Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
31/mar/2008

Prefeito manda decretar estado de calamidade pública em Jucurutu por causa das enchentes


Por Robson Pires, em

O Prefeito de Jucurutu, Júnior Queiroz, mandou decretar estado de calamidade pública no município por tempo indeterminado.

Ele está em Brasília, mas autorizou que o secretário de desenvolvimento do município, Francisco das Chagas Menezes, tomasse todas as providências.

Amanhã, terça feira, dia primeiro de abril, haverá uma reunião, pela manhã, com representantes de sindicatos e associações rurais, câmara municipal de vereadores, EMATER e secretários municipais para tratar do assunto.

As chuvas têm causado transtornos no município. As casas de um Bairro da cidade conhecido como conjunto do DNOCS estão sendo invadidas pela águas do Rio Piranhas.

O Presidente da câmara municipal, Márcio Soares, o vereador Edvan Fernandes e a secretaria de educação, Maria da Guia da Cruz, estiveram no local das enchentes dando apoio a população e tomando providências para remover algumas famílias.

Ruas foram alagadas, casas inundadas pelas águas, muitos curiosos no local e famílias fizeram mudanças.

Confira nas fotos abaixo:

dnocs-quatro.jpgdnocs-oito.jpgdnocs-nove.jpgdnocs-sete.jpgdnocs-um.jpgdnocs-onze.jpgdnocs-dois.jpgdnocs-tres.jpgdnocs-cinco.jpg


2 Comentários

  1. Galo de Briga disse:

    EU VOU DIZER UMA COISA VIU ROBSON;

    EST? A? UMA PROVA DO PODER DO NOSO SENHOR JESUS, VI MUITA GENTE FALANDO BESTEIRA DIZENDO QUE NÃO IRIA CHOVER, AQUELA LADA?NHA TODA QUE VOCÊ CONHECE, POIS BEM, O POVO DE JUCURUTU COMO TAMBEM AQUI EM CAICÓ E EM OUTRAS CIDADES TAMBEM NO ESTADO DA PB, CONTROI CASAS EM AREAS QUE PODEM SER ALAGADAS, MAS FAZEM ISTO POIS NÃO ACREDITAM MAIS EM INVERNO RIGOROSO COMO O DE 1984 QUE FOI UM DOS MAIORES NA NOSSA REGIÃO, E QUANDO TIVERMOS TODOS OS RESERVATÓRIOS DO SERIDÓ SANGRANDO NA MAIORIA DELES PRA O RIO PIRANHAS? A? É QUE A COISA VAI FICAR PRETA.

  2. MURO DE ARRIMO disse:

    ah, mas vai ser AMANHÃ?

    1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL, 1º DE ABRIL………………..

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930