Prefeito entrega casas populares em Timbaúba dos Batistas

Nesta quinta feira, 30 de outubro de 2008, às dezessete horas, no Auditório da Casa de Cultura Popular Elino Julião na cidade de Timbaúba dos Batistas/RN, reuniram-se todos os beneficiários do Programa Pró-Moradia com a finalidade de formalizar a entrega de 20 (vinte) Unidades Habitacionais construídas com recursos do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, via Secretaria Estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social – SETHAS.

 A Solenidade foi presidida pelo Prefeito Municipal, Ivanildo Araújo de Albuquerque Filho e contou ainda com a presença da equipe técnica responsável pelo Trabalho Social. Sob um clima de muita emoção e alegria, o Prefeito deu início à solenidade falando sobre a felicidade de se ter um sonho realizado, uma conquista tão importante que é casa própria e que, apesar dos obstáculos encontrados durante todo esse tempo, é muito gratificante poder estar entregando essas casas e que este é um dos momentos mais marcantes da vida de um prefeito.

 Agradecendo a confiança depositada pelos beneficiários, o Prefeito disse que espera poder oferecer, futuramente, novos momentos de alegria como este. Dito isso, deu-se prosseguimento a solenidade com a realização do sorteio das casas para os beneficiários, que apesar de ansiosos, foram compreensíveis e mostraram-se satisfeitos ao receber as chaves. O Prefeito Ivanildo Filho e sua Vice-Prefeita Vitelma Batista dos Santos acompanhado de seus Secretários: Arysson Soares da Silva,José Modesto de Araújo e Maria de Fátima dos Santos como também dos seus Assessores e Vereadores enfatiza ‘realizamos mais um sonho dentro da nossa atual gestão que é a aquisição da casa própria’.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Posts Recentes

março 2024
D S T Q Q S S
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  
Categorias