Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
08/jul/2008

Prefeito manda recolher linhas telefônicas de auxiliares


Por Robson Pires, em

O prefeito de Caicó, Bibi Costa, mandou recolher todas as linhas telefônicas pertencentes a prefeitura cujos prefixos são 9928 e que têm comodato com a operadora de telefonia celular da TIM.

Irão ser devolvidos a operadora com o objetivo de evitar o uso dos telefones por seus auxiliares, indevidamente, durante a campanha eleitoral.

O prefeito deseja com isso transparência.

Todos os telefones institucionais serão recolhidos até o dia 30 de julho.

Ponto para o prefeito Bibi Costa.

Politicamente correto.


4 Comentários

  1. AMIGO DE CAICÓ disse:

    ROBSON,LI ESSE ARTIGO NO BLOG BOLETIM SERIDOENSE E TÊM TUDO A VER COM CAICÓ.
    É INTERESSANTE!!!!
    Boletim Seridoense:

    Geraldo, sou blogueiro amador, quero dizer, nao sou jornalista. Gostaria de dispor de tempo para escrever, opinar mais vezes. Mantenho minhas atividades profissionais de bancario e construtor. Mas procuro estar atualizado. Entao procuro repercutir noticias de impacto em nossas vidas. Acho que nossos partidos politicos nao estao cumprindo bem suas funcoes. Os politicos estao desacreditados. A populacao reclama e reage como pode.

    A Republica do Caico anda mal-tratada. Nossos politicos prometem o progresso. Mas de uma maneira muito lenta. As vezes penso que reclamamos muito e fazemos pouco. Devemos entender que nao temos a importancia economica de outrora. E ficamos a reboque das decisoes governamentais. O que significa Manoel Torres, Vivaldo Costa, Dinarte Mariz ou Aluisio Alves? Quais sao os nossos lideres?

    Politicos de uma epoca que passou. Manoel, empresario, liderava a partir do apoio de seus socios e arrebanhando o apoio privado. Vivaldo Costa, empresario da Saude, mantendo o hospital e a Fundacao Carlindo Dantas. Planejou o Curso de Enfermagem da UFRN no hospital. Nao conseguiu. A Matenidade Mae Quininha fechou.

    Caico perde o bonde da historia. Qual a vocacao de Caico? Boas casas de saude, boas escolas? Estao em serias dificuldades. Salvo a industria textil, as bonelarias que se organizam e resistem bravamente.

    Dinarte e Aluisio, homens de Estado, politicos, lideres numa epoca de poucos partidos. Era mais facil organizar a politica. Hoje esta mais dificil. Mas, em nome de nossos descendentes, temos que sonhar. Salve Caico, Republica do Serido!

    Escrito por Flavio DeABel às 16h49
    [ (0) Comente] [ envie esta mensagem ] [ link ]

    03/07/2008

  2. CAICOENSE PURO. disse:

    Realmente Flávio, temoos que reconhecer. Tudo que temos em Caicó deve-se ao trabalho do Grande Senador Dinarte Mariz.Depois de sua morte instalou-se o caos. Os politicos que mandam hoje, só pensam na familia e enriquecerem. Chegam pra politica sem nada e saem, depois de arrumar a familia inteira, RICOS.

  3. Paulo Gilberto Morais dos Santos - Patos (PB) disse:

    Caro Caicoense Puro: na verdade, não se pode dizer que tudo o que temos em Caicó deve-se ao trabalho do ex-senador Dinarte. Também não se pode atribuir a outros políticos tudo o que há na cidade. Nós nunca paramos para pensar que são os empreendedores privados que promovem o desenvolvimento de um lugar, mas essa é a realidade. Os empresários caicoenses (micros, pequenos, médios ou grandes) são, pois, os verdadeiros responsáveis pelo desenvolvimento do município, à medida que recolhem seus impostos – respeitável soma de recursos que, se não é bem aplicada, não é por culpa deles.

  4. flavia disse:

    horrivel é uma merda ta ???

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930