Quem sabe de mim sou eu!
Robson Pires
07/out/2008
ás 10:32
Publicado por Robson Pires na categoria

Prefeito eleito de Currais Novos chora emocionado durante pronunciamento em Rádio

O prefeito eleito de Currais Novos Geraldo Gomes falou nesta segunda-feira a Rádio Ouro Branco sobre a sua vitoria nas urnas. Ele disse que estão credenciados ele e Milena a assumir a prefeitura de Currais Novos, agora pela quarta vez, para fazerem uma administração que ele garantiu será uma gestão voltada para o desenvolvimento.

Currais Novos não aceita as agressões que fizeram a minha família, a família de Milena. Minha esposa quase era agredida dentro da nossa própria casa. Agradeceu a todos que apoiaram a sua campanha, destacando a classe dos moto-taxistas. Eles e todas as classes terão de nós todo apoio dentro das possibilidades da prefeitura.

Agradeceu o empenho da sua família especialmente aos seus cinco filhos e foi as lagrimas quando se referiu à esposa Coely, dizendo “que mesmo enfrentado problema de saúde ela esteve comigo na luta?.


16 Comentários

  1. Fátima Fernades disse:

    Parabens Dr. Geraldo Gomes…
    UUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiii..
    é o véi!!!!!!!

  2. Amigo de Currais Novos disse:

    Caro Robson o Prefeito eleito Geraldo Gomes esqueceu tambem de agradecer a 2 pessoas que ajudaram bastante a sua vitória, que são eles Angela Lins e Marcus Vinícius Cunha que fizeram seguidas trapalhas.

  3. tereza disse:

    Concordo plenamente com o comentário acima, que os maiores responsáveis pela derrota de Zé Lins foi Marcos Vinícios e D. Angela Lins.
    Que conhecer alguém, dé poder e essas duas pessoas não sebem lidar com isso.
    Parabéns a Dr. Geraldo e Milena pela vitória expressiva, o povo de Currais Novos foi sábio, livre e soberano.

  4. O Especialista disse:

    Parabéns, Geraldo! Seus adversários não sabem distinguir um boi de uma vaca. Pensam que boi deitado é vaca. Uiiiiiiiiiii!!!

  5. o futuro disse:

    é uma pena…
    Currais Novos sustentou por 4 anos o ezequiel
    e hoje ele num faz nada por essa cidade! e agora vamos sustentar Milena!!! Vamos passar 4 anos parados nas mãos de politico que naum tem sensibilidade! Se acha que Currais ta alegre! Dê uma voltinha no centro da cidade, so tem gente triste! Mas, agora é tarde! arrepender naum adianta mais! so falo uma coisa: Volta Zé!

  6. João Andre Lins disse:

    Obrigado por tudo Angela e Marcos Vinicius… sem vocês nós não teriamos conseguido essa vitória tão expressiva… Currais Novos agradece a vocês dois…

  7. Nayany disse:

    Esse uiiiii ainda vai dar o que falar…
    Principalmente a partir do dia 1º de janeiro…

  8. João Maria Fernandes disse:

    CADA POVO TEM O PREFEITO QUE MERECE, E COM SEIS MESES NÃO SÓ O POVO DE GERALDO GOMES, MAS TODO O POVO DE CURRAIS NOVOS ESTARÃO GRITANDO UUUIIIII, MAS UI DE DOR!

  9. lILI disse:

    O maior culpado pela derrota de Zé Lins foi mesmo o tal de Guda, secretário de obras, que reconhecidamente geraldista, trabalhou esses três anos e meio em desfavor da atual gestão municipal. Uma pergunta: Zé Lins, sabendo de todas as armações desse pilantra, o manteve lá, por que?

  10. Mirely disse:

    Parabens GERALDO E MILENA!
    graças a democracia feita em nossa cidade voltaremos ao progresso e desnvolvimento e nao a maquiagem de obras no centro da cidade!o exemplo d um politico fraco é de estar vendo em Currais desde a segunda dia 6 tudo parado.Afinal q prefeito é esse?q so trabalhou perto da campanha e hj abandona a populaçao?e para aqueles q estao no ai,ai,ai Tome leite!GERALDO GOMES TA A? DE NOVO!

  11. Para "O FUTURO" disse:

    Há pessoas q sabem ganhar e perder, mas outras, como”O FUTURO” e outros comentaristas acima, ñ entendem isso. GERALDO venceu porque o POVO quis, e esse mesmo povo ñ gosta de fazer pouco dos perdedores, debochar…e outra, feliz mesmo só seremos dia 1º Janeiro.

  12. Nayany disse:

    Como é a conversa aí ??

    Que povo não gosta de fazer o quê??
    Que povo não gosta de debochar??
    Pelo jeito , o comentarista acima não tem acompanhado o que vem acontecendo desde domingo!!Ou então, finge que não sabe!!
    Já viu como os geraldistas estão comemorando a “vitória” até hj?
    Saem pelas ruas em carros e motos barulhentas, e ainda por cima , com um carro de som , param diante das casas de pessoas de bem , de respeito e além de usar adjetivos nada agradáveis , ainda as provocam “convidando-as” a virem até a porta.
    Olha que um dia vcs podem achar o que tanto estão procurando!!
    É essa a democracia que tanto falam?!
    Poupe-me!!

  13. Teodomiro Dantas disse:

    Robson, se Geraldo Gomes aceitar a parceria com a governadora Wilma, que Iberê está armando, vai provar que é um político sem caráter e sem escrúpulos. Digo mais, se ele vier a ficar do lado de Wilma, nunca mais eu voto nele nem em ninguém do seu partido. Sabe por quê? Porque foi ele que ensinou a gente a odiar a governadora, e agora vai se juntar a ela? Que putaria é essa?

  14. Anne disse:

    Parabéns ao futuro prefeito, mas uma coisa temos que dizer se o povo não gosta de fazer deboche de perdedores, porque que terça-feira tivemos que aturar Souzinha xingando todo mundo na rua e parando em frente a casa das pessoas debochando de todo mundo inclusive perguntando a eleitores de Zé Lins se queriam a vassoura para voar como bruxas!!!! É esse povo que teremos que aturar 4 anos???? Vale lembrar que ja passavam das 22:00 hs!!!

  15. Anne disse:

    No mais como eleitora, esperamos que a futura administração cumpra o programa de governo e que tenha muita força de vontade para enfrentar todas as adversidades!! Parabéns!!!

  16. Nayany disse:

    Querido “FUTURO”…

    Se o “povim” de Geraldo não gosta de deboche , quem foi que passou tinta branca no asfalto da Av:Teotônio Freire??

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Domingo, 22 de Outubro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031