, é 22… PARABÉNS TOM!!!

  8. Para Eu sim,amo acari !!!
    Para você que não sabe demoracia existe,e eu posso ter a opinião que eu quiser.você é que tá sendo hipocrita. então me explique porque que a população de acari caiu nos últimos anos?
    tem mais gente de acri na safra do que na propria cidade…… voce acha que as pessoas mais pobres não tem direito a empregos? e os esgotos que vão pra dentro do rio acauã? cadê o dinheiro dos muros que eram pra ser construido nas casas do novo acari? e o açude maria ferreira que foi construido em menor tamanha? e o rsto do din heiro? isso é o que voce diz ser uma ÓTIMA adiministração?!

  9. É!!! a justiça é cega mas, o Juiz Não!!!
    Parabéns Tom, você deveria cumprir dois mandatos, foi vitoroso duas vezes.
    A população de Acari é muito inteligente e a justiça foi feita.
    Boa sorte ao povo de Acari.
    Lucio Lucena RJ.

  10. Caro xerife essa tal de Donatella tem a mente suja e não sabe nem o q diz, não enxerga a realidade de Acari e só faz derrubar, esses esgôtos que ela ta dizendo é na casa dela, a mesma não tem higiene e a mente poluida demais, porisso que esta muito despeitada por causa de outra derrota, pea novamente BACURAAALLLLLLL.

  11. DONATELA!!! isso é conversa de vcs derrotados,aonde é que tem + gente na safra do que em acari,vc pode enganar outros bestas eu não eu, moro em acari e sei a realidade daqui,nasci e me criei aqui conte outras que essa não cola!!já andei muito pelo mundo e é muito didícil achar uma cidade do porte de acari organizada como é aqui!!!eu não vivo da política de acari não eu apenas sou realista,e sei agir com a razão e não com a emoção partidária.Deus me livre de acari ficar nas mãos do PMDB de acari;tomaram conta do Hospital regional durante 8 anos do gonverno Garibaldi quase fecharam por que ninguém iria se consultar lá,vá lá e veja como é hj?O PMDB parece ter políticos muito fortes,+ os que dirigem o de acari pelo amor de Deus;são ZEROOOOO!!!

  12. é pêa nos votos, é pêa na justiça, esses bacurais não cansam de perder, aposto q o profeta torce pro ipatinga !!! kkkkk…

  13. HJ EM ACARI CONTAVAM-SE NOS DEDOS OS BACURAUS. KKKK. É ISSO MESMO, SE ESCONDAM Q VAI COMPLETAR 44 ANOS D AZULÃO…

  14. dona donatela,concordo plenamente cm o caro eu sim amo acari,pois o povo q vão pra safra é sim gente desmpregada. mas tenho certeza q vc é uma pessoa inteligente, e ver q não só em acari como em qualquer outra cidade existe falta de emprego. então pra incurtar,acari não e nunca vai existe administração melhor do q a de tom e outros candidatos do lado dos doutores q vem por aí.

  15. Essa Donatela, acho que é mais uma daquelas que passa o dia corricando pela rua ,que não tem o que fazer e fica procurando botar gosto ruim em tudo,fica mais em casa garota pois nós que somos dona de casa nunca falta o que fazer,ocupa essa mente suja com alguma coisa,vai uma sugestão faz crochê que é uma ótima terapia.ou… pede ao XERIFE para ocupar o lugar da Lara, pena que ela acaba de chegar.

  16. donatela cuidado que o bicho vai pegar corrupção e so fala com chico de balalalalalalalakkkkkkkkkkkkk

  17. Venceu a impunidade mais uma vez em acari a cidade sem lei. Nesta cidade tudo o que os poderosos fazem é certo pra esses alienados puxa sacos, acho que eles nunca tomaram conhecimento das falcatruas desses poderosos que vivem luxando as custas do dinheiro do povo, não dou nem três meses de poder pra ver tom trocar o seu carrinho por um carrão luxuoso como os outros, e ainda vai ser aplaudido por esses trouxas. Entrem no site da CGU e vcs vão conhecer a honestidade dos seus santinhos poderosos.

  18. o que siguinifica o carro de passeio com um som com um jumento so rinchando? JA SEI e os bacurais de acari que so ganha a do umentin LAPA!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. Concordo com a budegueira, eles fazem questão de não saberem a verdade pra não se decepcionarem, vivem no mundo do faz de conta, e a prefeitura tem um rombo que não tem quem pague, deixados por estes santos, o profeta se livrou de uma bomba kkkkkkkkkk

  20. Quem desempatou o jogo foi a prima de salésia que não podia votar, interessante não? ô povim pra gostar de processo!!!!!

  21. caros amigos bacurais e so comemora agora foi 4 a 3 isso e placar de vasco e flamengo quem tem levado vantagens nos ultimos confrontos e a mesma coisa de bacural contra icudo comemora antes do tempo bando de bestas quadradaskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  22. Vocês tão é com uma venda no rosto….o que vocês irao dizer para seus filhos? deve ser assim… “Para ser gente meus filhos a gente tem que babar esses donos de Acari”. Graças a Deus eu tenho minha profissão e vcs?? Comentem das mamadas de Acari… Gente com 3 empregos na prefeitura, vocês acham lindo isso!!!!!!

  23. budegueira feliz! tenho certeza q vc é mas uma budegueira mal amada. pois vc lembra q em carnaubas dos dantas o zeca pantaladrão na passada tbm foi absorvido. e olhe q o caso dele num foi um faixa q colocou nas ruas não. foi bem pior. isso é desculpa de bacural derrotado

  24. Carissimo azulão! Tenho certeza absoluta q sou muito mais amada q vc, a nossa diferença é que eu enxergo o óbvio e vc coitado não consegue tirar a venda dos olhos, mas não é de se admirar não, afinal de contas o pior cego é aquele q não quer enxergar. Outra coisa vc já deu uma olhadinha no site da CGU ou não teve coragem? E outra coisinha… fique vc sabemdo que o budegueiro é muito amado não só pela familia como também pelo povo de acari. Vamos ver quem é derrotado quando esse prefeitinho começar a por os pés pelas mãos.

  25. Haja dinheiro para fogos, quando esse homem assumir a prefeitura vai ter um buraco tão grande, pois o que eles já gastaram com fogos não está escrito.

  26. O azulão não sabe mais o que fazer, se comemora apareçe outra bomba, ai fica tudo no sofrimento, mal consegue comprar um processo ai vem outro, ou meu deus eu to com pena dos coitadinhos dos azuzinhos que mudam de com toda hora kkkkkkkkkkkk

  27. Ei…esse comentário vai pra pessoa “Acari”…
    Vcs bem queriam está soltando esses fogos heim?mais coitados,nunca tiveram essa alegria…ao contrário da gente,só se for comemorando derrota q só em acari q acontece isso!uuiiiiiiiii!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

abril 2024
D S T Q Q S S
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  
Categorias