Quem sabe de mim, sou eu!

— Robson Pires
26/nov/2009

Prefeito quer melhorar o Ibope sem olhar para os pobres


Por Robson Pires, em

Sinval josenildo hojeÉ lasca!

Enquanto a farra rola solta na cidade de Florânia o povo passa por necessidade. A cozinha comunitária do Bairro Rainha do Prado está fechada há muito tempo.

O prefeito da cidade, Sinval Salomão, não faz o menor esforço para reabri-la.

Enquanto isso, torra o dinheiro público com a festa da cidade.

Ele tem que fazer alguma coisa mesmo para melhorar seu Ibope com a população já que anda com a média muito abaixo.

È bom fazer festa. Quando pode. Melhor ainda é olhar para o povo. Principalmente, os mais pobres.

Abra a cozinha comunitária prefeito!!! Tenha dó!


11 Comentários

  1. pedro disse:

    ele desde quando assumiu trata o povo assim faz as festas e em todas monta camarote para olhar o povo de cima , foi assim na posse , na vaquejada , no carnaval, na festa de capile, ate segurança armado ele anda , e o tal de ubaldo,a casa vai cair prefeito escondidinho.

  2. Washington Toscano disse:

    Esse é o pior prefeito de toda história de Florânia.
    Pense numa decepção!!!

    A única coisa que fez até hoje foi pintar meio-fio!

  3. Floraniense disse:

    Isso é coisa daquele jaque platão o homem do mundo das ideias.

  4. Estou de Olho disse:

    Na festa, o prefeito juntou 14 mesas todas cheias de wisky Red Label.
    Enquanto isso, o povo pobre passa necessidades com a cozinha comunitária fechada!
    Esse prefeitinho assassinou a cidade.
    Tenha dó dos pobres.

  5. JUCURIENSE disse:

    Estes comentários são coisas de adiversários inconformados, por que salomão sempre está no meio do povo, pricipalmente os mais carentes.

  6. O FILHO DO JUSTO disse:

    o certo mesmo era proibir fazer festas com o dinheiro público. Caso queiram fazer festa, faça com o dinheiro do próprio bolso!

  7. marisa monte disse:

    PRA QUEM NÃO SABE A COZINHA FOI OBRA ELEITOREIRA DA ADMINISTRAÇAO PASSADA TENHAM PACIENCIA QUE EM BREVE VAMOS TER UMA CRECHE DE PRIMEIRO MUNDO MAIS DE HUM MILHAO DE REAIS VAI SER INVESTIDO OK.SATISFEITO XERIFE?????

  8. Estou de olho disse:

    Saiba de uma coisa marisa, esta creche vinha, já foi uma conquista do ex-prefeito Flavio José, o que não entendi, foi o que tem haver fazer uma creche e fecha a cozinha comunitaria? Não é obra eleitoreira não, o problema é que o prefeito Salomão não quer nem colocar o comer na cozinha pra que ela funcione para as pessoas carentes do rainha do prado. Isso sim é a realidade.

  9. Joaquim de Florânia disse:

    Nunca vi tanta ignorância na minha querida Florânia. Este Prefeito quer se promover promovendo com Festa N. Sra das Graças. Quero ver se o povo vai cair nessa. Festas passam, fome não, ignorância também. O oba oba tá terminando, quero ver depois se o povo vai se esquecer da perseguição dos funcionários, dos salários atrasados, das obras em andamentos que não saem do canto, estão emperradas, da cozinha comunitária, do parque da cidade, da creche, do campo de futebol, do abatedouro público, enfim… ô Prefeito ruim. Esse não tem limites. É uma vegonha pro povo. O povo não olha nem mais pra ele, homi. É de lascar, Xerife

  10. juquinha disse:

    A cozinha Comunitária, foi um ENGODO que o ex-prefeito Flávio José recebeu a Verba e a te´hoje o povo não sabe onde fica a Cozinha Comunitária, quando Salomão ganhou até as panelas , uma pessoa cargo comissionado do ex- prefeito Flavio José levou e depois descobriram onde estavam e foram pegar as panelas, talheres, e tudo que ele levou.Resumindo Flávio José é um tremendo ENROLÃO, NÃO PAGOU A NINGUÉM, ATÉ HOJE DEVE AOS COMERCIANTES.

  11. Insatisfeito disse:

    Ei juquinha, não se justifica um erro com outro erro não. Vá estudar que é melhor. Seu Prefeito não acertou uma até agora e vive dizendo nas esquinas de Florânia que vai sair rico da Prefeitura, isso é o que importa.

Deixe o seu comentário!


Twitter Facebook Instagram E-mail

  • 00
  • :
  • 00
  • :
  • 00

Sábado, 18 de Novembro de 2017


Buscar no Blog



Fan Page. Curta!



No Twitter




Calendário

novembro 2017
D S T Q Q S S
« out    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930