Prefeito-eleito de Florânia fará festa da vitória nesta sexta (10)

Será nesta sexta feira a grande festa da vitória da coligação Por Respeito à Florânia, que teve uma das vitórias mais bonitas do seridó. Lutando contra o atual prefeito da cidade, o jovem advogado Sinval Salomão venceu o pleito com 186 votos de maioria sobre o seu adversário. Foi mais uma derrota dos candidatos de Vilma, Garibaldi e Lula no estado do RN.

“Derrotamos um mega-sistema e enfrentamos pressão de tudo quanto é lado. Até de violência usaram contra nós, mas um trabalho bem feito permitiu que as pessoas compreendessem nossa mensagem e estamos muito satisfeitos

9 respostas

  1. Só quem comece bem de perto a cidade de Florânia sabe qual o mega-sistema que Bruno se refere mas Salomão estava “COM DEUS E O POVO” e hoje ele é o MEU PREFEITO.

  2. E a vitória de Sinval foi citada ontem, na tribuna do Senado, por um dos importantes “padrinhos” de sua vitória, o grande senador do RN, José Agripino Maia, em seu pronunciamento de resposta ao discurso truculento do Exmo. Sr. Presidente da República, LU

  3. Caro Prefeito Salomão,

    Nos da familia Souza de Caico desejamos a voce muita sorte e uma gestão com muita paz e trabalho, conhecemos suas origens o que faz de voce um grande guerreiro. Pdr Sinval e Jandira tem uma grande perola, Deus te abençoe nesta luta, nunca esqueça a classe mais simples, aquela que merece o nosso carinho e atenção. PARABENS PELA VITORIA.
    estarei em sua vitoria amanha pois é meu aniversario.

    SOCORRO SOUZA

  4. Há 42 anos voto em Florânia-RN, mas essa foi a meu ver a maior e a mais bonita vitória conseguida por um candidato a Prefeito. Desejo ao meu amigo Salomão uma excelente administração, para marcar definitivamente sua passagem pela Prefeitura.

  5. Parabéns meu amigo, meu patrão, meu prefeito, foi a campanha toda de luta, mais a vitória não reconhecida sem esforço, valeu apena, a vitória é nossa, é de todos que nos ajudarão, é de especialmente de Deus e do Povo… meu prefeito….
    sua secretaria elizeth….

  6. Caro Sobrinho!
    Sei o quanto nos esforçamos para conseguirmos essa tão linda vitória, agora só tenho a agradecer a Deus que colocou o povo ao nosso lado, desejo-lhe que retribua trabalhando sempre olhando para o mais humilde de sua tão querida Florânia, Parabéns e que Deus nosso Salvador siga todos os seus passos. beijos Te amo

  7. UUUUUUIIIIIIIIII TOMA MEGA-ESTRUTURA O POVO Q E PAZ SAUDE E EDUCAÇAO

    MUITO BEM SALOMAO ESSE MENINO PARABENS
    TRABALHE AGORA POR ISSO

  8. Outra coisa, Xerife, como eleitor antigo, como disse acima, há 42 anos em Florânia, ajudei a eleger Santa Laurentino na sua primeira investida na política, e como estou atualmente aposentado, se o meu amigo e ídolo Salomão quiser minha colaboração na sua equipe, estou à disposição. Adoro Florânia, minha cidade natal, e lá inclusive mantenho uma casa onde fico quando para lá viajo.

  9. É realmente foi um lind vitória! sem dúvid Deus foi o maior mentor nesse resultado. Sem esquecer contudo que a grnde diferença veio do grupo do Dr. Titi. ou não foi?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias